Honda CR-V Owners Club Forums banner

Interruptor de substituição aftermarket ou OEM para uso auxiliar

2.2K views 9 replies 3 participants last post by  Scoober  
#1 ·
Estou instalando uma barra de luz montada no teto no meu CR-V 99', gostaria de encontrar um interruptor que se encaixe nos espaços vazios do painel.
Alguém tem alguma sugestão de interruptor que se encaixe com pouca ou nenhuma modificação? Meus espaços vazios têm cerca de 28 mm (1,1”) de largura e 38 mm de altura (1,5”)

Posso reaproveitar um interruptor de controle de cruzeiro para esta aplicação, com um novo rótulo transparente nele.

Um interruptor de farol de neblina de um Civic da mesma geração também pode funcionar?
Pensamentos?

#4 ·
Encontrei alguns rótulos engraçados nestes interruptores aftermarket. Embora eu prefira a qualidade OEM, também considerei um interruptor universal da Billet Switches. São interruptores de metal redondos com uma aparência bastante genérica, mas você pode personalizá-los e posso facilmente inseri-los no painel de interruptores em branco com uma furadeira.

#5 ·
Uma pesquisa rápida no eBay mostrou este painel que é anunciado para um CRV de primeira geração. O interruptor de faróis de nevoeiro ilustrado acima do interruptor de intensidade do painel seria perfeito para minha aplicação e parece ser um interruptor OEM. Eu não acreditava que algum CRV USDM de primeira geração já tivesse vindo com faróis de nevoeiro, alguém reconhece este interruptor de outro Honda ou Acura de época semelhante?
Image

#6 ·
Uma pesquisa rápida no eBay mostrou este painel que é anunciado para um CRV de primeira geração. O interruptor de faróis de nevoeiro ilustrado acima do interruptor de intensidade do painel seria perfeito para minha aplicação e parece ser um interruptor OEM. Eu não acreditava que algum CRV USDM de primeira geração já tivesse faróis de nevoeiro, alguém reconhece este interruptor de outro Honda ou Acura de época semelhante? View attachment 170199
Eu acho que é exclusivo do CRV, mas posso estar errado. Todas as análises observam como estranho/interessante é o posicionamento do interruptor do vidro nas primeiras gerações, se fosse usado em outro lugar, não acho que seria o caso.

#10 ·
A vida do homem tem sido agitada. Agora mesmo tendo a chance de desacelerar e sentir o cheiro das rosas. De qualquer forma, chega de choramingar… este projeto está concluído e realmente deu certo na minha opinião.

Como afirmado anteriormente, optei por desmontar e usar um interruptor de controle de cruzeiro OEM para controlar minha barra de luz de 42” (quem está medindo de qualquer maneira? 🤣)

Desmontei o interruptor até o painel retroiluminado que dizia “CRUISE”. Obviamente, isso não ia funcionar para minha aplicação. Usando lixa úmida/seca de grão 1200, removi lentamente a tinta preta serigrafada que fazia a sombra que dizia “cruise”. Depois de feito isso, eu tinha um painel transparente com a luz indicadora verde acima dele, lixei apenas os 2/3 inferiores do painel retroiluminado.

De lá, cortei cuidadosamente um adesivo translúcido autoadesivo da Blue Sea Marine Systems que dizia “Search Light”, era o decalque mais apropriado que eu pude encontrar. Outros eram “Nav Lights” e “Running Lights”. Nenhum deles realmente me agradou.

Depois de colar os painéis no lugar com o painel retroiluminado OEM fixado no topo, tudo o que tive que fazer foi remontar o interruptor e terminei com o próprio interruptor.

Amanhã vou conectar as luzes de fundo do interruptor OEM modificado às luzes de fundo do interruptor de controle de cruzeiro real usando o chicote original que veio com meu interruptor de controle de cruzeiro sobressalente. A saída do interruptor da barra de luz irá para o relé que controla a barra de luz.

No geral, parece próximo ao OEM e custa cerca de US$ 25 e meia hora de tempo. Supera um interruptor de farol de neblina JDM que é preto e não combina com meu interior por US$ 100+!

Optei por realocar meu interruptor de cruzeiro para o slot logo acima do dimmer, ao lado dos interruptores dos vidros. Isso liberou o slot superior para meu novo interruptor de barra de luz LED.

Novo translúcido instalado
Image

Função de luz de fundo bem testada
Image

Resultado final pronto para fiação e teste de encaixe
Image

Testado na fiação do controle de cruzeiro para funcionalidade de luz de fundo, funciona!
Image

👍👍
Image