Honda CR-V Owners Club Forums banner
861 - 880 of 1,046 Posts
30/12/2023
Área de Minneapolis
2024 CRV Hybrid AWD Sport L Urban Gray
sem complementos do revendedor, exceto $299 "Pulse" luz de freio -- sem custo
MSRP $39980 incluindo destino
Preço de venda $38357
Imposto sobre vendas $2355
Imposto local $20
Taxa de documentação $200
Taxa de transferência $100
Taxa de registro e licença $667

OTD $41700
Boa análise de preços!

Você provavelmente deveria pedir para eles removerem esse complemento.

Pergunta: Tenho notado carros que possuem uma luz de freio central montada em altura que pisca cerca de 4 vezes antes de acender continuamente (como outras luzes de freio). Estou vendo concessionárias instalando-as em alguns carros. Essas luzes piscantes são legais?

Resposta:
Esses tipos de dispositivos e alterações nas luzes de freio não são legais de acordo com a lei estadual e federal. Um revendedor de automóveis também estaria em violação se instalasse esse tipo de luz em um veículo automotor.

LINK

Boa análise de preços!

Você provavelmente deveria fazê-los remover esse complemento.

Pergunta: Tenho notado carros que têm uma luz de freio central montada em altura que pisca cerca de 4 vezes antes de se acender continuamente (como outras luzes de freio). Estou vendo concessionárias instalando-as em alguns carros. Essas luzes piscando são legais?

Resposta:
Esses tipos de dispositivos e alterações nas luzes de freio não são legais de acordo com a lei estadual e federal. Uma concessionária também estaria em violação se instalasse esse tipo de luz em um veículo automotor.

LINK
Eu concordaria que uma luz vermelha piscando em um veículo não oficial não seria permitida.

Um cara da Honda aqui (proprietário/mecânico há mais de 3 décadas). Comprei para minha esposa o novo (e nosso primeiro) CR-V como presente de aposentadoria no dia seguinte ao Natal de 2023 - e em nossa concessionária próxima, para minha SURPRESA!

2024 Honda CR-V AWD Sport Touring Hybrid (STH) em Lunar Silver Metallic (LSM)
MSRP: $39.850
Destino e manuseio: $1.325
Preço total do veículo: $41.175
Preço: $38.500
Imposto do condado de 7,25% (Ohio central): $2.791,25
Taxa de documentação: $0 (negociado de $395 no papel)
Taxas de registro, licença, transferência, etc.: $220
Financiamento: 3,9% (48 meses)

Histórico: saindo da janela de peças da concessionária local (peguei uma junta de $7), vejo este CR-V de relance - ele não estava listado no inventário em seu site, então perguntei e me disseram que era uma troca recente da concessionária. Em agosto, antecipando a aposentadoria da minha esposa e planejando seu presente de aposentadoria, eu havia depositado $500 para um AWD Sport-L Hybrid (SLH) em LSM em outra concessionária. O preço negociado/assinado no papel foi de "$2.000 de desconto no MSRP" ($37.175 incluindo D&H e antes de impostos, quaisquer taxas, etc.), mas devido a problemas de tempo e circunstâncias, eles foram entregues e PDI'd e vendidos. Entre agosto e dezembro, isso aconteceu três ou quatro vezes, não consigo me lembrar. O que é alucinante é que, ENQUANTO ESTOU NEGOCIANDO O STH, aquele outro vendedor da concessionária me envia uma mensagem de texto e me oferece seu SLH por $38.800 (ele confirmou os complementos). Obrigado - mas NÃO OBRIGADO!

Ela adora seu STH em SLM e age um pouco envergonhada, sentindo-se culpada por ter meio que abandonado seu amado Accord EX-L V6 2007 em Alabaster Silver comprado 14 anos no dia anterior a este CR-V (ela agora chama o Accord de "seu carro de trabalho", haha).

2024 EX-L. Entrega até o final do mês e sem troca.
Comprado em CO

MSRP: 37.485

Preço: 37.030
Imposto: 1098,43
Taxas: 847

Acessórios:
-Película
-Defletores de porta
-Protetores contra respingos
-Tapetes para todas as estações
-Volante aquecido

Preço final: 38.975,43

Por favor, use esta seção para discutir APENAS os preços e as entregas esperadas do 6G CR-V (1.5T e 2.0 Hybrid).

Postagens fora do tópico serão removidas sem aviso prévio.

Se você deseja discutir acabamentos/especificações/recursos e/ou discutir sobre isso, use ESTE LINK.

