Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Filtros de óleo

Tags
filters oil
13K views 10 replies 10 participants last post by  rocky  
#1 ·
Eu troquei o óleo no meu CR-V 2017 e 2012 hoje, os filtros de fábrica têm números de peças diferentes. Eles têm o mesmo tamanho fisicamente, o revendedor diz que são os mesmos, o que eles sabem. Por que os números diferentes? Alguém sabe?
Obrigado

#3 ·
Sim, fabricantes diferentes. Filtros, filtros, filtros. O principal é que o seu óleo e filtros sejam trocados regularmente. Todos nós temos as nossas marcas favoritas. É só trocar!

Save
#4 ·
Os 15400-PLM-A01 fabricados pela Filtech são de muito melhor qualidade do que os 15400-PLM-A02 fabricados pela Fram.
Os filtros Fram estão na extremidade inferior de todos os filtros fabricados hoje.
Eles servem em caso de necessidade, mas prefiro usar um filtro de maior qualidade para o meu motor caro.

#9 ·
Os 15400-PLM-A01 feitos pela Filtech são de muito melhor qualidade
do que os 15400-PLM-A02 feitos pela Fram.
Os filtros Fram estão na extremidade inferior de todos os filtros fabricados hoje.
Eles servirão em uma emergência, mas prefiro usar um filtro de maior qualidade
para meu motor caro.
Sim. Esses filtros Fram "porcarias" funcionaram bem para mim por mais de 50 anos, sem problemas no motor ou falhas relacionadas ao óleo de qualquer tipo. Eu geralmente dirigia 35.000-45.000 milhas por ano. É uma maravilha que eles tenham conseguido se manter no negócio desde 1934.

#5 ·
IMO:

todos nós temos respostas diferentes e usamos filtros diferentes, eles são o mesmo filtro adequado, e a Honda mudou de um para outro dizendo que não farão mais a versão mais antiga. Voltando muitos anos atrás.

Eles servem, eles funcionam, eles fazem o trabalho, divirtam-se

Save
#6 ·
A Honda realmente vende ambos os filtros, mas é uma loteria saber qual deles eles têm em estoque em uma determinada semana. Você pode obter o filtro melhor (o A01) da Amazon pelo mesmo preço do que na loja de peças do revendedor, e eles ainda incluem uma arruela.

#7 ·
Temos usado filtros A02 em nossos três Hondas por muitos milhares de milhas sem incidentes. Alguns apontarão que ambos os números de peça dos filtros Honda não reduzem as menores partículas, mas não causou nenhum problema aqui.

Save
#11 ·
Eu não sei muito sobre filtros, mas sei que os filtros genéricos usados pelo meu mecânico funcionaram muito bem em vários dos nossos carros, sem falhas no motor, por quase 500.000 km nos últimos 12 anos.
O carro com maior quilometragem ainda tem um eixo de comando brilhante e bonito com 236.000 km.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.