Eu deveria ter mencionado no meu post inicial que, embora eu tenha inspecionado visualmente minhas bobinas de ignição (elas pareciam como esperado após mais de 93.000 milhas), mas não me dei ao trabalho de verificar as marcações para um número de peça ou fabricante, já que não estava planejando substituí-las.
Como várias pessoas deram comentários positivos sobre os CP's Hitachi, procurei em vários dos sites de peças de carros populares/reputados, mas não consegui encontrar um CP Hitachi para o meu 2012 (até procurei no site de peças da Hitachi, embora eu os tenha visto para outros anos/modelos de veículos Honda). Poderia ter perdido. Alguns dos sites de "peças apenas para Honda" apenas listaram um número de peça e um desenho da peça. Nenhum fabricante foi especificado.
Da próxima vez que estiver sob o capô, vou tirar a tampa de plástico para que eu possa, com sorte, ver as marcações e pelo menos saber o que tenho. Odeio tirar uma, pois foi um pequeno problema para obter uma boa camada leve de graxa dielétrica na mola/bobina que é rebaixada bem fundo no CP. Neste ponto, estou presumindo que todos eles estouraram ou se esmagaram sobre a faísca corretamente ou eu teria notado algum problema agora.
Novamente, obrigado a todos que responderam.