Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Recomendação de engate para o CRV híbrido sport touring 2025.

2.8K views 4 replies 3 participants last post by  Coastie05  
#1 ·
Tenho um reboque utilitário 4x6 de 113-136 kg com modificações para caiaques, por isso pretendo rebocar e usar suportes de bicicleta. Tenho duas opções, penso eu, um engate Curt por volta de 200 dólares e um Ecohitch por volta de 500 dólares. Gosto da ideia do Ecohitch não enferrujar, o engate do meu veículo anterior enferrujava e sempre deixava marcas na entrada da garagem, é mesquinho, mas eu vivo em uma área com sal.

Há alguma razão além do preço para escolher Curt? Além disso, posso modificar o sensor de elevação mãos-livres original para funcionar com um engate? Ou preciso gastar mais 150 dólares no relocador Honda? Eu vi fotos, e eles parecem semelhantes. Não vejo por que não poderia modificá-lo, mas vale a pena perguntar.

650 dólares para poder rebocar meus caiaques e bicicletas vale a pena. Vou instalar sozinho, independentemente da escolha.

Eu tenho uma garantia Honda de 8 anos e 193.000 km, eles vão me causar problemas por causa disso? Tenho prova com o título do meu reboque, que diz 113 kg de peso bruto, caso eles aleguem que estou rebocando muito.

Opiniões. Obrigado.

#2 ·
Vejo duas opções para ecohitch - infelizmente não consigo encontrar fotos de ambas, mas parece que a primeira tem simplesmente uma parte receptora removível, e a segunda seria fixada permanentemente, com o que estou bem. Eu preferiria as propriedades anti-ferrugem, já que estou no cinturão de sal de Ohio.

opção mais barata $375

opção mais cara $523

#3 ·
Eu tenho um reboque utilitário 4x6 de 250-300lb com modificações para caiaques, então pretendo rebocar e usar suportes de bicicleta. Tenho duas opções, acho, engate curt como 200sh, e ecohitch, 500sh. Eu gosto da ideia do ecohitch não enferrujar, o engate do meu veículo anterior enferrujava e sempre deixava marcas na entrada da garagem, é mesquinho, mas eu moro em uma área com sal.

Há alguma razão além do preço para escolher curt? Além disso, posso modificar o sensor de elevação mãos-livres original para funcionar com um engate? Ou preciso gastar mais 150 para o relocador honda? Eu vi fotos, e eles parecem semelhantes. Eu não vejo por que eu não poderia modificá-lo, mas vale a pena uma pergunta.

650 dólares para permitir rebocar meus caiaques e bicicletas vale a pena. Eu vou instalar sozinho, independentemente da escolha.

Eu tenho uma garantia honda de 8 anos e 120k, eles vão me causar problemas por causa disso? Eu tenho prova com o título do meu trailer, diz 250 lbs de peso bruto. se alguma vez chegasse ao ponto de eles alegarem que estou rebocando demais.

opiniões. obrigado.
Você tem certeza de que é um trailer de 250 libras de peso bruto? Eu acho que o trailer sozinho pesa tanto.

Save
#4 ·
Pessoalmente, eu iria com o de aço inoxidável. Eu

Eu acredito que seu híbrido tem uma capacidade máxima de reboque de 1000. Portanto, tenha cuidado com o peso bruto do trailer/bicicletas/caiaques. O trailer tem freios?

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.