Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Suporte de tejadilho - Distância da barra frontal à dobra da porta traseira?

13K views 5 replies 4 participants last post by  vanz  
#1 ·
Estamos tentando descobrir se a caixa de carga Thule Pulse L que temos caberia no CRV 2018 e sem obstruir a abertura da porta traseira. A eTrailer diz que você precisa de aproximadamente 46 polegadas do centro da barra transversal dianteira até a costura da porta traseira e isso se confirmou em nosso Jeep.

Então... alguém tem os trilhos de fábrica e as barras transversais que se encaixam nas posições de montagem fixas que eles fornecem? Se tiver, você se importaria de medir a distância da barra dianteira até a costura da porta traseira? :):)

Obrigado!

#2 · (Edited)
Usei os trilhos instalados na fábrica no meu Touring 2018 e instalei barras transversais Honda (trabalho de menos de cinco minutos). Tenho 47 polegadas da parte traseira do trilho dianteiro (no lado do passageiro) e 49 polegadas do centro (há uma ligeira curva na costura da porta traseira que torna a distância central ligeiramente maior). Eu esperaria que outra pessoa confirmasse minhas medições.

Você está preocupado com a antena?

#3 ·
A minha preocupação é não conseguir abrir totalmente a porta traseira quando o carro estiver carregado (vou colocar os cães na parte de trás e a nossa bagagem em cima). De acordo com a etrailer, a caixa Thule Pulse Large precisa de 46-3/8" para funcionar assim e, pelo que você disse, isso não deve ser um problema. Pode ser apertado, mas tudo bem, também foi com um Jeep Grand Cherokee... Que alívio não ter que vender a caixa e diminuir o tamanho. :)

Obrigado!

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.