Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

O contacto Continental 4x4 é melhor que o Bridgestone Dueler 470?

20K views 12 replies 5 participants last post by  Radar24  
#1 ·
Preciso substituir os Bridgestone Dueler 470 no meu CRV 2008.
Estou decepcionado com os Dueler 470.

Continental 4x4 Contact é um dos dois pneus OE no CRV.
Conti. é melhor que Dueler 470 em desempenho ou desgaste dos pneus?

#2 ·
Não para OEM

Eu acho que você ficará muito mais feliz com um pneu do tipo não OEM. Visite nosso patrocinador em tiresdirect.com e veja as avaliações de vários pneus que servem no CRV.

Substituí meus duellers aos 24 mil por alguns Cooper CS4 e estou muito feliz com eles nos últimos 30 mil.

Boa sorte.

#3 ·
Preciso substituir os Bridgestone Dueler 470 no meu CRV 2008.
Estou decepcionado com os Dueler 470.

Continental 4x4 Contact é um dos dois pneus OE no CRV.
Conti é melhor que Dueler 470 em desempenho ou desgaste dos pneus?
Passe por ambos......Ambos são lixo.

Confira estes

1. Kumho Ecsta ASX

2. Yokohama Avid

Não se sinta restrito pelo que a Honda coloca na fábrica. Normalmente, são pneus baratos com baixa classificação de desgaste da banda de rodagem. A Honda os escolhe principalmente com base no preço.

Procure uma classificação de desgaste da banda de rodagem alta 420+, além de uma classificação de velocidade alta se você dirige muito em rodovias.

Mais uma coisa, nunca compre pneus na concessionária. Vá a uma empresa local ou encomende online.

Boa sorte. Escolha com sabedoria, os pneus afetarão muito um SUV AWD.

#6 · (Edited)
Como sugerido por EternanCRV, encomende online, o que pode ser o mais barato. Os revendedores tendem a aumentar muito os preços ou vender no preço de varejo sugerido. A única desvantagem dos pneus online pode ser a conveniência do serviço. Experimente o seu clube de armazéns local, como BJs, Costco ou Sam's. Não tenho certeza se existem outros clubes em outras partes do país. Eles competem entre si e têm preços muito semelhantes.

Pessoalmente, tive uma experiência melhor com a Costco; eles têm uma garantia melhor e, o mais importante, têm técnicos mais bem treinados que vão para a escola Michelin e usam uma chave de torque para a configuração final das porcas das rodas. Eles também cobrem seu assento com plástico e seu chão com um tapete de papel. A BJs não honrará cortes laterais e a Sam's carregou pneus Pirelli lixo que comprei para o carro da minha irmã. Eles passaram por 4 pneus antes que um pudesse ser balanceado usando menos de 3 oz de peso total. Com a roda que a máquina indicou que nenhum peso era necessário por si só! Os técnicos da BJ's e da Sam's pareciam crianças do ensino médio mal treinadas ou possivelmente desistentes. Eu não sei ao certo, mas essa foi minha impressão.

De qualquer forma, a Costco só vende Michelins e BF Goodrich, que agora são de propriedade da Michelin. Você não pode errar com Michelins e com o cupom de US$ 80 frequentemente oferecido, os preços são mais acessíveis. Você não pode comparar um pneu de US$ 150 com um que vende por US$ 100.

A Costco também encomendará qualquer tamanho e modelo de pneu Michelin que não tenha em estoque a preços semelhantes aos pneus em estoque.

