Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Quilometragem - Quanto é demais?

Tags
milage
4.2K views 3 replies 3 participants last post by  ardelt  
#1 ·
Estou pensando em comprar um CRV de 1997. Tenho apenas uma preocupação: ele tem mais de 350.000 KM rodados (cerca de 200.000 milhas)! Devo me preocupar? Sei que ele foi extensivamente revisado por seu único proprietário e não tem nenhum rangido ou chocalho. Até onde o motor do CRV pode ir?

#2 ·
O motor da série B20 de 1ª geração foi emprestado do Acura Integra e é considerado um dos melhores da Honda. Com manutenção cuidadosa, deve durar bem mais de 200 mil.

Dito isso, eu definitivamente faria o veículo ser inspecionado por um mecânico da Honda (nem que seja para ficar tranquilo). Uma nova correia dentada pode ser necessária se a atual tiver mais de 100 mil milhas (161 mil quilômetros). Eu também faria a verificação do ajuste das válvulas, pois as válvulas em alguns Vs anteriores mostraram uma tendência a travar e queimar quando operam mais apertadas do que a especificação.

Boa sorte! Mantenha-nos informados.

Image

#3 ·
Sim, por favor, mantenha-se atualizado. Se você puder obtê-lo a um bom preço, vá em frente. Os proprietários da Honda adoram ouvir falar de desempenho de alta quilometragem.:)

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.