Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Bujões do braço oscilante traseiro

14K views 7 replies 4 participants last post by  JoeFriday  
#1 ·
Olá,

Alguém substituiu as buchas do braço oscilante traseiro dianteiro em um GEN 2? Estou falando da dianteira com dois parafusos passando por ela.
143791

Eu não acho que a Honda venda isso, apenas todo o braço de controle. As peças de reposição são de 3 peças, bucha e as duas inserções de "orelhas de cachorro" em cada lado. Eu vi muitos artigos e vídeos sobre outras buchas, mas não sobre esta. Link para a bucha de reposição - https://www.amazon.com/FEBEST-HAB-0..._r=c99d6d14-1178-49bd-a535-b4bd28e6cdbc&pd_rd_wg=4Wyvl&pd_rd_i=B00HAPK9D6&psc=1

#2 ·
Seguindo...

Nossas buchas estão boas após 189 mil milhas.

A venda de todo o braço é comum na Honda. Aplica-se também a outros componentes da suspensão em outras gerações.

Save
#3 ·
Os meus estão em 190.000 e eu fiz a frente algumas semanas atrás. Depois que puxei o braço de controle, uma das buchas dianteiras estava completamente separada e caiu. O outro lado estava rachado, mas não completamente desmoronando. Eu realmente não consigo ver os da parte de trás bem o suficiente para dizer em que forma eles estão, mas com base na frente, acho que não pode ser ótimo. Tanto a suspensão dianteira quanto a traseira estavam rangendo muito. Depois de trocar os braços de controle, buchas, rótulas, terminais de direção na frente, não range mais e parece muito melhor, mas a parte de trás ainda range. A oficina de alinhamento não conseguiu alinhar a roda traseira esquerda (toe). Eu considerei apenas obter braços de toe ajustáveis ​​do mercado de reposição, mas acho que a razão pela qual eles não conseguem alinhá-lo é que as buchas estão gastas, o que me levou por este caminho. Eu simplesmente não tenho tanta certeza de uma bucha de várias partes. Os braços de trilha traseiros mais baratos que vi custam ~ $ 260-270.

#4 ·
Meu mecânico recomenda fortemente contra as buchas de duas partes. Eu comprei um conjunto de buchas Beck-Arnley para colocá-las porque pensei que estavam danificadas, mas ele diz que minhas buchas originais estão boas com 225.000 milhas.

#5 ·
Meu mecânico recomenda fortemente contra as buchas de duas partes. Eu comprei um conjunto de buchas Beck-Arnley para colocá-las porque pensei que estavam danificadas, mas ele diz que minhas buchas originais estão boas com 225.000 milhas.
As buchas Gen 1 são diferentes e amplamente disponíveis. Você pode estar certo, no entanto. A maneira como a bucha Gen2 é prensada pode ser quase à prova de falhas. Talvez eu apenas faça o link do dedo do pé.

#7 ·
Você olhou para os traseiros externos? Parafusos 17 e 27 na sua foto. O meu 2003 estava com metal a metal, mas substituí-los foi um pesadelo. Ainda não estou satisfeito. São apenas de borracha, sem manga de metal e não consegui colocá-los até o fim. Sem manga de metal, forcei-os até o fim, mas ao liberar a pressão, eles saltam de volta em 1/4".

Entrei em contato com o proprietário da suspension.com e até ele admitiu que são um pesadelo. Não consigo encontrar NENHUMA informação online sobre a substituição dessas buchas específicas.

Eu acho que a única solução é puxar o eixo de transmissão e remover totalmente o cubo e tentar fazê-los no banco.

Com 175.000 milhas, minha bucha dianteira parece 'ok'.

Save
#8 ·
Você olhou para os traseiros externos? Parafusos 17 e 27 na sua foto. Meu 2003 estava sentado com metal no metal, mas substituí-los foi um pesadelo. Ainda não estou feliz. Eles são apenas de borracha, sem manga de metal e eu não consegui colocá-los até o fim. Sem manga de metal, eu os coloquei até o fim, mas ao liberar a pressão, eles voltam a sair em 1/4 ".

Entrei em contato com o proprietário da suspension.com e até ele admitiu que são um pesadelo. Não consigo encontrar NENHUMA informação online sobre a substituição dessas buchas específicas.

Eu acho que a única solução é puxar o eixo de transmissão e remover totalmente o cubo e tentar fazê-los no banco.

Com 175.000 milhas, minha bucha dianteira parece 'ok'.
Sim, muito pouco sobre as buchas traseiras. Existem algumas buchas de poliuretano que são provavelmente melhores e mais fáceis de instalar, mas como esperado custam muito mais. Se você comprou um conjunto, pode muito bem comprar todo o braço de controle, vai custar o mesmo. PowerFlexUSA (abaixo) tem todos eles, mas não é barato -

Quanto à frente, eu realmente não consegui ver nada óbvio enquanto estava instalado, mas a frente esquerda estava definitivamente fazendo um barulho estranho ao passar por solavancos. Quando eu o retirei, a bucha se separou completamente. A bucha traseira dianteira ainda estava OK, mas eu as troquei todas.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.