Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

1ª Geração Totalmente Rebaixada

90K views 26 replies 9 participants last post by  K3lv  
#1 ·
ok olá a todos, eu sou o dono de um 98 v. Eu a tenho há cerca de um ano e meio e fiz muita coisa. Era assim que ela parecia quando a peguei pela primeira vez.

Image

Eu fiz algumas coisas na admissão e tal, então percebi que queria descer mais, então cortei minhas molas em uma espiral para uma queda de 2 polegadas. Eu também consegui algumas tonalidades e algumas rodas de 18 polegadas :)

Image

Então, depois de tudo isso, finalmente decidi ir beeeem baixo. Eu pesquisei e em mangas e amortecedores coilover e todas as opções para o crv. Eu queria uma configuração completa de coilover por causa da qualidade. Existem kits limitados para o crv, como todos sabem. Ksports e D2 são os dois mais conhecidos. Ambos custam cerca de US$ 800. Isso é um pouco caro na minha opinião, sendo um estudante falido. Mais uma vez, pesquisei mais sobre outros hondas com suspensão semelhante, a coisa mais comum que as pessoas dizem é usar a suspensão civic, acho que isso é realmente arriscado porque a suspensão é muito macia. Eu consegui coilovers para um honda accord 98-02. Eu consegui os coilovers Function and Form Type one, eu os amo e eles andam rígidos na pré-carga de estoque, também não saltitantes.

A única coisa que você precisa fazer é trocar as montagens dos amortecedores no coilover e usar as do seu v. As buchas traseiras são um pouco mais grossas, então você terá que raspar um pouco da bucha na montagem inferior para que ela caiba no braço inferior. Fora isso, eles funcionam. Obtenha um kit de cambagem traseira e você estará pronto.

Eu sei que algumas pessoas abaixaram seus vs e o braço de controle superior dianteiro atingiria a borda do para-lama na câmara da roda. Os únicos problemas que tenho são o atrito menor das rodas em solavancos grandes ou curvas muito fechadas, mas aceito isso sendo rebaixado. Eu tenho os coilovers dianteiros tão baixos quanto eles vão sem pré-carregar a mola e eu tenho talvez uma polegada de queda na traseira

Frente do chão à altura da guarnição = 25,5 pol

Traseira do chão à altura da guarnição = 26 pol
meia polegada de rack para aerodinâmica ;).... e meninas na parte de trás

Eu não sei qual era a altura original, então não sei quanta queda eu consegui, alguém pode entrar e espalhar o conhecimento da altura original :D

Tudo bem, aqui estão algumas fotos que tirei hoje dela finalizada e completa

Image

Image

Image

Espero que todos gostem, comecem a postar!!

#5 ·
Assim que eu soprar a minha primeira junta da cabeça, acho que é provavelmente o que vai acontecer. Eventualmente, também vou colocar uma caixa de 5 velocidades, e talvez um pouco de potência extra, só para mover alguma coisa :D

#6 ·
once i blow my first head gasket i think that is probably what is going to happen. Eventually i will put a 5sp in it too, and maybe a little boost too just to move whatever around :D
já fiz os dois... e bati nele com força! comprei outro V só para brincar e fazer dele meu carro de corrida... até agora tudo está com boa aparência e indo bem! mal posso esperar pelo verão.... ;)

Save
#7 ·
Eu sei qwrty, você é meu ídolo no mundo crv. Se não fossem seus posts nestes e em outros tópicos, eu provavelmente não estaria onde estou com meu v. Eu te vi abaixando aquele branco e eu sabia que tinha que fazer o mesmo. Fico feliz que as pessoas respeitem esta parte da linha de produtos da Honda, que é a perua SUV. Eu trouxe meu v para a oficina da minha escola hoje para consertar alguns fios e todos na oficina vieram com a boca aberta porque nunca viram um crv rebaixado e, se viram, não era tão baixo quanto o meu.

Se não se importar de perguntar qwrty, qual é a altura da sua crv branca?

#8 ·
Eu conheço qwrty, você é meu ídolo no mundo do crv. Se não fossem suas postagens nestes e em outros tópicos, eu provavelmente não estaria onde estou com meu v. Eu vi você abaixando aquele branco e eu sabia que tinha que fazer o mesmo. Fico feliz que as pessoas respeitem esta parte da linha de produtos da Honda, o SUV wagon. Eu trouxe meu v para a oficina da minha escola hoje para consertar alguns fios e todos na oficina vieram com a boca aberta porque nunca viram um crv rebaixado e, se viram, não era tão baixo quanto o meu.

