Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

MODS Modelo 2017

Tags
2017 model mods
35K views 46 replies 22 participants last post by  illestko  
#1 · (Edited)
MODS do Modelo 2017-2018

Olá pessoal, minha primeira postagem aqui.

Acabei de pegar um CRV 2017 e estou feliz com ele. Acabei de trocar um Mazda CX5 2016 com motor 2.5 litros AWD. Meu outro carro é um Hyundai Tucson Limited 2017 com o pacote Ultimate.

Eu amo carros e sempre faço um monte de modificações neles. Gostaria de saber quais modificações vocês fizeram e se podem postar etapas ou fotos para que eu ou outros possamos aprender.

Já adicionei um espelho retrovisor com bússola e um abridor de porta de garagem. Há uma placa ao redor da câmera para o freio de mão no mesmo lugar.
Adicionei o espelho na noite passada e conectei no fusível de acessórios para obter energia.

Já pintei a frente e o para-brisa (apenas a parte superior) e retirei os emblemas do CRV.

Esperarei para obter um engate de reboque de terceiros, pois o OEM é muito caro. Eu vi as instruções e posso fazer isso, mas não preciso da parte elétrica e me recuso a pagar o valor do OEM. Vou apenas esperar por outro fabricante como a Curt para fabricá-lo sem a parte elétrica (apenas bicicletas)

Postarei algumas fotos do espelho retrovisor mais tarde.

Então, quais outras modificações você fez?

Atualização: 24/10/2018

Acabei de pegar um CRV-EX 2018. Fiz as modificações anteriores e adicionei um Bose dentro do estepe e os racks de teto Rhino também.
Só vou adicionar os pára-lamas e talvez os sensores na parte traseira em seguida.

Attachments

#3 ·
Adicionei o espelho na noite passada e conectei no fusível de acessórios para obter energia.

Então, que outras modificações você fez?
Isso é muito legal que você já fez tudo isso. Definitivamente algumas fotos para ver o que você conseguiu fazer no seu CR-V.

Eu não acho que conte, mas a única coisa que eu fiz foi adicionar uma câmera de painel e passar o cabo USB ao redor do painel até o carregador na console central dianteira. Você pode mostrar uma foto de como você conectou no fusível de acessórios para obter energia para o seu espelho? Eu ouvi falar de pessoas fazendo algo assim para obter energia para suas câmeras de painel.

#5 ·
É muito bom que você já tenha feito tudo isso. Definitivamente, algumas fotos para ver o que você conseguiu fazer no seu CR-V.

Não acho que conte, mas a única coisa que fiz foi adicionar uma câmera de painel e passar o cabo USB ao redor do painel até o carregador na console central dianteira. Você pode mostrar uma foto de como você conectou o fusível de acessórios para obter energia para o seu espelho? Já ouvi falar de pessoas fazendo algo assim para obter energia para suas câmeras de painel.
Eu estava preocupado que o fio da minha câmera de painel fosse muito óbvio, mas eu o passei todo ao longo do lado do passageiro e estou muito satisfeito com o quão escondido ele está. Eu coloquei o meu um pouco à direita do meu aparelho de câmera do espelho retrovisor no meio do para-brisa.

#4 ·
Olá pessoal, minha primeira publicação aqui.

Acabei de comprar um CRV 2017 e estou feliz com ele. Acabei de trocar um Mazda CX5 2016 com motor 2.5 litros AWD. Meu outro carro é um Hyundai Tucson Limited 2017 com o pacote Ultimate.

Eu amo carros e sempre faço um monte de modificações neles. Gostaria de saber quais modificações vocês fizeram e se podem postar etapas ou fotos para que eu ou outros possamos aprender.

Já adicionei um espelho retrovisor com bússola e um abridor de porta de garagem. Há uma placa ao redor da câmera para o freio de emergência no mesmo lugar.

Já pintei a frente e o para-brisa (apenas a parte superior) e removi os emblemas do CRV.

Vou esperar para obter um engate de reboque de terceiros, pois o OEM é muito caro. Eu vi as instruções e posso fazer isso, mas não preciso da parte elétrica e me recuso a pagar o valor pelo OEM. Vou apenas esperar por outro fabricante como a Curt para fabricá-lo sem a parte elétrica (apenas bicicletas)

O motor de partida remoto já está lá, então meu próximo projeto será adicionar os sensores traseiros, eu fiz toneladas de instalações no passado, então será fácil. Eu fiz isso em um CRV 2007 quando ele acabou de ser lançado, e naquela época não havia instruções.

Vou postar algumas fotos do espelho retrovisor mais tarde.