A Michelin só oferece no 225/65/17 T102 que atende às especificações do CRV o 'Latitude Tour'. Online, ele tem um preço final com a montagem e o PKG de risco rodoviário (US$ 14) de US$ 186, incluindo S/H após os US$ 20 de desconto por pneu em um conjunto de quatro usando o cupom na Costco. Mas no momento não é oferecido. Provavelmente por volta do Dia do Trabalho pode ser. Sem o cupom, são US$ 206. O Tire Rack oferece o mesmo pneu por US$ 201 com seu PKG de risco rodoviário de US$ 20 enviado para NH. Não tenho certeza se inclui montagem, mas provavelmente não. Mas o 'Rack' tem um excelente sistema de classificação para fins de comparação online.

http://www.tirerack.com/tires/TireSearchResults.jsp?tireIndex=0&autoMake=Honda&autoYear=2008&autoModel=CRV+LX&autoModClar=&width=225/&ratio=65&diameter=17&sortCode=49752&skipOver=true&minSpeedRating=T&minLoadRating=S&tab=All

Aliás, o Contact 4x4, mal avaliado por alguns, tem no 225/65/17 uma classificação de desgaste de 420. Portanto, aparentemente mal atende a retenção de rosca definida por Eternal CRV de 420. Na verdade, eu vi que o desgaste da rosca pode variar de 260 a até 800 em alguns Michelins. Outros pneus, como o Cooper, podem ter classificações semelhantes. Qualquer classificação de desgaste acima de 600 deve durar muitos quilômetros.

O desgaste dos pneus é um compromisso de desempenho, passeio e vida útil, dependendo dos compostos da banda de rodagem selecionados. O design do próprio corpo do pneu é outro fator importante. Confiabilidade e durabilidade são de suma importância, pois ninguém quer que seu pneu se desfaça na rodovia a 70 MPH. Verifique o registro de recall para obter informações.

Embora o Continental Contact 4x4 possa não ser o pneu com maior desgaste, descobri que ele tem um desempenho decente. Mas, na realidade, não tenho nada para comparar. Esse é o único pneu que tive no meu CRV. :)

-Rg

#7 ·
Como sugerido por EternanCRV, encomende online, o que pode ser o mais barato. Os revendedores tendem a aumentar muito os preços ou vender a preço de varejo. A única desvantagem dos pneus online pode ser a conveniência do serviço. Experimente o seu clube de armazém local, como BJs, Costco ou Sam's. Não tenho certeza se existem outros clubes em outras partes do país. Eles competem entre si e têm preços muito semelhantes.

Pessoalmente, tive uma experiência melhor com a Costco; eles têm uma garantia melhor e, o mais importante, têm técnicos melhor treinados que vão à escola Michelin e usam uma chave de torque para a configuração final das porcas das rodas. Eles também cobrem o seu assento com plástico e o seu chão com um tapete de papel. A BJs não honrará cortes laterais e a Sam's carregava pneus Pirelli lixo que comprei para o carro da minha irmã. Eles passaram por 4 pneus antes que um equilibrasse usando menos de 3 oz de peso total. Com a jante que a máquina indicou que nenhum peso era necessário por si só! Os técnicos da BJ's e da Sam's pareciam crianças do ensino médio mal treinadas ou possivelmente desistentes. Não sei ao certo, mas essa foi a minha impressão.

De qualquer forma, a Costco só vende Michelins e BF Goodrich, que agora é propriedade da Michelin. Você não pode errar com Michelins e, com o cupom de $80 de desconto frequentemente oferecido, os preços são mais acessíveis. Você não pode comparar um pneu de $150 com um que vende por $100.

A Costco também encomendará qualquer tamanho e modelo de pneu Michelin que não tenha em estoque a preços semelhantes aos pneus em estoque.

A Michelin só oferece no 225/65/17 T102 que atende às especificações do CRV o 'Latitude Tour'. Online, tem um preço final com a montagem e o PKG de risco rodoviário ($14) de $186, incluindo S/H após os $20 de desconto por pneu em um conjunto de quatro usando o cupom na Costco. Mas no momento não é oferecido. Provavelmente por volta do Dia do Trabalho pode ser. Sem o cupom, custa $206. O Tire Rack oferece o mesmo pneu por $201 com seu PKG de risco rodoviário de $20 enviado para NH. Não tenho certeza se inclui montagem, mas provavelmente não. Mas o 'Rack' tem um excelente sistema de classificação para fins de comparação online.

