Caros amigos do CR-V, tenho tido problemas com o DPF recentemente e comecei a fazer a minha própria troca de óleo. No entanto, não consigo encontrar a redefinição da vida útil do óleo/manutenção no carro. Li todas as diferentes opções que existem online e nenhuma delas parece estar disponível no meu carro.
Tenho um CR-V 1.6 iDCI (EX) de 2015. Tentei o seguinte:
Alguém tem alguma sugestão sobre como posso redefinir a vida útil do óleo/manutenção?
Redefini o óleo por precaução, mas não tenho certeza se isso funciona.
Tenho um CR-V 1.6 iDCI (EX) de 2015. Tentei o seguinte:
- Medidor ODO pressionar várias vezes até aparecer o menu de vida útil do óleo. Não tenho esse menu
- Usando os controles do volante, tanto o "I" "RES/SET" quanto os outros que são usados para controlar a fonte do rádio. Nenhum deles tem algo a ver com manutenção
- Honda HDS, até tentei procurar a redefinição da manutenção/vida útil do óleo através do Honda HDS. Era suposto estar na seção de carroceria elétrica, sob o ajuste dos medidores. Mesmo a descrição da seção HDS diz que a redefinição da manutenção está lá, mas não estava.
Alguém tem alguma sugestão sobre como posso redefinir a vida útil do óleo/manutenção?
Redefini o óleo por precaução, mas não tenho certeza se isso funciona.