Você tem definitivamente direito à sua opinião, Radar......assim como todos os outros. E eu acho que todos nós estamos aqui para compartilhar opiniões e experiências, seja sobre o manuseio do carro, as peculiaridades que nos deixam loucos ou os produtos que vemos que realmente funcionam para nossos Vs. Mas eu vou dizer....e esta é apenas a minha opinião.......
- 100T / 101T / 102T......estes realmente não importam quando se trata de um veículo como o CR-V. Eu não acho que nós dirigimos rápido o suficiente ou carregamos cargas pesadas o suficiente para nos preocuparmos com a classificação de carga dos pneus.....os pneus são classificados e construídos de acordo com o tamanho e a aplicação pretendida.
- Os BFGs são silenciosos e suaves e sem vibrações porque usam os mesmos métodos de construção segmentados como os Michelins, eles usam os mesmos compostos de pneus e eles passam pelos mesmos padrões de controle de qualidade.......Não há sentido em comprar uma empresa para levá-la propositadamente à falência.
- Os Michelins custam mais porque são Michelins e todo mundo acha que os Michelins são os melhores e é isso que aumenta o custo. Outros pneus, como os BFGs, têm seu dia ao sol por serem o principal pneu off-road de escolha....eles também fazem pneus de rua. Eu tive uma boa experiência com outras marcas como seus amados Continentais, Dunlops, Michelins, Pirellis e Kumho, etc.......Eu quase comprei o General Grabber, que é um ótimo pneu A/T.
- Você não pode simplesmente dizer que um pneu é inferior porque é barato......é barato porque está tentando obter uma parte da torta. E eles não vão fazer pneus ruins porque não querem acabar como a Firestone depois de fazer pneus realmente ruins para o Ford Explorer.
- Eu sei que a Costco vende Michelins e BFGs e alguns modelos Bridgestone.....e eles não vão instalar um pneu se o diâmetro total ou a relação de aspecto ou a largura da banda de rodagem for mais de 3% do tamanho OE. Eles colocarão um pneu de tamanho original, mesmo que a classificação de carga não seja a mesma do pneu original, porque as PRESSÕES DE AR (NITROGÊNIO, observe!) podem ser ajustadas para acomodar as diferenças na classificação de carga.....e ainda fornecer uma condução e sensação semelhantes, se não melhores, aos pneus OE. Eles têm tabelas específicas à mão no balcão para seguir nessas situações.
....Eu diria para não comprar os 470s ou os Continentais OE porque quase todo mundo aqui vai te dizer que eles são ruins. Compre o pneu porque você fez sua pesquisa, você conversou com pessoas que os experimentaram, você leu as avaliações online, você os viu e tocou na loja, e que eles se encaixam no seu orçamento e porque eles te deixam tonto!
Feliz caça aos pneus!