http://www.tirerack.com/tires/TireSearchResults.jsp?tireIndex=0&autoMake=Honda&autoYear=2008&autoModel=CRV+LX&autoModClar=&width=225/&ratio=65&diameter=17&sortCode=49752&skipOver=true&minSpeedRating=T&minLoadRating=S&tab=All

A propósito, o Contact 4x4, com baixa classificação por alguns, tem no 225/65/17 uma classificação de desgaste de 420. Então, aparentemente, ele mal atende ao limite de rosca definido por Eternal CRV de 420. Na verdade, vi que o desgaste da rosca pode variar de 260 a até 800 em alguns Michelins. Outros pneus, como o Cooper, podem ter classificações semelhantes. Qualquer classificação de desgaste acima de 600 deve durar muitos quilômetros.

O desgaste dos pneus é um compromisso de desempenho, conforto e vida útil, dependendo dos compostos da banda de rodagem selecionados. O design do próprio corpo do pneu é outro fator importante. Confiabilidade e durabilidade são de suma importância, pois ninguém quer que seu pneu se desfaça na rodovia a 70 MPH. Verifique o registro de recall para obter informações.

Embora o Continental Contact 4x4 possa não ser o pneu com maior desgaste, achei que ele tinha um desempenho decente. Mas, na realidade, não tenho nada para comparar. Esse é o único pneu que tive no meu CRV. :)

-Rg
Não pode errar com pneus Michelin, um pouco caros, mas macios como vidro e durarão como ferro.

Os pneus são tão pessoais quanto roupas. Realmente depende do que você quer que seu carro ou caminhão faça. Deslocamento sem pensar, corrida em lama ou talvez algumas bolas de goma pegajosas para tempos rápidos de 1/4.

Faça sua pesquisa, pergunte aos amigos. Inferno, pergunte a estranhos com os pneus que você está pensando em comprar, eles geralmente lhe dirão um monte de coisas.

O serviço é um bom ponto levantado por este cartaz. Os preços da Internet podem ser excelentes, mas eles aceitarão devoluções ou honrarão garantias? Uma loja local seria mais propensa a defender seu produto, mas você pagará por isso de uma forma ou de outra.

#8 ·
Eu consegui um conjunto de BFGoodrich Long Trail TA Tours por $99 por pneu + $15 de taxa de montagem e descarte na Costco (o mesmo que no Sam's Club). Eles são uma versão aprimorada dos antigos Long Trails e baseados (e melhores) nos pneus Michelin Cross Terrain SUV. Os novos Long Trails são como a versão "genérica" dos pneus Michelin Lattitude Tour HPs... Desde que a Michelin se tornou a mãe da BFGoodrich, as duas empresas têm compartilhado tecnologias. Os novos Long Trail TA Tours foram lançados quase na mesma época dos Lattitude Tours, mas por causa do marketing e da reputação mundiais, a Michelin é a principal escolha... A BFGoodrich é conhecida por pneus off-road, mas também fabrica pneus CUV/SUV de alta qualidade por menos dinheiro... É uma questão de marketing.

Mas como alguém já mencionou... é uma preferência pessoal. No meu caso, foi um compromisso entre custo e qualidade. Os novos Long Trails são classificados para 60.000 milhas, enquanto os Lattitude Tours são classificados para 65.000 ou 70.000 milhas, dependendo do modelo... A diferença de preço é de $40 a $50 por pneu.

