Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Ponto vermelho grande piscando no painel - 2016 CRV

1 reading
43K views 7 replies 6 participants last post by  qplo  
#1 ·
Olá, comecei a ver um ponto vermelho a piscar abaixo Depois de trancar o carro, observe que ESTA NÃO é a luz de alarme de segurança passiva que fica ao lado da tela da consola central no canto esquerdo. O que significa esta luz? Também não há menção disso no manual do proprietário.

#3 ·
Só um palpite, mas quanto combustível você ainda tem?
Parece que é onde uma luz de combustível baixo pode ir.

Enviado do meu SM-G930F usando o Tapatalk
Obrigado por responder,

Atualmente o tanque está cheio. Mostrei a foto sem ligar o carro ou o modo acessório, porque este pisca para depois que qualquer um dos sensores indicar que o motorista/passageiro está presente dentro do carro quando o motor do carro é desligado e o carro é trancado por dentro.

#4 ·
É o Indicador de Alarme do Sistema de Segurança. Consulte P78 e P149 do manual do proprietário.
Alarme do Sistema de Segurança*
O alarme do sistema de segurança é ativado quando a porta traseira, o capô ou as portas são abertos à força. O alarme não dispara se a porta traseira ou as portas forem abertas com a chave, o transmissor remoto ou o sistema de entrada inteligente.
No entanto, o alarme dispara quando uma porta é aberta com a chave, então a alavanca de câmbio é movida para fora de (P) ou o capô é aberto antes que a chave de ignição esteja em ON (w*1.
■ Quando o alarme do sistema de segurança é ativado
A buzina soa intermitentemente e todas as luzes externas piscam.

#5 ·
Isso estava piscando quando eu não estava no banco do motorista e as portas estavam trancadas, enquanto eu não estava sentado no banco do motorista durante o meu almoço no turno da noite. Eu geralmente tiro uma soneca de uma hora às vezes durante o meu almoço. É um indicador de segurança que deve piscar a cada 5-10 segundos, mesmo que as chaves não estejam na ignição. Se você se sentar no banco do motorista, ele deve parar. Bem normal no meu 2013.

#6 ·
Tinha essa piscada quando não estou no banco do motorista e as portas estão trancadas, enquanto não estou sentado no banco do motorista durante o meu almoço no turno da noite. Costumo tirar uma soneca de uma hora às vezes durante o meu almoço. É um indicador de segurança que deve piscar a cada 5-10 segundos, mesmo que as chaves não estejam na ignição. Se você se sentar no banco do motorista, ele deve parar. Bem normal no meu 2013.
Então, só para deixar claro, tenho dois indicadores vermelhos do sistema de alerta de segurança, um como mostrado na foto acima e outro como mostrado na foto abaixo?
Image

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.