Honda CR-V Owners Club Forums banner

Manual de reparação Crv 2011 2.2 Diesel

1.2K views 7 replies 7 participants last post by  pac909  
#1 ·
Olá, pode me ajudar com o manual de reparo?

#3 · (Edited)
Olá, pode me ajudar com o manual de reparação?
Embora estes manuais sejam tipicamente reservados para centros de serviço autorizados, existem várias vias que pode explorar para aceder à informação de que necessita. Envolver-se com comunidades de entusiastas da Kia pode ser benéfico. Os membros partilham frequentemente recursos, experiências e, por vezes, acesso a manuais de serviço. Sites como eManualOnline e WorkshopManuals.org foram mencionados por utilizadores como fontes para obter manuais de serviço. Embora o movimento "Direito à Reparação" defenda o acesso dos consumidores à informação de reparação, a disponibilidade de manuais de serviço oficiais pode ainda ser limitada

#4 · (Edited)
Tinha o mesmo CR-V 2.2 i-DTEC e acabei por obter um manual em PDF da eManualOnline depois que um amigo me indicou. Ajudou muito quando troquei a EGR e diagnostiquei um problema na vela de incandescência. Apenas certifique-se de que qualquer manual que você obtenha cubra especificamente a variante diesel, não apenas a gasolina, faz toda a diferença.

#5 ·
Olá, pode me ajudar com o manual de reparação?
Este manual abrange os modelos RAV4 de 2006–2012 e fornece informações detalhadas sobre serviço e manutenção. Você pode acessá-lo aqui: A AutoZone oferece guias de reparo online gratuitos para vários veículos, incluindo o Toyota RAV4. Esta plataforma fornece procedimentos de diagnóstico e serviço para vários modelos Toyota. Interagir com fóruns como o r/MechanicAdvice do Reddit pode conectá-lo a indivíduos que oferecem procedimentos de reparo do fabricante. Se você preferir uma cópia física, plataformas como o eBay geralmente têm listagens de manuais de serviço do Toyota RAV4.

#6 · (Edited)
Se você está procurando um manual de reparo para o CR-V 2.2 Diesel de 2011, eu diria para verificar eManualOnline ou Workshop Manuals.org, como outros mencionaram. Eu pessoalmente usei um desses sites ao trabalhar no meu próprio CR-V e foi super útil, especialmente para solucionar problemas no turbocompressor. Apenas certifique-se de obter a versão a diesel, pois ela tem diferenças importantes em relação ao modelo a gasolina.

Um pequeno conselho: Sempre verifique se o manual é específico para o seu tipo de motor, pois erros podem levar a erros caros durante os reparos.