Honda CR-V Owners Club Forums banner

Para que serve este conector? Honda crv 2017 ex

1.7K views 6 replies 3 participants last post by  Traylaw  
#1 ·
Image

Image

Image

Eu tenho um Honda CRV EX AWD 2017, mas não sei para que serve este conector, alguém pode me dizer?

#4 ·
Sua mãe não te disse para parar de brincar com isso, senão você vai ficar cego?
Na verdade, é um conector de junção, especificamente C029. A parte azul do conector contém jumpers que conectam os fios que entram na metade preta do conector da mesma cor. Então, neste caso, os fios verdes são amarrados juntos, assim como os fios pretos e marrons.
Foi assim que estava quando eu comprei, estava ao lado de outro cabo preso com fita adesiva

Attachments

#7 ·
@Traylaw Hahaha, você sabe onde ele se conecta? Eu comprei recentemente e vi que estava solto.
Ele deve estar solto, existem vários conectores de junção no carro. No seu caso, os fios verdes vão para o lado positivo das buzinas e do relé da buzina. Os fios marrons vão para o outro lado das buzinas e, eventualmente, são ligados à massa do chassi.

#5 ·
Não se conecta a nada. O conector está sem a parte azul. A parte azul é a conexão. Ele conecta todos os fios azuis juntos e todos os fios marrons juntos, etc. Em vez de crimpá-los todos juntos, eles colocaram este bloco de terminais no conector. Ajudaria na solução de problemas, se você tivesse os esquemas, separando os fios e vendo de onde eles vieram. Mas, sim, não se conecta a mais nada.

#6 ·
Não se conecta a nada. O conector está sem a parte azul. A parte azul é a conexão. Ele conecta todos os fios azuis juntos e todos os fios marrons juntos, etc. Em vez de crimpá-los todos juntos, eles colocaram este bloco de terminais no conector. Ajudaria na solução de problemas, se você tivesse os esquemas, separando os fios e vendo de onde eles vieram. Mas, sim, não se conecta a mais nada.
Eu penso o mesmo que você, procurei em todo lugar e bem, o veículo funciona corretamente, mas eu tinha essa dúvida, obrigado