Se não se importar de perguntar qwrty, qual é a altura da sua guarnição no seu crv branco?
eu levantei um pouco agora.... já que estou preocupado em ficar preso na neve se
acontecer de eu estar usando...LOL não posso abrir mão da potência ainda! porque quando eu voltar
ou usar meu outro crvtec, não parece certo..:D Estou viciado em boost agora...

por enquanto eu tenho 2 dedos de folga na frente/traseira, estou usando pneus 215 55 16...
eu tenho que levantar um pouco também porque vi que meu escapamento está a apenas 6-5" do chão,
pode amassar ou arranhar..

Save
#9 ·
Interessante que você tenha usado um aplicativo 98-02 Accord.....

Antes de possuir meu 00 Honda CRV...

Eu tinha um 99 Accord com molas esportivas Neuspeed, que ainda tenho...

É possível que molas de rebaixamento do Honda Accord 98-02 sirvam no CRV 00?

Bom momento, de certa forma, devido ao fato de que um dos amortecedores está no fim

#10 ·
Interessante que você tenha usado um

Aplicação Accord 98-02.....

Antes de possuir meu 00 honda CRV...

Eu tinha um 99 Accord com molas Neuspeed Sport, que ainda tenho...

é possível que as molas de rebaixamento 98-02 Honda Accord sirvam no 00 CRV?

bom timing de certa forma, devido ao fato de um dos amortecedores estar saindo
meu irmão está planejando fazer isso.. eu disse a ele que ele pode ter problemas de peso, pois
é para um Accord e a taxa da mola de rebaixamento é diferente da de mangas/kit de coilover...
já que você pode pré-carregá-lo e depois ajustar a altura e o amortecimento..
não sei como explicar isso mais, mas se você fizer coisas DIY no seu V, talvez queira
testar as molas de rebaixamento e depois nos atualizar!
g/l!

Save
#11 ·
Você poderia usar as molas do seu accord. Eu recomendaria isso depois de usar as coilovers do accord?...Provavelmente não.... Depois da minha configuração inicial, eu estava enfiando as rodas dianteiras no poço algumas vezes, não batendo os amortecedores, mas apenas tendo a pré-carga da mola muito macia e raspando o pneu. Então eu tive que endurecer a pré-carga para que pudesse ser mais rígida, isso levantou meu carro em 0,25 polegadas, mas tanto faz, não vou rasgar meus pára-lamas com minhas rodas.

#12 ·
Falei com um "Rep" na Function and Form F2. Comentei com ele sobre este tópico que está em andamento. Disse a ele que "burtonbrd138" tinha instalado alguns coilovers Honda Accord 98-02 e ele ficou surpreso. Minha pergunta foi se ele poderia atualizar os topos para Civic 96-00, sendo que estes também são de dois pinos, ao contrário dos do Accord, e talvez colocar algumas molas mais rígidas neles. Como 13 kg na frente e 8 kg na traseira. Ele disse que não seria um problema. Quanto à necessidade de aparar a bucha do amortecedor traseiro, ele teria que analisar isso. De qualquer forma, ele vai me enviar um conjunto com as especificações que pedi, juntamente com algumas taxas de mola diferentes para testar para ele. Se funcionar, eles podem estar disponíveis já em meados de janeiro de 2011 e seriam muito acessíveis. Postarei os resultados mais tarde, se alguém estiver interessado.

#13 ·
Falei com um "Rep" na Function and Form F2. Comentei com ele sobre este tópico que está acontecendo. Disse a ele que "burtonbrd138" tinha instalado alguns coilovers Honda Accord 98-02 e ele ficou surpreso. Minha pergunta para ele foi se ele poderia atualizar os topos para Civic 96-00, sendo que esses também são de dois pinos, ao contrário dos do Accord, e talvez colocar algumas molas mais rígidas neles. Como 13kg na frente e 8kg na traseira. Ele disse que não seria um problema. Quanto à necessidade de aparar a bucha do amortecedor traseiro, ele teria que analisar isso. De qualquer forma, ele vai me enviar um conjunto com as especificações que pedi, junto com algumas taxas de mola diferentes para testar para ele. Se funcionar, eles podem estar disponíveis já em meados de janeiro de 2011 e seriam muito acessíveis. Postarei os resultados mais tarde, se alguém estiver interessado.
Eu gosto muito disso. Estou feliz em saber de uma empresa que está se esforçando para modificar um produto para um cliente como este. As molas mais rígidas seriam incríveis, talvez eu tenha que ligar para eles também e ver se consigo um conjunto também. Mantenha-nos informados sobre o que acontece e diga-nos qual é a sua configuração. Então, a Function and Form vai fazer um setup coilover para o crv em breve? Tudo por minha causa, sendo o cobaia? Isso é simplesmente incrível...

