Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

2009 EX- Janelas traseiras

3.4K views 5 replies 5 participants last post by  orangesonoma  
#1 ·
Acabei de trocar meu 06 RAV-4 pelo 09 EX. Este é o meu quarto veículo Honda (ainda tenho meu 95 Civic-EX). Uma coisa que não vi abordada no manual é que as janelas traseiras não descem totalmente. Estou fazendo algo errado?

Meu próximo comentário é que, ocasionalmente, a transmissão "bate" quando a tiro da posição de estacionamento, mesmo em terreno plano. Isso é normal?

Obrigado por qualquer conselho oferecido.

#3 ·
Parabéns pela compra do seu CR-V!

Eu acredito que a razão pela qual os vidros traseiros não descem totalmente é por causa do design da porta e do para-lama saliente. O vidro parece mais alto do que o que a porta permite entrar e, portanto, só descerá até certo ponto. Mas, não, não há nada de errado com os seus vidros traseiros.

Save
#4 ·
Eu acredito que a razão pela qual os vidros traseiros não descem totalmente é por causa do design da porta e da caixa da roda saliente. O vidro parece mais alto do que o que a porta permite entrar e, portanto, só descerá até certo ponto. Mas, não, não há nada de errado com os seus vidros traseiros.
Sim, é exatamente isso. Fique feliz por ter tido a sorte de ter todos os seus carros antes deste com vidros traseiros totalmente retráteis. Muitos, muitos designers de carros estão dispostos a sacrificar este recurso por razões de embalagem.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.