Minha análise:

Melhor do que os Bridgestones OEM, sem dúvida! Muito menos ruído, melhor sensação de direção, mais profundidade da rosca... Estes são designados como PNEUS PARA TODAS AS ESTAÇÕES DE ESTRADA. @ 225/65-R17, eles são classificados em 101T ou 100T, eu acredito (os pneus OEM estavam em 102T)... Use-os a 32 a 34 PSI e é um bom compromisso entre conforto de condução e MPGs. :D

#9 · (Edited)
Um pneu de $100 é o mesmo que um pneu de $150

Esqueça ter a Costco a colocar um 101T no seu CRV '07+. Eles não o farão porque não atende às classificações de carga 102T especificadas pela Honda. Eles podem fazê-lo se você insistir em ir para um tamanho de pneu +1, mas apenas se você assinar uma renúncia. Portanto, se existirem 103T, 104T ou 105T, a Costco poderá instalá-lo. Também uma classificação de velocidade Z ou V é OK. Ele não pode ter uma classificação de velocidade inferior à de um pneu T ou Touring.

Tive que substituir o tamanho OE 235/55/16 no meu S-10 com suspensão de desempenho. Não ria, é apenas rebaixado de fábrica em 2". Não posso evitar o que a GM chama. :) De qualquer forma, eles insistiram que eu tinha que ir com B F Goodrich no tamanho adequado especificado pela GM. Então insisti que não queria nenhum pneu B F Goodrich devido à experiência anterior. Eles finalmente colocaram um 225/60/16 com uma classificação de carga semelhante ou superior. Mas só depois que eu assinei uma renúncia. Então foi assim que consegui minhas substituições Michelin para o mesmo tamanho. Eles tinham podridão seca, então não passariam na inspeção. Possivelmente por ficar tanto tempo parado.

Há uma razão pela qual os Michelins andam tão macios e silenciosos. Chama-se controles de qualidade e especificações e inspeções mais rigorosas. Mesmo em um pneu de caminhão, como um 225/60/16, os pneus levaram apenas cerca de 1,5 OZ total para equilibrar no pior dos casos. Você provavelmente não verá isso em um pneu de $100, a menos que tenha muita sorte. Em um Michelin de tamanho menor, apenas ¼ Oz de peso total necessário para equilibrá-los não é incomum.

O outro aspecto é o quão verdadeiro é o pneu em relação ao desvio radial e lateral. Afeta consideravelmente o quão bem seus pneus andam. Você normalmente não vê números apertados na construção de pneus tipo concha. Eu não acredito que a Michelin faça nada além de pneus de construção segmentada. Afinal, é sua fama.

Todos os pneus de construção segmentada têm as marcas de molde reveladoras que atravessam a banda de rodagem em seis a quase uma dúzia de lugares, dependendo do tamanho. Em contraste, os pneus tipo concha têm a marca do molde geralmente no meio da banda de rodagem, indo na mesma direção dos sulcos e indo por 360 graus. Assim como em uma concha. A grande diferença está na distribuição das tensões durante a fabricação. Assim afirma a Michelin em qualquer caso. Eu tendo a acreditar. A Michelin pode até ter desenvolvido o processo segmentado. Não faz muito tempo que todos os pneus fabricados nos EUA eram do tipo concha antes que os pneus radiais se tornassem comuns.

Então, se você tiver que comprometer e economizar dinheiro, faça-o. Mas não pense por um segundo que um pneu B F Goodrich de $100 é o mesmo que um Michelin de $150. Mesmo que ambos estejam sob o guarda-chuva Michelin e atualmente compartilhem características de design. Pode não haver uma diferença de $50 se você não valorizar um passeio suave e livre de vibrações consistentemente. Mas, no que me diz respeito, definitivamente há uma diferença.

Então, todos vocês com pneus de $100 não reclamem de vibrações. Você pediu por isso. Embora meus Continental Contact 4x4 sejam livres de vibrações... HUMMM! Eles custam cerca de $120 com Road Hazard incluído no 'TireRack' :confused: mais S/H.

-Rg

#10 ·
Você tem definitivamente direito à sua opinião, Radar......assim como todos os outros. E eu acho que todos nós estamos aqui para compartilhar opiniões e experiências, seja sobre o manuseio do carro, as peculiaridades que nos deixam loucos ou os produtos que vemos que realmente funcionam para nossos Vs. Mas eu vou dizer....e esta é apenas a minha opinião.......

