Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Bateria do chaveiro?

1 reading
40K views 7 replies 6 participants last post by  beww  
#1 ·
O manual do meu CRV 2019 exige uma bateria de substituição 1620. Mas ao abrir os meus comandos, descobri baterias 2032. Eu tinha uma bateria 2032 nova, então instalei-a - funciona bem.
Alguém pode me dar uma luz? Obrigado

#2 ·
O manual do meu CRV 2019 pede uma bateria de substituição 1620. Mas ao abrir os meus comandos, descobri baterias 2032. Eu tinha uma bateria 2032 nova, então instalei-a - funciona bem.
Alguém pode esclarecer? Obrigado
Erro no manual, eu acho. Não é o primeiro erro menor, e provavelmente não o último. Provavelmente um artefato de copiar e colar perdido de algum outro documento da Honda.

Eu acredito que os comandos da Honda usam CR2032s há muitos anos.

#3 ·
Se me lembro bem, estas baterias têm o mesmo tamanho, exceto que uma é ligeiramente mais espessa do que a outra, então uma tem mais capacidade do que a outra, mas a mesma voltagem, que é a principal preocupação. Provavelmente há flexibilidade suficiente na conexão inferior para permitir tanto a 16 quanto a 32. Então, se a mais espessa couber, então está tudo bem. A Honda provavelmente deveria ter colocado isso no manual, mas suspeito que eles prefiram a simplicidade em vez de opções para os clientes, a fim de reduzir as perguntas.

#7 · (Edited)
Se eu me lembro bem, essas baterias têm o mesmo tamanho, exceto que uma é ligeiramente mais espessa que a outra, então uma tem mais capacidade que a outra, mas a mesma voltagem, que é a principal preocupação. Provavelmente há flexibilidade suficiente na conexão inferior para permitir a 16 ou a 32. Então, se a mais espessa couber, então está tudo bem. A Honda provavelmente deveria ter colocado isso no manual, mas suspeito que eles prefiram o simples versus opções para os clientes, a fim de reduzir as perguntas.
A mesma voltagem (ou seja, " o mesmo número de células, apenas menor), aproximadamente o mesmo diâmetro, mas eles são muito diferentes em termos de espessura.

Colocar uma 1620 onde uma 2032 pertence provavelmente resultará em maus contatos da bateria, o que pode tornar o chaveiro inativo ou intermitente.

Colocar uma 2032 onde uma 1620 pertence provavelmente causará danos aos pequenos clipes que são geralmente usados em todos os dispositivos que mantêm essa classe de baterias no lugar.

NUNCA substitua uma bateria de botão por outra.

#4 ·
A CR1620 tem 2 mm de espessura e a CR2032 tem 3,2 mm de espessura.

CR1620[/TD>
[TD]5009LC[/TD>
[TD]75–78[/TD>
[TD]0,1[/TD>
[TD]16 × 2,0[/TD>
[TD]Usada em controles remotos de chaves de automóveis e nos primeiros relógios digitais.[/TD>
[TD]

CR2032[/TD>
[TD]5004LC[/TD>
[TD]225 (CR)
190 (BR)[/TD>
[TD]0,2 (CR)
0,03 (BR)[/TD>
[TD]20 × 3,2[/TD>
[TD]Esta também é a célula de lítio mais comum.
Comumente usada em placas-mãe de computadores como memória BIOS não volátil e baterias de backup de relógio em tempo real (RTC).[/TD>
[TD]

owns 2025 Honda CR-V EX-L
Save
#8 ·
A CR1620 tem 2 mm de espessura e a CR2032 tem 3,2 mm de espessura.

CR16205009LC75–780,116 × 2,0Usada em controles remotos de chaves de automóveis e nos primeiros relógios digitais.

CR20325004LC225 (CR)
190 (BR)
0,2 (CR)
0,03 (BR)
20 × 3,2Esta também é a célula de lítio mais comum.
Comumente usada em placas-mãe de computadores como memória BIOS não volátil e relógio em tempo real (RTC) baterias de backup.
Sim, os dois últimos dígitos são a espessura, os dois primeiros são o diâmetro.

• Like
Reactions: JFlower
Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.