Eu tenho um carro novo😎. O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira.
Tenho a minha sport touring há três semanas e adoro-a! Encomendei-a em outubro e chegou a 7 de janeiro.Ótimo timing da sua parte. Aproveite.
Este é o Urban Grey Pearl. Está nublado, então parece um pouco mais escuro.Você tem um carro bonito! Não consigo identificar a cor na iluminação - é cinza urbano ou prata lunar?
Estou fazendo uma média de cerca de 31 mpg com uma combinação de cidade e rodovia, mas está bastante frio lá fora.Acabei de receber o carro e a cor exatos em 1º de janeiro. Sou novo na Honda e adoro até agora. No entanto, estou descobrindo que estou fazendo uma média de cerca de 25 mpg com o carro, e estou dirigindo-o de forma bastante normal.
Alguém mais está tendo o mesmo problema?
Eu encomendei o meu (para leasing; também um Touring) em novembro. No inÃcio de janeiro, eles disseram que seria construÃdo em janeiro e chegaria em fevereiro. Enviei-lhes um e-mail esta manhã à procura de uma atualização e não obtive resposta.Eu encomendei o meu Sport Touring em outubro. A data de construção continua a ser adiada. Primeiro foi dezembro, depois janeiro, e agora a construção está agendada para esta semana. Disseram-me que a entrega ao concessionário leva mais um mês após a construção. O concessionário disse que NÃO está a ser construÃdo no Canadá. Mais alguém a ter atrasos?
Eu tenho um carro novo😎 O que eu encomendei está preso no Canadá esperando por um motorista. O revendedor me deu hoje o mesmo modelo que outro cliente não pegou quando chegou na sexta-feira. View attachment 160188
[/QUOTE