Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

2023 Sport Touring Retirado em 28-01-2023

14K views 29 replies 21 participants last post by  aiwhite111  
#1 ·
Eu tenho um carro novo😎. O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira.

#6 ·
Parabéns! Eu estava falando com meu revendedor enquanto esperávamos a equipe financeira reunir a papelada. Perguntei sobre o que está acontecendo com o Canadá. Aparentemente, o Canadá tem algumas regras que tornam a travessia frequente da fronteira uma dor de cabeça. A Honda se recusa a pagar mais para lidar com isso, então eles perderam muitos motoristas. Parece estúpido quando você está fabricando a maior parte do carro mais popular que você faz no Canadá, sem ter como entregá-los eficientemente aos seus clientes.

#10 ·
Acabei de receber o carro e a cor exatos em 1º de janeiro. Sou novo na Honda e adoro até agora. No entanto, estou descobrindo que estou tendo uma média de cerca de 25 mpg com o carro, e estou dirigindo-o de forma bastante normal.
Alguém mais está tendo o mesmo problema?

#11 ·
Acabei de receber o carro e a cor exatos em 1º de janeiro. Sou novo na Honda e adoro até agora. No entanto, estou descobrindo que estou fazendo uma média de cerca de 25 mpg com o carro, e estou dirigindo-o de forma bastante normal.
Alguém mais está tendo o mesmo problema?
Estou fazendo uma média de cerca de 31 mpg com uma combinação de cidade e rodovia, mas está bastante frio lá fora.

Save
#15 ·
Encomendei o meu Sport Touring em outubro. A data de fabricação continua sendo adiada. Primeiro foi dezembro, depois janeiro, e agora a fabricação está programada para esta semana. Disseram-me que a entrega ao concessionário leva mais um mês após a fabricação. O concessionário disse que NÃO está sendo fabricado no Canadá. Mais alguém está tendo atrasos?

#18 ·
Eu encomendei o meu Sport Touring em outubro. A data de construção continua a ser adiada. Primeiro foi dezembro, depois janeiro, e agora a construção está agendada para esta semana. Disseram-me que a entrega ao concessionário leva mais um mês após a construção. O concessionário disse que NÃO está a ser construído no Canadá. Mais alguém a ter atrasos?
Eu encomendei o meu (para leasing; também um Touring) em novembro. No início de janeiro, eles disseram que seria construído em janeiro e chegaria em fevereiro. Enviei-lhes um e-mail esta manhã à procura de uma atualização e não obtive resposta.

#16 ·
Eu tenho um carro novo😎 O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira. View attachment 160188
[/QUOTE
Eu encomendei meu Sport Touring em outubro. A data de construção continua sendo adiada. Primeiro foi dezembro, depois janeiro, e agora a construção está programada para esta semana. Disseram-me que a entrega ao revendedor leva mais um mês após a construção. O revendedor disse que NÃO está sendo construído no Canadá. Mais alguém está tendo atrasos?
Estou aguardando a entrega deste mesmo modelo e cor no próximo mês ou mais. Boa sorte.
Eu tenho um carro novo😎 O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira. View attachment 160188
Parabéns!!! Estou aguardando a entrega deste mesmo modelo e cor....boa sorte, senhor.

#17 ·
Eu tenho um carro novo😎. O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira. View attachment 160188
Parabéns! Recebi o meu também em 28-1. Aproveite!

Attachments

#23 ·
Acabei de notar que os espelhos não são da cor da carroceria. Isso incomoda alguém?
Combina com as rodas pretas. Estou planejando escurecer todo o cromo quando esquentar, então não vejo isso como um problema.

Ah, acabei de dar uma olhada nos outros níveis de acabamento, as rodas pretas recebem espelhos laterais pretos. As rodas normais recebem os espelhos da cor da carroceria.

• Like
Reactions: patruns
Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.