Fui atingido do nada por um cheiro super estranho na noite passada, fazendo uma corrida na Publix. Achei que tinha pisado em cocô de cachorro no estacionamento em algum lugar, mas não consegui identificar de onde vinha até hoje, quando coloquei um novo clipe de ar febreze. O cheiro está vindo de todas as saídas de ar. Acabei de substituir o filtro de ar da cabine e do motor no mês passado, então sei que não estão ruins. Notei que ao substituir o filtro de ar da cabine, parecia cocô de rato ou algum tipo de bolinhas de cocô no filtro.
Estou apenas curioso para saber se alguém usou frigi fresh ou algo semelhante e teve bons resultados. Eu sei que existem alguns limpadores de evaporador de espuma, mas acho que você tem que entrar embaixo do carro para alcançar a linha do evaporador para usá-lo.
Estou apenas curioso para saber se alguém usou frigi fresh ou algo semelhante e teve bons resultados. Eu sei que existem alguns limpadores de evaporador de espuma, mas acho que você tem que entrar embaixo do carro para alcançar a linha do evaporador para usá-lo.