Honda CR-V Owners Club Forums banner

atualização do mapa

2.3K views 4 replies 3 participants last post by  grazzie  
#1 ·
Boa noite a todos, acabei de comprar um CRV de 2013, mas precisa da atualização do mapa. Alguém tem ideias????? É um GPS HDD. Tentei com o dongle, mas nada!!!

#3 · (Edited)
boa noite a todos, acabei de comprar um crv 2013, mas ele precisa da atualização do mapa. alguém tem ideias????? é um gps hdd. tentei com o dongle, mas nada!!!
Onde você conseguiu o dongle? A última atualização de mapas para o CR-V 2013 são os mapas de 2021, que é a versão 9.K0 090. (Minha versão atual dos mapas do CRV 2013 é 9.B0 e também precisa ser atualizada) Aparentemente, você compra a atualização do pen drive USB de AQUI e ele te dá instruções.

A minha pergunta é: as atualizações de mapas também contêm empresas atualizadas (postos de gasolina, restaurantes, etc.)?

#4 ·
Onde você conseguiu o dongle? A última atualização de mapas para o CR-V 2013 são os mapas de 2021, que é a versão 9.K0 090. (Minha versão atual dos mapas do CRV 2013 é 9.B0 e também precisa ser atualizada) Aparentemente, você compra a atualização do pen drive USB em HERE e ele te dá instruções.
OP está no Reino Unido. A Honda abandonou as atualizações de mapas europeus há anos.