Honda CR-V Owners Club Forums banner

Falha de ignição do CRV após aceleração forte

867 views 9 replies 7 participants last post by  austintorvund  
#1 ·
Acelerei muito forte para ultrapassar algum trânsito na semana passada. Imediatamente depois de fazer isso, meu CRV começou a falhar na aceleração. Está tudo bem se eu acelerar suavemente, mas se eu pisar no acelerador, ele falha. Troquei as velas de ignição e ficou bom de novo por um curto período, mas o problema logo voltou. Alguém tem alguma ideia sobre qual pode ser a causa?

Obrigado.

#7 ·
Execute seus códigos... quase 100% de chance de ser um código VTC ou VTEC devido a detritos em uma das telas. Quando peguei meu CRV, isso aconteceu comigo algumas vezes até que consegui limpar todo o carbono/borra/etc. velho do motor - ele continuava entupindo essas telas (especialmente a tela VTEC na parte traseira do motor). A maneira de saber sem executar os códigos é se o solavanco começa em 2900-3000 rpm...

#8 ·
Execute seus códigos...quase 100% de chance de ser um código VTC ou VTEC devido a detritos em uma das telas. Quando peguei meu CRV, isso aconteceu comigo algumas vezes até que consegui limpar todo o carbono/borra/etc. velho do motor - ele continuava entupindo essas telas (especialmente a tela VTEC na parte traseira do motor). A maneira de saber sem executar os códigos é se o solavanco começar em 2900-3000 rpm...
Quase esqueci...baixo nível de óleo ou óleo muito sujo podem causar os mesmos efeitos que a tela entupida.