Então, quais outras modificações vocês fizeram?
Olá silverboy,

Como você fez para remover o emblema do seu CR-V?

#11 ·
Olá silverboy,
Como você fez para remover o emblema do seu cr-v?
Fio dental e uma toalha de pano limpa e agradável para remover a cola.
Descobri que remover a cola é mais fácil quando as temperaturas estão baixas em comparação com quando está quente (a cola fica mais pegajosa).

Você poderá editar suas postagens assim que tiver mais algumas postagens em seu nome.
Obrigado

Attachments

#6 ·
Algumas fotos, a qualidade não é a melhor, mas mostra o espelho e a área sem a cobertura (câmera do sistema de freio).

Tentarei carregar algumas fotos do fusível adicionado. Usei o banco #1 (acessórios com 10 amperes).

Attachments

#18 ·
Algumas fotos, a qualidade não é a melhor, mas mostra o espelho e a área sem a cobertura (câmera do sistema de frenagem).

Eu vou tentar carregar algumas fotos do fusível adicionado também. Eu usei o banco #1 (acessórios com 10 ampères)
Olá Silverboy,
para o espelho você tinha todas as conexões de fios disponíveis para escurecimento automático, bússola e Homelink funcionarem.
Você precisou de alguma fiação ou chicote especial para fazê-lo funcionar?
Eu tenho EX e gosto da ideia do espelho retrovisor com escurecimento automático. TIA

#8 ·
Pergunta rápida, posso modificar um tópico mais tarde?
Como adicionar fotos a uma postagem em vez de criar uma nova?
Eu estava tentando adicionar as fotos à primeira postagem, mas não consegui.
Obrigado

#12 ·
Bom trabalho no espelho. Qual é a marca e o modelo? Pode ser necessário considerar isso para o meu Civic também.
Eu não tenho acesso a este modelo em particular, mas quase todos eles (bússola + abridor de porta de garagem) funcionarão.
Você pode olhar no ebay, mas preste muita atenção na parte do conector (metal com parafuso). Olhe para o seu espelho atual e, em seguida, pesquise no ebay usando as fotos.

Normalmente conecta três fios, dois + (obter energia da energia dos acessórios) e um terra.

Aliás, tenho quatro espelhos extras, caso alguém esteja interessado. Basta me enviar uma MP.

Também adicionarei um subwoofer Bose ao CRV, aquele que cabe no pneu sobressalente. Quando eu terminar, postarei algumas fotos.

#14 ·
Adicionei o espelho na noite passada e liguei-o ao fusível dos acessórios para obter energia.
Você usou algum tipo de fusível específico, marca/modelo? Vejo que os soquetes dos fusíveis têm uma pequena "borda" ao redor deles e não tenho certeza se qualquer "add a fuse" mini fusível funcionará.

#15 · (Edited)
Você usou algum tipo/modelo específico de adaptador de fusível? Vejo que os soquetes dos fusíveis têm uma pequena "crista" ao redor deles e não tenho certeza se qualquer "add a fuse" mini fusível funcionará.
Veja o link abaixo, usei o fusível no banco #1 (acessórios por manual 10 Amp). As extremidades do add fuse são mais longas e caberão perfeitamente lá.

https://www.amazon.com/Pico-0956PT-Blade-Circuit-Holder/dp/B001QRSBW0/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1486275058&sr=8-4&keywords=add+a+fuse

#22 · (Edited)
I would love the mirror with homelink. Gentex 313 seems to be at a good price on ebay. Anyone else done this. Silverboy, do you still have some extra ones?
EU TENHO.

Desculpem pessoal, não tenho estado aqui ultimamente. Sofri um acidente e o CRV foi-se. Tudo bem, sem ferimentos, mas o CRV teve muitos danos na frente.
Depois de ser reparado, não me senti confortável a conduzi-lo, então troquei-o.

Também tenho os tapetes para todas as estações (cor preta), o tapete de carga e a cobertura de carga para venda. Só tive o CRV por cerca de seis semanas, por isso estão em quase novas condições.

Envie-me uma mensagem privada se precisar de mais informações sobre o espelho retrovisor ou os outros itens que tenho.

Obrigado

#27 ·
Silver, como você roteou o fio para o espelho? Minha câmera do painel é meio aleatória e passa por cima da coluna A do lado do passageiro e na espuma que a porta fecha.

#28 ·
Olá OP, como abrir a tampa de plástico do radar onde o espelho está instalado?
Basta puxá-la? TIA
Este é realmente complicado, pois não há instruções em nenhum lugar sobre como remover a tampa.
Puxe a peça do meio
A tampa inteira tem o formato de um U e uma peça no meio.
Puxe as partes externas superiores (imagine um U, depois puxe os dois topos. Não puxe-os para você, mas para fora. Então a peça do meio sairá.
Então apenas balance a parte em U para fora.

