Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Mudança do Fluido da Direção Hidráulica do CRV 2009

8.3K views 3 replies 3 participants last post by  Avisitor  
#1 ·
Olá a todos! Feliz Ano Novo!
Meu LX 2009 tem cerca de 90.000 km e quando verifiquei o fluido da direção hidráulica, parecia um pouco escuro, mas funciona perfeitamente bem. Pretendo trocá-lo nas próximas semanas e gostaria de saber se preciso fazer uma substituição, para a qual usaria uma seringa e sugava o fluido velho e o substituiria por fluido PS Honda OEM novo. Sei que repetir isso algumas vezes removerá quase todo o fluido velho.
Isso deve ser suficiente ou preciso fazer uma lavagem real?
Obrigado

Save
#2 ·
Eu sempre fiz a troca de remover-reabastecer-repetir para o fluido da direção hidráulica.

Use fluido feito para Hondas (dizendo que vários fornecedores dizem que seu fluido da direção hidráulica é PARA HONDA).

Eu acho que 2 garrafas de 12 oz são suficientes para substituí-lo. Eu também fiz o nosso ~ a cada 100 mil km.

Save
#3 ·
[QUOTE
Eu sempre fiz a troca de remover-reabastecer-repetir para o fluido da direção hidráulica.

Use fluido feito para Hondas (revelador, que vários fornecedores dizem que seu fluido da direção hidráulica é PARA HONDA).

Eu acho que 2 garrafas de 12oz são suficientes para substituí-lo. Eu tenho feito o nosso ~ a cada 100 mil também.
Uau! Obrigado pela sua resposta. Eu pensei que substituir o fluido constituiria pelo menos 4 garrafas de direção hidráulica. Felizmente, há alguns revendedores Honda perto de mim, então eu vou ter certeza de usar apenas fluido OEM.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.