Olá! Alguém sabe se é possível desativar o alarme? Tenho um carro de 2009 que dispara aleatoriamente. Obviamente, quero manter a entrada sem chave, mas existe alguma forma de desativar a função de alarme? Quero dizer permanentemente
Uma trava / sensor do capô desgastado ou com defeito estava fazendo com que meu alarme disparasse. Os piscas não estavam piscando quando eu o tranquei. O sistema estava pensando que o capô estava aberto e o alarme disparou. Eu li aqui que desconectar o sensor faz com que o sistema pense que o capô está fechado e o alarme ainda está ativado. Eu desconectei, os piscas piscam quando eu tranco, mostrando que o alarme está ativado e tudo está quieto.Eu ainda não conheço o alarme nesses veículos. Mas em alguns carros, se um dos sensores não estiver configurado, o alarme não armará. Então eu apenas desconectei o sensor do capô. Não tenho certeza se o CRV tem ou faz isso.
Depois de escrever o acima, fui ao manual. Sim, se o sensor ou interruptor do capô mostrar que o capô não está fechado, o alarme não armará. Seria como estacionar na garagem e deixar o carro destravado, nós fazemos isso e o alarme não disparou. Para mim, essa é a maneira fácil e menos invasiva de desativá-lo.
Provavelmente um dos interruptores da porta ou do capô traseiro ou não está fechando corretamente. Usando um martelo de borracha ou dedos de aço, bata nas áreas ao redor dos interruptores com o alarme totalmente armado, o culpado deve desistirOlá! Alguém sabe se é possível desativar o alarme? Tenho um 2009 que dispara aleatoriamente. Obviamente, quero manter a entrada sem chave, mas existe alguma forma de desativar a função de alarme? Quero dizer permanentemente