Obrigado!
2024 CRV Sport-L em branco platina em Tucson, AZ. A única opção do revendedor foi a película de cerâmica para as janelas (que eles fizeram de graça). Demorou 7 semanas desde a reserva inicial de um pedido do revendedor já em andamento até a minha entrega. O adesivo era de $38.855,00 e eu paguei $36.112,00 mais uma "taxa de documento" de $599 antes dos impostos e registro. Eu consegui o que a Carvana teria me dado pelo meu Tiguan na troca, o que me economizou $1.435,00 em impostos. O processo do revendedor foi bom e isso se estendeu ao escritório financeiro, onde ele entendeu que eu não ia comprar nada adicional. Fiquei satisfeito com a compra.

Acabei de receber um '24 EXL, Branco/Cinza, 2WD com um autocolante de fábrica de $36.440. O concessionário adicionou Opções Instaladas pelo Concessionário, totalizando $3.870, elevando o autocolante do concessionário para $40.310. O concessionário então descontou o carro para $35.337. Em seguida, foram adicionadas as seguintes taxas:

$994 Taxa de Serviço de Pré-entrega
$249 Taxa de Placa de Terceiros (registrando fora do estado)
$223 Taxas de registro

O total geral à saída, antes dos impostos sobre vendas, foi de $36.803.

As Opções Instaladas pelo Concessionário ($875) que tinham valor real eram:

Tapetes para todas as estações (Honda OEM)
Travas de roda
Defletores de respingos

O pacote de $2.995 era tudo supérfluo (pacotes de proteção para pintura, interior, antimicrobiano, repelente de chuva, UV do farol, protetores de borda da porta, nitrogênio, proteção contra roubo de identidade) e meia dúzia ou mais de outros itens BS.

Entrei em contato com 8 concessionárias por e-mail e duas chegaram a aproximadamente este preço. Fui com a mais próxima das duas. O processo me lembrou por que odeio comprar carros!

Até agora, adoro o carro e toda a tecnologia embutida nele!

2024 CR-V EXL .025K
2005 Pilot EXL 93K
2005 S2000 13K

Consegui um negócio fantástico em um CR-V Hybrid Sport Touring AWD 2024 (Canyon River Blue) por $39.175 OTD!

$36.590 Preço de Venda
$1.555 impostos
$900 processamento
$130 taxas dmv/outras
$39.175 OTD ($4.585 abaixo de $41.175 MSRP na Virgínia)

Também consegui financiamento Honda de 2,9% por 36 meses. Mais trocas de óleo e inspeções estaduais vitalícias! Era o último dia do mês de janeiro, então eles baixaram consideravelmente naquele dia para cumprir uma cota quando eu disse a eles que já tinha um depósito para outro CRV sendo construído e entregue em 2-3 semanas.

Consegui um negócio fantástico em um CR-V Hybrid Sport Touring AWD 2024 (Canyon River Blue) por $39.175 OTD!

$36.590 Preço de Venda
$1.555 impostos
$900 processamento
$130 taxas dmv/outras
$39.175 OTD ($4.585 abaixo do MSRP de $41.175 na Virgínia)

Também consegui financiamento Honda de 2,9% por 36 meses. Mais trocas de óleo e inspeções estaduais vitalícias! Era o último dia do mês em janeiro, então eles baixaram consideravelmente naquele dia para cumprir uma cota quando eu disse a eles que já tinha um depósito para outro CRV sendo construído e entregue em 2-3 semanas.
Onde você está localizado? Esse é realmente um ótimo negócio (além da taxa de "processamento" de $900)

Estou pronto para comprar um CRV híbrido, mas preciso verificar para não ser enganado. Isto é o que a concessionária está oferecendo, ambos na cor azul canyon.

CRV híbrido sport FWD por $33990 (era $35400 msrp com taxa de destino) isso é $1445 de desconto

CRV híbrido sport AWD por $35550 (era $36900 com taxa de destino) isso é $1350 de desconto.

Espero que não haja complementos ou opções extras que eu não precise.

Estou tentando usar o preço acima com minha concessionária local nas proximidades para ver se eles podem igualá-lo ou superá-lo.

Quanto mais devo tentar pechinchar? $500, $1000 a mais?

Estou usando Edmunds e o preço sugerido é:
Híbrido sport fwd $33.718
Híbrido sport awd $35.144

Estou pronto para comprar um CRV híbrido, mas preciso verificar para ver se não estou sendo enganado. Isto é o que a concessionária está oferecendo, ambos na cor azul canyon

CRV híbrido sport FWD por $33990 (era $35400 msrp com taxa de destino) isso é $1445 de desconto

CRV híbrido sport AWD por $35550 (era $36900 com taxa de destino) isso é $1350 de desconto.

Estou tentando usar o preço acima com minha concessionária local nas proximidades para ver se eles podem igualá-lo ou superá-lo.

