Então, adeus, proprietários de CR-V. Desejo a todos o melhor!
Eu sei que estou na minoria com os pontos que mencionei. O revendedor vendeu meu CR-V antes mesmo de eu ter assinado os papéis do meu novo Accord. Um casal parou e pediu para dar uma olhada. O vendedor me perguntou se eu me importava, e eu disse a eles que, claro, eu não me importava. Eles foram embora e disseram que voltariam em algumas horas para comprá-lo. São veículos populares e devem vender bem para a Honda. Estou emocionado com meu novo Accord e pretendo mantê-lo por muitos anos!Além da quilometragem de combustível, que aparentemente não é boa no meu carro, pois estou apenas nos primeiros cem quilômetros de condução, descobri o oposto para todos os pontos que você mencionou! Eu AMO este carro!
Embora nunca seja uma boa ideia, ele pode ter minimizado a perda financeira por seu "erro". O preço de um Accord em seu último ano de modelo já está embutido, pois está com um grande desconto (US$ 4.500 no Trucar para um v6 Touring). Além disso, espera-se que a próxima geração do Accord perca o v6 para um 2.0turbo. Então, esta pode ser a última chance de conseguir um v6 Accord.Acho extremamente tolo negociar um carro novo. Seu erro aqui foi apenas agravado pelo fato de você ter optado por um veículo que está programado para uma reformulação completa em alguns meses.
Eu realmente gosto do meu CRV e sou praticamente o único motorista, mas você consegue imaginar a confusão se um casal estiver dividido sobre o veículo? Um odeia e o outro ama? Acho que você pode ter que recorrer a "se a mamãe não está feliz, ninguém está feliz" e trocá-lo.Se um carro não servir ou o proprietário não conseguir se adaptar a ele, é melhor fazer uma mudança e seguir em frente. Compramos nosso EX-L 2016 muito pouco usado em nossa concessionária Ford local. O proprietário original o comprou depois de dirigir grandes Fords por muitos anos. Eles estavam na casa dos 70 anos e voltaram para um Ford grande depois de 6.300 milhas. O carro estava perfeito e, com mais de 22.000 milhas, é o carro favorito da minha esposa desde que ela começou a dirigir em 1966.
Sem ofensa, mas descarregando um carro novo comprado há 2 semanas??? Hmmmm, estou supondo que você não fez UMA TONELADA de pesquisa sobre ele ou testou-o completamente. Aposto que a concessionária AMOU você! Cada um com o seu, certamente. Boa sorte! Meu histórico. Eu provavelmente possuí perto de 25 veículos, este é como meu 8º Honda.. Acabei de me separar do meu Accord sport manual de 6 marchas de 2013 que eu amava.......... Meus pensamentos sobre seus pontos. (novamente, cada um com o seu, simplesmente meus pensamentos) 1) Tenho 1,78m e 77 quilos, pessoalmente acho o banco do motorista muito confortável. 2) Não acho o turbo barulhento. (eu possuí 3 MR2 turbos e um WRX turbo, aqueles eram barulhentos) 'faltava potência'? Eu não conheço NINGUÉM que compre um CRV por seu desempenho. Acho a potência ampla para seu tamanho e classe. Você olha para seus números de desempenho puros 0-60 etc. está quase no topo de sua classe. 3) Vindo de um câmbio manual de 6 marchas, sinto falta do manual com certeza. Novamente, você não está comprando um carro esportivo ou mesmo um cupê esportivo. Eu gosto da direção. 4) Eu também acho que a quilometragem pode ser alta, pois pareço estar com uma média de cerca de 26,5 e vi 31 uma vez em uma viagem com quase toda a rodovia.. 5) O tanque de gasolina de 14 galões parece estar no mesmo nível da maioria em sua classe 6) Amo toda a tecnologia.. Parece-me que você não fez pesquisa suficiente ou dirigiu e este obviamente não era o veículo para você desde o início... Eu amo por o que é..............Duas semanas atrás, troquei meu Accord EX-L V6 2014 por um CR-V Touring. Hoje, descarreguei a decepção que foi este carro. Ele só tinha 1.300 milhas. Antes de ser atacado, não estou dizendo que era um veículo ruim. Simplesmente não funcionou para mim. Aqui estão as razões pelas quais eu estava infeliz com o carro: 1. Conforto do assento do motorista. Como mencionei em uma postagem dedicada ao assunto, o assento do motorista era extremamente desconfortável para mim e causava dor na perna esquerda semelhante à ciática. A dor já passou. Acho que esses assentos são bons para uma pessoa menor. Eles não parecem funcionar para pessoas maiores. 2. O motor turbo era barulhento e não refinado. Faltava potência e 'assobiava' em velocidade de rodovia. (Eu estava acostumado a dirigir um Accord V6, então muitas pessoas podem não ver isso como um problema) 3. O CVT zumbia e não era divertido de dirigir. 4. Quilometragem de gás. Eu dirijo pela interestadual para trabalhar e nunca consegui chegar aos 34 MPG anunciados. Talvez eu não tenha dado tempo suficiente. Eu nunca consegui obter mais de 27-28 MPG. Consegui 31 em uma viagem, mas foi só isso. Parece que dar mais gás ao veículo para ultrapassar ou entrar na interestadual arruinaria totalmente os MPGs. 5. Tanque de gasolina pequeno. Novamente, eu tenho um longo trajeto. O tanque pequeno me forçou a encher a cada dois dias. Um pequeno incômodo, mas ainda um incômodo. 6. Os monitores de ponto cego são bons, mas prefiro a câmera Lanewatch. Novamente, estes são problemas que ME irritaram. De forma alguma estou dizendo que este foi um veículo ruim. Eu estava simplesmente insatisfeito. Felizmente para mim, a concessionária vendedora o aceitou de volta na troca e permitiu $ 31.000. Depois que eles pagaram o empréstimo e financiaram outro Accord EX-L V6, eu me dei bem. Tive sorte de não ter perdido mais dinheiro do que perdi. Só estou feliz por estar fora daquele carro e de volta a algo mais confortável para mim. Então, adeus, proprietários de CR-V. Desejo a todos o melhor!
