Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Android Auto. O volume da música diminui aleatoriamente ao usar o Waze

3.2K views 5 replies 4 participants last post by  alexvtr  
#1 ·
Sempre que estou executando um aplicativo de música e o Waze através do Android Auto, o volume da música diminui como se estivesse recebendo uma notificação ou instruções de navegação, mas nenhuma instrução realmente toca. Isso acontece a cada 5-10 segundos, o volume diminui por alguns segundos e depois volta ao normal. Torna a música difícil de apreciar.

Se eu usar o Google Maps para navegação, isso não acontece. Se eu não usar o Android Auto e apenas enviar áudio via bluetooth, isso também não acontece. Tem algo a ver com a combinação de Wave e Android Auto. Alguém já passou por isso?

#5 ·
O Waze poderia estar recebendo alguma entrada de voz (intencional ou não intencional) em segundo plano?
Eu acho que não. Certamente não intencionalmente. Sem "Ok google" ou "Ok Waze". Além disso, normalmente, se estiver esperando por entrada de voz e não a receber, ele para de ouvir e volta à operação normal. A redução repetida do volume faz parecer que esse não é o caso.

#3 ·
Eu não uso o Waze dessa forma, mas como na postagem acima, pergunto-me se poderia ser o Waze emitindo uma instrução. Quando apropriado, o Waze enuncia de forma adequada e audível? Existe um controle de volume separado nos anúncios do Waze?

#4 ·
Eu não uso o Waze dessa forma, mas como na postagem acima, eu me pergunto se poderia ser o Waze emitindo uma instrução. Quando apropriado, o Waze enuncia de forma adequada e audível? Existe um controle de volume separado nos anúncios do Waze?

Enviado do meu XT1650 usando o Tapatalk
O Waze emite instruções corretamente no volume correto quando uma curva está chegando. Mas o volume ainda diminui entre as instruções.
Eu sei que existe uma configuração de volume separada para áudio de navegação versus áudio de música. Isso funciona bem para o Google Maps. Eu não sei se o Waze tem seu áudio categorizado no sistema operacional Android como navegação, eu presumo que sim.

#6 ·
Eu faço parte dos testadores beta do Waze.
A atualização desta manhã aborda exatamente esse problema.
Eu não o experimentei, então não posso confirmar se o problema foi corrigido ou não, mas pelo menos você saberá que eles estão cientes do problema e estão trabalhando nele.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.