Espero ter feito sentido, pessoal.
Da próxima vez, tentarei postar algumas fotos da instalação.

#30 ·
Bem, isso foi divertido. Aparentemente, havia uma mensagem de boas-vindas na minha caixa de entrada. E como só tenho permissão para UMA mensagem... Registrou como cheio. Melhor ainda foi que fui bloqueado do fórum por completo por alguma razão desconhecida e ele não reconhecia mais meu endereço de e-mail ou nome de usuário. Bons tempos. De acordo com os administradores, está tudo consertado agora. Então, dê outra rodada e me envie uma mensagem se você ainda as tiver.

#32 ·
Bem, isso foi divertido. Aparentemente, havia uma mensagem de boas-vindas na minha caixa de entrada. E como só tenho permissão para UMA mensagem... Registrou como completo. Melhor ainda foi que fui bloqueado do fórum por algum motivo desconhecido e ele não reconhecia mais meu endereço de e-mail ou nome de usuário. Bons tempos. De acordo com os administradores, está tudo consertado agora. Então, dê outra rodada e me envie uma mensagem se você ainda as tiver.
PM enviado.

Tenha um ótimo dia

#35 ·
Silver, quando você conectou seu fusível, a que você conectou o fio terra? Não consigo encontrar nada perto do painel de fusíveis do lado do motorista que pareça conveniente.

#36 · (Edited)
Olá pessoal, estou de volta desde que comprei um CRV EX 2018.
Estou feliz com ele e já adicionei um subwoofer Bose e as barras de tejadilho Rhino, vidros fumados e para-brisa dianteiro (apenas a parte superior para proteção solar) e também o retirei.
Também adicionei o espelho retrovisor com uma bússola.

Eu peguei o subwoofer Bose de um Nissan Rogue. O Mazda CX5 GT 2017 da minha esposa vem com o mesmo subwoofer Bose.
Instalação muito fácil. Um fio para uma energia constante, um conectado à energia dos acessórios, um negativo e dois fios dos alto-falantes dianteiros.
Usei dois fios dos alto-falantes dianteiros. Usei um negativo da direita dianteira e um positivo da esquerda dianteira.

Adicionarei os protetores de respingos, talvez atualize a buzina e os sensores traseiros.

Eu estava esperando pelo novo Rav4 2019 redesenhado, mas percebi que não conseguiria nenhuma oferta por um tempo.
Eu pulei no 2018 porque consegui por um bom preço.

#40 · (Edited)
#42 ·
Eu quero adicionar o espelho, mas não me sinto confortável com a quantidade de informações detalhadas aqui para sequer tentar sozinho ? Nem tenho 100% de certeza de qual espelho comprar.

#43 · (Edited)
Quero adicionar o espelho, mas não me sinto confortável com a quantidade de informações detalhadas aqui para sequer tentar sozinho
Nem 100% de certeza de qual espelho comprar.
Este espelho servirá, da fleabay.
A principal coisa seria o espelho ter um braço longo. Acredito que este espelho só tem dois fios, um + e um -.

https://www.ebay.com/itm/Rear-View-...x-Mito-GENK45AM4/302930102308?hash=item46880a8824:g:WSIAAOSw3vFbVp9M:rk:18:pf:0

Você pode me enviar uma MP e eu posso te dar mais informações. Eu realmente não gosto do espelho normal.

#44 ·
Olá,

CRV incrível que você tem. Impressionado com a configuração do subwoofer BOSE.

Pergunta: este espelho funcionaria com o meu modelo EX? É o item do eBay nº 323431283932

Esta é a minha primeira publicação e não consigo fazer links até mais 4 publicações.

Obrigado

#45 ·
Olá,

CRV incrível que você tem. Impressionado com a configuração do subwoofer BOSE.

Pergunta: este espelho funcionaria com o meu modelo EX? Seu número do item no eBay é #323431283932

Esta é minha primeira postagem e não posso vincular até mais 4 postagens.

Obrigado
Com base nas fotos, o braço desse espelho parece muito curto, mas não tenho certeza. As fotos não mostram um bom ângulo para ver o comprimento do braço.

#47 ·
O espelho usado no touring é GNTX-461... Mas não tem botões Homelink se você só se importa com a atenuação.
Você pode encontrar um bem barato.
UAU, obrigado, isso é muito mais barato e acessível, a atenuação automática é a única coisa com que me importo também. Na verdade, nunca percebi que meu EX não veio com um até que dirigi à noite.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.