Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

2017 Honda CRV EXL - Vários problemas

2.7K views 9 replies 4 participants last post by  Coastie05  
#1 · (Edited)
Olá a todos - estou sem saber o que fazer - esperando alguma ajuda.

Fiz o upload de um vídeo para referência:

Primeiro problema: Todas as mensagens de falha do sistema.
Eu li vários tópicos sobre isso, e parece que pode estar relacionado ao injetor de combustível, mas vou fornecer o histórico sobre isso de qualquer maneira. Alguns meses atrás, eu tive apenas uma falha "Problema no sistema de emissão". Levei-o à oficina, e eles substituíram a válvula de purga do evaporador. Saí de lá sem nenhum alerta.

Alguns meses depois, todas as mensagens de alerta do sistema dispararam. Exatamente como no vídeo. Decidi desconectar a bateria e pensei que talvez uma bateria nova fosse necessária de qualquer maneira (original depois de 5 anos). Depois que conectei a mesma bateria velha, as mensagens desapareceram... por algumas semanas, de qualquer maneira.

Todas voltaram na semana passada. Eu substituí a bateria por uma nova, e nenhuma mensagem por alguns dias. Os alertas voltaram e, como último recurso, tentei reinserir o fusível da ECU. Isso também pareceu funcionar por alguns dias, e agora estamos de volta com todas as mensagens de falha do sistema novamente.

Então, esse é o primeiro problema.

Segundo problema: Ruído da estrada.
É difícil detectar no vídeo, mas tudo começou no outono passado, quando o levei à nossa oficina regular para manutenção de rotina. Eles disseram que os rolamentos das rodas dianteiras precisavam ser substituídos. Eu esperei, e quando eu tinha o CRV em outra oficina para outra coisa, eu pedi para eles verificarem os rolamentos das rodas, e eles disseram que estavam OK. O ruído da estrada eram apenas os pneus.

Dito isso, estamos recebendo pneus novos nesta sexta-feira - esperando que o ruído da estrada desapareça. Não tenho certeza se, ouvindo o vídeo (cerca de 60 km/h), você pode detectar se o ruído está vindo de rolamentos de rodas ruins?

Terceiro problema: Ruído ao frear
Este ruído é facilmente detectável ao parar. Uma espécie de ruído de rangido. Os freios e rotores dianteiros foram substituídos na semana passada - depois que senti pulsação ao frear. Isso não é mais prevalente, mas comecei a ouvir esse ruído de rangido ontem. Alguma ideia do que poderia ser?

Obrigado!

#7 ·
Toda vez que houver um problema no motor (CEL), você receberá todos esses avisos. A razão é que todas as funções de assistência ao motorista são desativadas, gerando uma infinidade de avisos. O sistema é programado para fazer isso. Neste caso, há apenas uma lâmpada indicadora que precisa ser tratada, que é a lâmpada de verificação do motor. Você precisa fazer a varredura do veículo em busca de códigos de erro reais e partir daí.

#8 ·
Obrigado - planejo concluir a digitalização em breve. A digitalização inicial ao receber o problema de emissões, o código de digitalização OBD foi: P0441 (Fluxo de purga incorreto). Como eu disse, depois que a válvula de purga do evaporador foi substituída, não houve problemas por alguns meses.

#9 ·
Os injetores de combustível precisam ser substituídos. Parece que este é um problema comum. Pena que não haja recall para isso, pois a garantia expirou. A concessionária mencionou entrar em contato com a mídia? Alguém mais já seguiu esse caminho para algo assim?

#10 ·
Pecado
Os injetores de combustível precisam ser substituídos. Parece que este é um problema comum. Pena que não haja recall para isso, pois a garantia expirou. O revendedor mencionou entrar em contato com a mídia? Alguém mais já seguiu esse caminho para algo assim?
Como os injetores de combustível precisam ser substituídos, continue aqui https://www.crvownersclub.com/threa...om/threads/fuel-injector-discussion.225172/page-19?post_id=1854413#post-1854413

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.