Isso não é o pior que eu já vi. Você já ouviu falar do Valvoline Restore and Protect? Cara, essa parada é legítima! Ele removerá todos esses depósitos. É um pouco caro, mas ainda será mais barato do que pagar um mecânico para desmontar o motor e limpá-lo. Eu pesquisei muito sobre este óleo e a pior coisa que ouvi é que ele faz com que o filtro de óleo entupa rapidamente com motores que têm muitos depósitos. Muitas postagens afirmaram que eles trocam o óleo e o filtro a cada 1500 milhas para as primeiras 5 trocas de óleo. Isso conseguiu impedir que o filtro de óleo entupisse. Certos filtros de óleo têm uma válvula de desvio para exatamente isso. Enquanto você o tiver aberto, tente limpar o máximo possível à mão antes de reinstalar a tampa da válvula. Procure vídeos no YouTube sobre este óleo. O único ponto negativo é sobre o filtro entupir, não há vídeos que digam algo negativo. Após as 5 trocas de óleo, substitua o solenóide V-Tec, porque tenho certeza de que ele estará entupido. Tenho certeza de que vai funcionar, boa sorte.