Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

perde energia intermitentemente

4.1K views 4 replies 4 participants last post by  larryr  
#1 ·
2016 Honda 2.4 4WD
Ao acelerar, o motor simplesmente corta, apenas intermitentemente. Se eu chutar suavemente o pedal do freio para o lado, a energia é restaurada. Alguma dica para ajudar?
Obrigado equipe

#2 · (Edited)
Parece que pode ser o interruptor do freio, que faz várias coisas, acende a luz de freio, desliga o controle de cruzeiro e substitui a posição do acelerador, o que reduziria a potência do motor.

Há um para-choque de plástico montado no braço do pedal do freio que pressiona o interruptor do freio. Às vezes, este para-choque pode quebrar e fazer com que o interruptor do freio aja de forma irregular. Aqui está uma foto mostrando um para-choque de cor amarela, mas pode ser de qualquer cor.

Attachments

#3 ·
Parece que pode ser o interruptor do freio que faz várias coisas, acende a luz de freio, desliga o controle de cruzeiro e substitui a posição do acelerador, o que reduziria a potência do motor.

Há um pára-choque de plástico montado no braço do pedal do freio que pressiona o interruptor do freio. Às vezes, este pára-choque pode quebrar e fazer com que o interruptor do freio funcione de forma irregular. Aqui está uma foto mostrando um pára-choque amarelo, mas pode ser de qualquer cor.
Ótimo, e obrigado pela sua resposta. Eu vou investigar...

#4 ·
Sim, isso é drive-by-wire como é chamado (sem cabo do pedal do acelerador para o corpo da borboleta, o corpo da borboleta é eletrônico) que se.pressionar o pedal do freio o corrige, o interruptor possivelmente está engatado.

Teste simples. Quando isso acontece, pressione o acelerador com mais força, isso irá substituir isso. Se ainda acontecer:

Também pode ser que o chute esteja corrigindo um problema de conexão para a eletrônica do pedal do acelerador. Desconecte o interruptor do freio e teste, se o problema persistir, há um problema elétrico para o pedal do acelerador.

Enviado do meu SM-N975U usando o Tapatalk

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.