Mandei limpar o meu CRV esta manhã e notei uma cobertura de plástico no tapete traseiro do carro que diz honda pc+abs. De onde é isto e como posso colocá-lo de volta?
Mandei limpar o meu CRV esta manhã e notei uma cobertura de plástico no tapete traseiro do carro que diz honda pc+abs. De onde é isto e como posso colocá-lo de volta?
Olá
A peça que você tem se parece com esta imagem que eu anexei?
Um colega com um Honda Pilot nos EUA fez uma pergunta semelhante.
Os números das peças que ele listou foram:-
345-0115 >PC+ABS<
345-0116 >PC+ABS<
625-0109 >PC+ABS<
Ele pareceu sugerir que a peça era para esconder a fiação no espelho retrovisor para o sensor de chuva.
Pode ser diferente, mas ainda pode ser a peça.
Espero que ajude.
Atenciosamente
Rich.
Isso soa muito como uma peça que cobriria o sensor de chuva. Eu tenho o mesmo veículo. Postarei uma imagem do meu no local. Em relação às fotos, geralmente clico no clipe de papel (à esquerda dos dois abaixo) e ele pergunta onde a imagem está armazenada. Voltarei em breve. Saudações
No dia em que eu me lembrar dessa peça, eu até me lembro dela também, mas ela não está vindo à minha mente agora. Mas quando eu me lembrar dela, ela já estará de volta.
Eu tinha acabado de sair de um parque de estacionamento quando houve um estrondo alto e uma moldura de plástico caiu no chão. Quando cheguei em casa, perdi cerca de meia hora rastejando sob o painel do lado do passageiro. Não cabia em lugar nenhum ali! Então me lembrei do bom e velho CR-V Owners Club e Hey Presto, encontrei esta discussão. Mágico - Rich, você também resolveu meu problema! Muito obrigado. Meu CR-V é 2010 EX Gasolina.