Honda CR-V Owners Club Forums banner

Fusível do lavador do lado do motorista em um CRV diesel 2016

1.2K views 9 replies 3 participants last post by  VN1  
#1 ·
Olá a todos,

espero que todos estejam bem.

Um engenheiro móvel removeu recentemente a antiga dashcam do meu carro, desligando o fusível do lavador. Eles instalaram a nova câmera, mas esta se conecta à porta obd. Sem que eles percebessem, o fusível do lavador está faltando, mas não tenho certeza de qual o tamanho do fusível. Tudo o que sei, supondo pelo manual, é que é de 15 amperes?

Alguém pode me dizer que tipo de fusível eu preciso. Se você tiver uma foto da caixa e do tipo de fusível, seria ótimo. Eu poderia voltar ao mecânico, mas parece ser uma solução fácil se você souber como e eu tenho uma caixa de fusíveis. Atualmente, o lavador traseiro e dianteiro não funciona.

Obrigado

#3 ·
#6 ·
O fusível está saindo porque você está usando o tipo errado de fusível - Além disso, o fusível que você está usando parece defeituoso para mim, ou seja, a perna do lado direito da sua foto é mais curta.

Sugiro que você use outro dos fusíveis originais apenas para tentar ver se suas máquinas de lavar estão funcionando.

#7 ·
O fusível está saindo porque você está usando o tipo errado de fusível – Além disso, o fusível que você está usando parece defeituoso para mim, ou seja, a perna do lado direito da sua foto é mais curta.

Sugiro que use outro dos fusíveis originais apenas para tentar ver se os seus lavadores estão funcionando.
Obrigado Kev, infelizmente não tenho a ferramenta para tirar um dos fusíveis.

Eu acho que uma viagem para Halfords é necessária. Obrigado novamente pela sua ajuda