#15 ·
Sinto que precisa haver um grupo de CRVs rebaixados que vão para o próximo grande evento de importação ou algo assim. Todos neste fórum e em outros fóruns que os têm devem ir em um grande comboio e fazer algumas cabeças virarem. Eu sei que sou o único na minha área que é tão agressivamente baixo e não vi nenhum outro CRV rebaixado antes pessoalmente.

O comprimento dos coil overs do Accord será muito melhor do que os do Type R. Não sei por que outras pessoas no passado não usaram a configuração 98-02 Accord antes de mim. Parece ser muito menos trabalho. Eu estava olhando para o tópico de construção de outro membro aqui (não tenho certeza do nome, mas é preto) e ele tinha coil overs Civic e ele fez suportes inferiores alongados feitos de alumínio. Para que os coil overs Civic funcionem, parece que há muitas modificações relacionadas às diferenças de peso do carro e ao comprimento do amortecedor. Os coil overs do Accord só precisam da montagem trocada e de uma raspagem da bucha traseira e eles estão prontos para uso. Eu só tive que apertar um pouco a pré-carga dianteira por causa do peso, mas no geral a configuração do Accord é quase um encaixe direto com modificações muito limitadas.

#16 ·
Eu sinto que precisa haver um grupo de crvs rebaixados que vão para o próximo grande show de importação ou algo assim. Todo mundo neste fórum e outros fóruns que os têm devem ir em um grande comboio e fazer algumas cabeças virarem. Eu sei que sou o único na minha área que é tão agressivamente baixo e não vi nenhum outro crv rebaixado antes pessoalmente.

O comprimento dos coil overs do accord será muito melhor do que os do tipo r. Não sei por que outras pessoas no passado não usaram a configuração 98-02 accord antes de mim. Parece ser muito menos trabalho. Eu estava olhando para o tópico de construção de outro membro aqui (não tenho certeza do nome, mas é preto) e ele tinha coil overs cívicos e ele conseguiu suportes inferiores alongados feitos de alumínio. Para que os coil overs cívicos funcionem, parece que há muita modificação sendo diferenças de peso do carro e comprimento da coluna. Os coil overs do accord só precisam da montagem trocada e de uma raspagem da bucha traseira e eles estão prontos para uso. Eu só tive que apertar a pré-carga dianteira um pouco por causa do peso, mas no geral a configuração do accord é quase um encaixe direto com modificação muito limitada.
atualmente os amortecedores/choques do accord... eu tentei com meu V no nosso país, P.I.
a oficina de suspensão/chassi que eu vou sugeriu isso para mim alguns anos
atrás, tudo o que fizemos foi trocar as montagens superiores, eu consegui experimentar muito
suspensões, dando-me boas ideias para meus projetos aqui... há muito
peças excedentes do Japão que você pode obter a qualquer momento....
é por isso que eu sempre sugiro obter mangas coilover accord se eles quiserem ir
"barato"
em rebaixar seus Vs..LOL!!

WOW-->
Image
Image
Image

"O lixo de um homem... é o tesouro de outro..." LOL

Save
#18 ·
MR METHOD você por acaso tem o número e o nome deste representante? Se tiver, pode me enviar por mensagem privada? Eu realmente gostaria de ligar para essa pessoa e ver quais são seus planos e ver se eu poderia talvez conseguir algumas molas também.

#19 ·
buddy club não faz kit de corrida para accords..talvez vamos olhar para o euro R(tsx) se pudéssemos modificá-lo.. se não, continue com o meu pedido especial..

Save
#20 ·
Estou muito feliz que eles vão tentar fazer um kit coilover para um mercado tão limitado para este tipo de configuração para o V. Muito crédito deve ser dado a MR METHOD por todo este tópico direcionado para Function and Form. Se eles começarem a fazer este kit só por minha causa, ficarei mais do que feliz por ter ajudado e mais proprietários de CRV terão opções de suspensão de desempenho para seus veículos. Quero saber o que a F&F tem na mesa para esta configuração. Apenas os coilovers Tipo um ou até mesmo os Tipo 2 ajustáveis. Quem sabe, o futuro dirá. Mal posso esperar!! :D

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.