- 100T / 101T / 102T......estes realmente não importam quando se trata de um veículo como o CR-V. Eu não acho que nós dirigimos rápido o suficiente ou carregamos cargas pesadas o suficiente para nos preocuparmos com a classificação de carga dos pneus.....os pneus são classificados e construídos de acordo com o tamanho e a aplicação pretendida.

- Os BFGs são silenciosos e suaves e sem vibrações porque usam os mesmos métodos de construção segmentados como os Michelins, eles usam os mesmos compostos de pneus e eles passam pelos mesmos padrões de controle de qualidade.......Não há sentido em comprar uma empresa para levá-la propositadamente à falência.

- Os Michelins custam mais porque são Michelins e todo mundo acha que os Michelins são os melhores e é isso que aumenta o custo. Outros pneus, como os BFGs, têm seu dia ao sol por serem o principal pneu off-road de escolha....eles também fazem pneus de rua. Eu tive uma boa experiência com outras marcas como seus amados Continentais, Dunlops, Michelins, Pirellis e Kumho, etc.......Eu quase comprei o General Grabber, que é um ótimo pneu A/T.
- Você não pode simplesmente dizer que um pneu é inferior porque é barato......é barato porque está tentando obter uma parte da torta. E eles não vão fazer pneus ruins porque não querem acabar como a Firestone depois de fazer pneus realmente ruins para o Ford Explorer.

- Eu sei que a Costco vende Michelins e BFGs e alguns modelos Bridgestone.....e eles não vão instalar um pneu se o diâmetro total ou a relação de aspecto ou a largura da banda de rodagem for mais de 3% do tamanho OE. Eles colocarão um pneu de tamanho original, mesmo que a classificação de carga não seja a mesma do pneu original, porque as PRESSÕES DE AR (NITROGÊNIO, observe!) podem ser ajustadas para acomodar as diferenças na classificação de carga.....e ainda fornecer uma condução e sensação semelhantes, se não melhores, aos pneus OE. Eles têm tabelas específicas à mão no balcão para seguir nessas situações.

....Eu diria para não comprar os 470s ou os Continentais OE porque quase todo mundo aqui vai te dizer que eles são ruins. Compre o pneu porque você fez sua pesquisa, você conversou com pessoas que os experimentaram, você leu as avaliações online, você os viu e tocou na loja, e que eles se encaixam no seu orçamento e porque eles te deixam tonto!

Feliz caça aos pneus! :D

#11 · (Edited)
Só posso ir pelos Costcos que vou. Devo admitir que assumi que são todos iguais. Assim como os McDonald's são todos iguais. Se sua experiência for diferente, então eles violaram sua própria política ou não são todos iguais. Sujeito ao critério gerencial???

Este Nashua Costco prefere fortemente instalar o mesmo tamanho que o OE com a classificação 102T idêntica ou melhor classificação de velocidade no CRV '07+. Não importa se você, eu ou o Papa prefere um 101T e as pressões podem ser ajustadas ou é tudo o que está disponível. É, por definição, subestimado se não for carimbado igual ou melhor no pneu que o OE. Não é o mesmo se não for 102T 225/65/17. Sem exceções! Simples e direto! É verdade que o pneu superdimensionado +1, +2 precisa ser menor que 3% da largura da banda de rodagem maior que o OE (< 103% da largura do OE), como você indicou. Existe um limite superior para evitar atrito nas aletas internas, etc. Eu não queria ser muito específico. Eu tento; simplesmente não é tão fácil quando a base de conhecimento dos leitores varia tanto. E parte disso são minhas tendências anais. :eek:

