Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

2023 Sport Touring Retirado em 28-01-2023

14K views 29 replies 21 participants last post by  aiwhite111  
#1 ·
Eu tenho um carro novo😎. O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira.

#6 ·
Parabéns! Eu estava falando com meu revendedor enquanto esperávamos a equipe financeira reunir a papelada. Perguntei sobre o que está acontecendo com o Canadá. Aparentemente, o Canadá tem algumas regras que tornam a travessia frequente da fronteira uma dor de cabeça. A Honda se recusa a pagar mais para lidar com isso, então eles perderam muitos motoristas. Parece estúpido quando você está fabricando a maior parte do carro mais popular que você faz no Canadá, sem ter como entregá-los eficientemente aos seus clientes.

#10 ·
Acabei de receber o carro e a cor exatos em 1º de janeiro. Sou novo na Honda e adoro até agora. No entanto, estou descobrindo que estou tendo uma média de cerca de 25 mpg com o carro, e estou dirigindo-o de forma bastante normal.
Alguém mais está tendo o mesmo problema?

#11 ·
Acabei de receber o carro e a cor exatos em 1º de janeiro. Sou novo na Honda e adoro até agora. No entanto, estou descobrindo que estou fazendo uma média de cerca de 25 mpg com o carro, e estou dirigindo-o de forma bastante normal.
Alguém mais está tendo o mesmo problema?
Estou fazendo uma média de cerca de 31 mpg com uma combinação de cidade e rodovia, mas está bastante frio lá fora.

Save
#15 ·
Encomendei o meu Sport Touring em outubro. A data de fabricação continua sendo adiada. Primeiro foi dezembro, depois janeiro, e agora a fabricação está programada para esta semana. Disseram-me que a entrega ao concessionário leva mais um mês após a fabricação. O concessionário disse que NÃO está sendo fabricado no Canadá. Mais alguém está tendo atrasos?

#18 ·