Concordo totalmente com você. O fato de esses problemas terem sido uma surpresa para o OP não reflete bem o nível de diligência que eles fizeram antes de gastar suas dezenas de milhares de dólares.Sem ofensa, mas descarregando um carro novo comprado há 2 semanas??? Hmmmm, estou supondo que você não fez MUITA pesquisa sobre isso ou testou-o completamente. Aposto que a concessionária te AMOU! Cada um com o seu, certamente. Boa sorte! Meu histórico. Provavelmente possuí perto de 25 veículos, este é como meu 8º Honda.. Acabei de me separar do meu Accord sport 2013 com câmbio manual de 6 marchas que eu amava.......... Meus pensamentos sobre seus pontos. (novamente, cada um com o seu, apenas meus pensamentos)
1) Tenho 1,78m e 77kg, pessoalmente acho o banco do motorista muito confortável.
2) Não acho o turbo barulhento. (eu possuí 3 turbos MR2 e um turbo WRX, aqueles eram barulhentos) "faltou potência'? Eu não conheço NINGUÉM que compre um CRV por seu desempenho. Acho a potência suficiente para seu tamanho e classe. Você olha para seus números de desempenho puro 0-60 etc. está perto do topo de sua classe.
3) Vindo de um câmbio manual de 6 marchas, sinto falta do manual com certeza. Novamente, você não está comprando um carro esportivo ou mesmo um cupê esportivo. Eu gosto da direção.
4) Eu também acho que a classificação de quilometragem pode ser alta, pois parece que estou com uma média de cerca de 26,5 e vi 31 uma vez em uma viagem com quase toda a rodovia..
5) Tanque de gasolina de 14 galões parece estar no mesmo nível da maioria em sua classe
6) Adoro toda a tecnologia..
Parece-me que você não fez pesquisa ou dirigiu o suficiente e este obviamente não era o veículo para você desde o início...
Eu amo isso pelo que é..............
Bem, então 2-6 em seus comentários não fazem sentido, pois sua pesquisa deveria tê-los revelado facilmente.Para aqueles que estão se perguntando, fiz uma grande quantidade de pesquisa. Assisti a inúmeros vídeos do YouTube de análises profissionais, li artigos e postagens aqui. Tudo apontava para ser o veículo perfeito. Testei dois CR-Vs diferentes com um mês de intervalo. Comprei o segundo. Tentei imitar meus hábitos normais de direção o máximo possível. O assento parecia bom nos dois passeios de 15 a 20 minutos. Não sou um comprador de carro novato, nem sou alguém que toma decisões não calculadas. Possuí cinco Hondas, incluindo o CR-V. Quatro deles foram carros V6. Os únicos outros 4 cilindros que possuí foram meu Accord EX de 1994 e um Toyota Camry de 2002. Como beachapssport disse, não parece haver consistência na quilometragem de gás nesses veículos.
Quanto àqueles que pensam que perdi minha bunda no negócio, eu não perdi. Na verdade, reduzi meu pagamento mensal e cortei 3 meses do prazo de financiamento. Como beach passport disse, não estou apenas duplamente feliz, mas quadruplamente feliz com meu novo Accord.
Quanto àqueles de vocês com suas próprias opiniões sobre as coisas e como é o veículo perfeito para VOCÊ, então deve ser para todos os outros também, você sabe o que dizem sobre opiniões... todo mundo tem uma.
Isso é tudo, pessoal. Estou voltando para DriveAccord.net e deixando tudo isso para trás. Cuide-se e que Deus o abençoe!
Parece que você é uma pessoa muito especial.Posso dizer em 5 minutos ao volante se acho confortável? Alguém? ..........
Acho que você está perdendo o ponto. Os 2-6 pontos do OP eram fatos empíricos bem conhecidos antes da compra e não têm nada a ver com 'opinião'. Eu vou ceder no ponto 1, mas consigo entender a opinião de muitos aqui que o OP poderia ter avaliado isso antes da compra.Bem, não é como se alguém tivesse insultado os nossos pequenos membros da família. É só um carro. Ele está feliz com o seu Accord. Eu estou feliz com o meu CRV. E como você disse, todos têm direito à sua própria opinião - sou grato que essas opiniões variem, caso contrário, eu não riria tanto das pessoas que acham que a sua opinião é superior a todas.![]()