Então aí está. Entrada menos opinião do Radar. "Apenas os fatos, senhora". Como diria o sargento Joe Friday (distintivo nº 714 do LAPD em "Dragnet"). Naturalmente e sempre aberto às opiniões dos outros, desde que não sejam totalmente absurdas e violem as leis da natureza ou da ciência. :rolleyes: Todos têm direito e todos têm opiniões. Mesmo que totalmente erradas! Só espero não pular em cima daqueles que são razoáveis ​​na fronteira. E se eu fizer isso, tenho certeza de que alguém vai me corrigir. :) Eu nunca pretendi ser infalível. Eu também provavelmente sou absurdo para alguns de vocês às vezes. Ou talvez o tempo todo. As experiências, assim como as opiniões, são diferentes de pessoa para pessoa. E elas mudam à medida que envelhecemos e ficamos mais inteligentes raramente. Assim como gostos, desgostos e peculiaridades são todos pessoais.

Nem sempre está claro para mim qual é a opinião mais razoável. Espero que todos concordemos com isso.

Aliás, o Contact 4x4 não é meu pneu amado. É aceitável até agora e não é tão ruim quanto eu vejo. Se os pneus desgastam de forma engraçada ou rápida, não é inteiramente culpa dos pneus, como muitas vezes se afirma. De repente, todos os pneus da marca não são bons. Bobagem! O Contact 4x4 é um dos pneus orientados a preços OE lançados pela Continental. A maioria deles é orientada para o desempenho, por isso não dará quilometragem extra longa. Você não pode ter os dois.

É isso. Estou sintonizando outro canal. Mas eu posso surfar! :)

-Rg

#12 ·
Dependendo de onde você mora e das leis estaduais, às vezes é a critério do gerente... possivelmente para impulsionar as vendas. Aqui no Condado de Orange, CA... 3 locais da Costco me cercam em um raio de 5 milhas. Cada um tem os mesmos pneus, mas os preços são todos diferentes. Fullerton, CA, tem um local e é uma UNION SHOP. Nada contra os sindicatos, mas este custa mais do que os outros dois... pelo menos quando se trata de pneus (US$ 25 a mais por pneu com BFGs @ 225/65R17... US$ 35 a mais por pneu para os Michelin Lattitudes). Talvez seja uma daquelas coisas de regulamentação estadual em que eles têm essas políticas de não instalar pneus de tamanhos não originais. ELES VÃO VENDER PNEUS DE TAMANHOS NÃO ORIGINAIS... mas eles não vão montar e balancear, ou fornecer a garantia.

Se você for a um Sam's Club, eles têm mais marcas de pneus pelos mesmos preços da Costco e eles montarão, balancearão e fornecerão garantia para qualquer pneu que você colocar em seu veículo, desde que não esfregue!

Uma coisa a considerar se você não for membro de nenhum dos dois...

COSTCO - US$ 50 para associação básica
SAM'S CLUB - US$ 40 para associação básica

Comprei 4 conjuntos de pneus da Costco e 2 conjuntos da Sam's... todos com grandes descontos e sem problemas. A garantia vitalícia de balanceamento, rotação e reparo de furos é a mesma para os dois clubes.

Eu venho em paz! Eu venho aqui em busca de conhecimento e sabedoria. Às vezes, eu venho aqui para tomar café.:D

#13 · (Edited)
Contact 4x4 eu avaliei com 6, Duelers 470 com 4,6 pela TireRack! Não por mim, não poderia ser!

Então não é como MickyDs! Interessante.

Três lojas e três preços diferentes? Interessante

Mais uma vez, a Califórnia inicia uma nova tendência. Por aqui estamos muito atrás da CA. e só existe um Costco em NH. É um dos mais lucrativos do NE devido a estar a centímetros de 'Taxachussets'. Ou pelo menos era antigamente. NÓS recebemos muitos compradores de Massachusetts que querem economizar os 5% de imposto sobre vendas. NH não tem nenhum. Acredito que mais de 50% dos compradores locais cruzam a fronteira e voltam com todas as suas bugigangas compradas em NH. Mantém nossos outros impostos baixos! 5%, certo. Parte da CA chega a quase 10%, certo? E Mass reclama, você diz. Então, mais uma vez, isso prova que tudo é relativo.