Negócio razoável se não houver opções obrigatórias instaladas pela concessionária, como proteção de pintura, porcas de travamento, enchimento de nitrogênio nos pneus, etc. Nunca verá grandes descontos nos carros, então você vai discutir sobre centavos de onde você está agora.

Recuse todas as ofertas do departamento financeiro para garantia estendida (compre-a mais tarde de um revendedor online com desconto), planos de serviço, proteção contra roubo, etc.

Boa sorte!

Estou pronto para comprar um CRV híbrido, mas preciso verificar para ver se não estou sendo enganado. Isto é o que a concessionária está oferecendo, ambos na cor azul canyon

A melhor cotação otd que vi para um 2024 crv ST Silver em VA foi 40,9k
Então seus números são bastante razoáveis
Dito isso, é uma boa ideia pesquisar
Saúde

Paguei uma "Taxa de Serviço" de $399. Estou assumindo que é o mesmo que uma "Taxa de Documentação". É apenas uma forma de o revendedor inflacionar o preço de venda ou é para pagar a papelada? $399 é considerado a média?
Exatamente a taxa que paguei - 24 Sport Hybrid L. Alguns cem dólares provavelmente seriam justos, mas eu estava OK com isso. Meu preço foi o preço de varejo sugerido mais a taxa de documentação.
primeiro post woohoo

$36.590 Preço de Venda
$1.555 impostos
$900 processamento
$130 taxas dmv/outras
$39.175 OTD (US$4.585 abaixo do MSRP de US$41.175 na Virgínia)

Também consegui financiamento Honda de 2,9% por 36 meses. Além de trocas de óleo e inspeções estaduais vitalícias! Era o último dia do mês em janeiro, então eles baixaram consideravelmente naquele dia para cumprir uma cota quando eu disse a eles que já tinha um depósito para outro CRV sendo construído e entregue em 2-3 semanas.
Este é um ótimo negócio. Você pode me informar qual é a concessionária?

Data da compra: 12/02/2024
Kenosha, WI
2024 Hybrid Sport Touring
Preço inicial: $41.550

Complementos instalados pelo revendedor sem valor - $1 mil:
  • Proteção contra roubo Secure Etch: $300
  • Cuidado exterior Diamond Fusion: $200
  • Cuidado interior Auto Butler: $500
Eu disse que não pagaria por isso, mas houve um desconto no preço de varejo por escolher do estoque do revendedor: -$2800

Taxa de serviço: $398 (Acho que esta é a taxa de documentos)

Eles incluíram tapetes para todos os climas grátis.

Preço OTD: $40.148

Esta concessionária inclui uma garantia do trem de força de 100.000 milhas. Os caras aqui me disseram que ela só entra em vigor se eu fizer toda a minha manutenção por meio deles, mas ao ler as letras miúdas, percebi que ela pode ser feita por qualquer mecânico profissional.

Fiz uma troca e um pagamento inicial e um item não tributável comprado (que eu acho que eram as novas placas), mas como eles variam de acordo com o estado e a situação individual, não vou mencioná-los aqui.

Só para informação. Isso não tem valor.
Sim, eu imaginei o mesmo. Isso entra em vigor após a garantia de 5 anos/60.000 milhas da Honda, altura em que quaisquer problemas serão resolvidos.
Tenho a certeza de que a garantia de 100.000 milhas também exclui a bateria de tração para o sistema híbrido, mas se não o fizer, talvez valha alguma coisa?

Data da compra: 12/02/2024
Kenosha, WI
2024 Hybrid Sport Touring
Preço inicial: $41.550

Complementos instalados pelo revendedor sem valor - $1k:
  • Proteção contra roubo Secure Etch: $300
  • Cuidado exterior Diamond Fusion: $200
  • Cuidado interior Auto Butler: $500
Eu disse que não pagaria por isso, mas houve um desconto no MSRP por escolher do estoque do revendedor: -$2800

Taxa de serviço: $398 (Acho que esta é a taxa de documento)

Eles incluíram tapetes para todos os climas grátis.

Preço OTD: $40.148

Esta concessionária inclui uma garantia de trem de força de 100.000 milhas. Os caras aqui me disseram que ela só entra em vigor se eu fizer toda a minha manutenção por meio deles, mas ao ler as letras miúdas, notei que ela pode ser feita por qualquer mecânico profissional.

Fiz uma troca e um pagamento inicial e um item não tributável comprado (que acho que eram as novas placas), mas como eles variam de acordo com o estado e a situação individual, não os mencionarei aqui.
Bom negócio. Ainda não encontrei nenhum revendedor que me dê mais de 2 mil de desconto no MSRP em NJ.

861 - 880 of 1,046 Posts