Honda CR-V Owners Club Forums banner

HomeLink se foi!

6.5K views 17 replies 11 participants last post by  patruns  
#1 ·
Meu CR-V Hybrid Sport Touring 2025 não vem com HomeLink, e eu realmente não quero atualizar o espelho (o que aparentemente é uma opção). Eu tenho um Genie com Aladdin Connect, então pensei que usar isso via CarPlay seria uma opção fácil... mas, infelizmente, esse método só funciona se eu tiver Android, e eu tenho iOS.

Usar MyQ aparentemente requer um módulo na minha unidade e, até agora, NENHUMA das opções que encontrei parece melhor do que apenas manter o controle remoto da garagem no carro (que é o que estou fazendo agora).

Alguém com um abridor Genie descobriu uma alternativa inteligente para abrir a porta através do sistema de infoentretenimento via aplicativo ou de outra forma? Procurar meu controle remoto para abrir/fechar a porta parece francamente arcaico!

#2 ·
Só uma ideia… Como o seu Genie tem Wi-Fi, sou levado a acreditar que você pode usar Aladdin ou OHD para se conectar ao Apple Home.

Se você tiver um código QR para o seu gênio, pode digitalizá-lo diretamente no Apple Home via adicionar acessório e ver se isso permite que você vá diretamente para o seu abridor. Se isso acontecer, você pode dizer “ei Siri” abra a garagem e Voila!

Um experimento desafiador com certeza. No entanto, você pode precisar de um hub.

#5 ·
Fácil de instalar, leva cerca de 15 minutos

"Meu CR-V Hybrid Sport Touring 2025 não vem com HomeLink, e eu realmente não quero atualizar o espelho (que aparentemente é uma opção). "
Você não leu a postagem?

#7 ·
Meu CR-V Hybrid Sport Touring 2025 não vem com HomeLink, e eu realmente não quero atualizar o espelho (o que aparentemente é uma opção). Eu tenho um Genie com Aladdin Connect, então pensei que usar isso via CarPlay seria uma opção fácil... mas, infelizmente, esse método só funciona se eu tiver Android, e eu tenho iOS.

Usar MyQ aparentemente requer um módulo na minha unidade e, até agora, NENHUMA das opções que encontrei parece melhor do que apenas manter o controle remoto da garagem no carro (que é o que estou fazendo agora).

Alguém com um abridor Genie descobriu uma alternativa inteligente para abrir a porta através do sistema de infoentretenimento via aplicativo ou de outra forma? Procurar meu controle remoto para abrir/fechar a porta parece francamente arcaico!
Você pode usar a Unidade Meross.
Eu instalei uma e estou usando há mais de um ano. Funciona com um APP no telefone.
Eu tenho um veículo que fica do lado de fora 100% do tempo e eu não queria que nenhum ator ruim entrasse na minha garagem usando um controle remoto de abertura de porta a bordo. O APP no telefone é como eu abro e fecho a porta.

#11 ·
Poderia usar a Unidade Meross.
Eu instalei uma e tenho usado há mais de um ano. Funciona com um APP no telefone.
Eu tenho um veículo que fica do lado de fora 100% do tempo e eu não queria que pessoas mal-intencionadas entrassem na minha garagem usando um controle remoto de abertura de porta a bordo. O APP no telefone é como eu abro e fecho a porta.
Eu vou dar uma olhada nisso... obrigado pela resposta!

#12 ·
É MyQ ou Aladdin Connect? Estes são dois produtos diferentes. Você está utilizando o aplicativo nativo Aladdin Connect para os abridores Geni ou comprou o MyQ para controlar abridores que não são Chamberlain? Eu uso o aplicativo Geni Aladdin Connect e a Siri no meu iPhone para abrir as portas ao dirigir nosso CRV. Não há assinatura com o Aladdin Connect, apenas o custo do abridor para incluir wifi ou não, ou o kit para adaptar uma porta sem wifi. Funciona bem. Super simples de configurar. Eu também tenho certas portas configuradas para fechar automaticamente após ficarem abertas por um determinado período de tempo com o aplicativo Aladdin. Na minha opinião, adicionar outro aplicativo para controlar suas portas é adicionar outro nível de complexidade que não é necessário.

#13 · (Edited)
Desculpe Spotpup... Eu não fui claro. Eu tenho (e uso) o aplicativo Aladdin Connect principalmente para verificar o status da minha porta controlada pela Geni. Todos os nossos carros nos últimos 20 anos usaram o HomeLink para controle direto, mas nosso novo CR-V Sport Touring não tem mais o HomeLink no espelho original. Em vez disso, ele usa o MyQ, e a unidade Genie que eu tenho (acho) não funciona com ele, a menos que eu consiga o hub(?).

Eu adoraria usar o aplicativo Aladdin Connect, mas não sabia como configurar isso. Eu PENSEI que teria que usá-lo com o CarPlay, mas tenho um telefone iOS e isso não funciona com o Aladdin Connect.
Eu sempre posso usar "Hey Siri..." mas esse recurso quando "ligado" consome a vida útil da bateria.

#16 ·

Incrível o que a Honda fez! Não só perdi o Homelink, mas também perdi o Sirius/xm como unidade base. O revendedor foi bom para mim, pois instalou uma unidade base aftermarket, mas ela está conectada através da minha porta usb-c e definitivamente não é próxima da OEM!! Re: perda do home link - agora eu uso meu controle remoto e coloco-o no para-sol. A Honda fez coisas para irritar os baby boomers como eu - rodas de liga leve pretas - odeio-as!!

#18 ·
Incrível o que a Honda fez! Não só perdi o Homelink, como também perdi o Sirius/xm como unidade base. O revendedor foi bom para mim, pois instalou uma unidade base aftermarket, mas ela está conectada através da minha porta usb-c e definitivamente não chega perto do OEM!! Re: perda de link doméstico - no momento, uso meu controle remoto e coloco-o na viseira. A Honda fez coisas para irritar os baby boomers como eu - rodas de liga leve pretas - odeio-as!!
Como isso é possível. A Honda não está desativando acessórios que você já possui e pelos quais pagou. Este não é o lugar para postar desinformação.