Alguém já encontrou este bug irritante e encontrou uma solução para ele? Marquei uma consulta com minha concessionária para levá-lo... mas não tenho certeza do que eles podem fazer a respeito.
O problema parece ser a interface da unidade flash e não o formato do arquivo. Eu compraria uma nova unidade flash e veria se isso funciona. As especificações USB mudaram desde 2017.Sim. Eu os conectei às portas SUB 2.0 do meu PC para obter arquivos MP3 para tocar em carros.
Como visto abaixo, quando um USB é conectado à porta USB 2.5A grande do CRV, o símbolo USB aparece na linha superior da tela, enquanto o corpo diz "Nenhum dispositivo conectado".
View attachment 170931
Eu não sei qual "dispositivo USB compatível" este CRV quer. Essas unidades flash USB são formatadas com FAT32, NTFS.
Além disso, quando eu clico no símbolo USB no canto superior direito da tela, ele mostra:
View attachment 170932
Eles têm funcionado bem com outros carros, mas não com este novo CRV 2024 ;-(
Eu tenho o mesmo problema com o meu Sport-L 2024 e também com o meu Civic 2025. 64GB ainda é muita música.O meu Honda CR-V 2024 não consegue ver uma pen drive de 128 GB, mas consegue ver uma drive de 64 GB. Meio chato, já que eu já comprei uma mini de 128 GB para não ficar tão saliente! O meu Honda mais antigo também não consegue ver a drive maior. Em algum lugar a Honda deveria ter escrito: limite de pen drive de 64 GB!