De qualquer forma, existem vários BJ's e Sam's. Todos têm preços idênticos, mesmo através das fronteiras, tanto quanto pude perceber. Geralmente é o mesmo que os preços online, mas nem sempre.

Interessante.

Isso está correto. Eu acredito que você pode comprar em dinheiro e levar qualquer tamanho sendo um mercado livre. Coloque na sua bicicleta. Quem se importa! Mas, a menos que você tenha sua própria loja com instalações de montagem de pneus, para mim não faz sentido pagar a outra pessoa mais dinheiro para montar e balancear quase a mesma quantia sem Risco Rodoviário e rotação e balanceamento vitalícios gratuitos. Ilimitado, tanto quanto eu sei. O risco rodoviário, montagem e balanceamento da Costco custa apenas US$ 14. Aqui isso é barato. Não faz muito tempo, era US$ 8 (?) e foi assim por anos! Ou foi US$ 9? De repente, foi para US$ 9. Depois US$ 12 e agora acho que é US$ 14, mas não tenho certeza disso.

Eles precisam pagar por seus equipamentos de nitrogênio, então pode-se dizer que está nos custando US$ 5 por nitrogênio se tudo mais permanecesse igual. O que, é claro, não aconteceu.

A associação básica da Costco pode ser US$ 10 a mais. Mas é preciso considerar que a Costco irá reparar furos para membros gratuitamente aqui e na Flórida, mesmo que não seja um pneu comprado na Costco. Coloque isso em seus pneus Sam's ou BJ's! Uma espécie de cortesia de boa índole, assim me disseram. Então, um furo sozinho cobrirá a diferença de US$ 10. Então, há a outra questão que, na minha opinião, em ordem de itens de qualidade, a Costco é a nº 1, a BJ's a nº 2 e a Sam's é a nº 3, a mais baixa. Particularmente em TVs, por exemplo. Algumas mercadorias são as mesmas, mas muitas não são. A Costco tende a não comprar os modelos mais baratos. Possivelmente o mesmo para PCs e especialmente em itens sazonais, isso geralmente é verdade.

Chega de clubes de atacado. O que você diz, escrevemos sobre algo mais interessante. Eu não tinha ideia de que iríamos na direção que fomos. Pelo amor de Deus, o OP só quer saber qual pneu é melhor. Continental Contact 4x4 ou Bridgestone Duelers 470. Para que eu não mande o mensageiro ser baleado por dar opiniões indesejadas, A TireRack avalia os Continentals Contact 4x4 um pouco melhores que os Bridgestone Duelers 470. Ambos são pneus do mercado OE e, portanto, você recebe o que paga. Ou melhor, o que a Honda paga e, em última análise, o que nós pagamos! Nunca deve ser confundido com o nível superior de qualidade de pneus, indiscutivelmente Michelins. Ah, espere, agora estamos disputando isso também? :) Não como alguns parecem pensar, que os pneus OE deveriam ser da melhor qualidade! Ou Mitchellins, _______, ou ______ (você preenche os espaços em branco.) Sério?

Os Contis são avaliados com 6 em dez e os Stones com 4,6 em dez. Então, embora alguns generalizem e afirmem que os Contis são uma porcaria, parece que, de acordo com a pesquisa da TireRacks, isso não é verdade. Mais de 50% gostam mais dos Contis do que de qualquer outro pneu (?). Não importa. Se os Contis são realmente uma porcaria, então os Stone são ainda mais porcarias, dizem as pesquisas da TireRack.! Não olhe para mim! Essa é a fala pública via Rack! Não eu.

Então, da nova opinião menos Radar, é mais ou menos isso aqui no país de Deus (NH). Não é engraçado como cada estado é o país de Deus?

“E é assim que é”, como Walter Cronkite costumava dizer. Que Deus descanse sua alma imparcial.

-Rg

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.