Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Conversão de farol de projetor Honda CR-V 2012, 2013, 2014

23K views 23 replies 10 participants last post by  TheDarkKnight  
#1 · (Edited)
Image
Para começar, você precisará de(farol do projetor de turismo 2015)(suportes do farol cr-v 2015)(fio 18 bitola)(ferro de solda e tubo retrátil)(2 chicotes de farol fêmea 9005 HB3)(2 chicotes de farol fêmea H11 ou kit de conversão Innovited HID XENON 55W H11)(Fita isolante)(Fio floral)(Braçadeiras)(Grade dianteira Honda CR-V 2015)(Conexão fêmea 6189-0887 (pisca) ouChicote do soquete do pisca 7443 7440)
Image
Opcional: conexão fêmea 6189-0968 (DRL)
Image
Opcional: para-choque dianteiro Honda CR-V 2015Passo 1) procure um vídeo sobre a remoção da grade e do para-choque do CR-V2) Você não precisará daquela peça plástica superior que fica em cima do radiador, ela cria um problema de folga para a grade, em seguida, retire e corte na linha nas tampas plásticas laterais do radiador, também um problema de folga para os faróis
Image
Image
3) Retire a fita isolante expondo o chicote elétrico dos faróis, corte e solde-os. Para o meu CR-V (preto) é negativo e terá que ser compartilhado,(Marrom e Verde) (H11)farol baixo, (Branco e Amarelo) (9005)farol alto, Verifique isso usando um multímetro, se possível
Image
4) O pisca tem 3 fios que precisam ser estendidos (Amarelo) positivo, (preto) negativo(Marrom e Verde) pisca-pisca, também pisca
144809
Opcional: DRL os 2 fios mais distantes conectados na lâmpada podem ser usados ​​para executar o DRL, eles só ligarão se você tiver as luzes acesas “não realmente DRL” Eu sei que é mais como “NRL”, ainda melhora a visibilidade e parece bonito Opcional: teoricamente você também pode adicionar um fio de farol alto emendado para torná-los DRL quando (auto) e (ligado), mas não sei se tudo funcionará bem junto ou se queimará se as luzes estiverem acesas e você piscar os faróis altos, duvido, mas ainda assim, só descobri isso depois de terminar, se você só quer estar seguro, conecte-os exatamente como na foto, é o mesmo em ambos os lados, além disso, é muito mais fácil e provavelmente não queimará tão rapidamente, pois eles estão menos ligados, você também não precisa deles se tiver faróis de neblina de LED e faróis altos de LED para melhor visibilidade em situações de pouca luz, eles apenas parecem bonitos, se você estiver curioso (Amarelo) positivo (Preto) negativo
Image
5) Passe os fios do pisca para cima e enrole novamente todos os fios elétricos, enrole primeiro os fios e continue enrolando no chicote, reutilize dois dos clipes e use uma braçadeira no meio, o resultado final parece OEM e bem protegido
Image
Image
6) algum trabalho personalizado no para-choque, corte e alise as abas planas (não corte o orifício que parafusar na parte inferior da grade) use fio floral em todos os orifícios para abraçá-lo no para-choque, não aperte demais, muito mais fácil considerando que as abas da grade são de uso único, isso dificulta a obtenção do ajuste exato para os orifícios a serem alinhados antes da perfuração, isso é apenas para reduzir a folga para que fique bom, as abas o prendem perfeitamente e por causa do espaço apertado é mais fácil usar fio floral do que braçadeiras, também é mais tolerante, certifique-se de que não esteja muito apertado, pois isso criará muita tensão e pode rachar, lembre-se, pessoal, apenas abrace-o no lugar!! não estrangule!! Também não há foto desta vez, foi difícil conseguir uma boa

#5 ·
Ótimo. Você também mudou a grelha? Parece diferente do meu 13.
Sim, a unidade (farol de projetor touring 2015) encaixou exatamente da mesma forma que a antiga, mas você precisará da (grelha 2015) um pouco menor porque os novos faróis são ligeiramente maiores para acomodar a lâmpada extra, você também precisará do novo (suporte do farol 2015) porque a unidade do farol antigo com um menor só tinha uma luz de feixe duplo, o que significa que é uma lâmpada que funciona como duas (alta e baixa). Aliás, meu carro também é um 13.

#4 · (Edited)
Oh, vejo que você trocou o para-choque. Legal.
[/QUOTE
Não, eu disse que uma troca completa do para-choque é opcional: (mas não necessária) também não sei como caberia, pois não fiz isso no meu CV-R, mas estou supondo que vai caber considerando que a parte superior da estrutura onde o farol fica era a mesma, mas não sei sobre a parte frontal inferior do para-choque conectando-se às presilhas de plástico que o prendem no lugar, tenho quase certeza de que é o mesmo fora isso. Você também pode dizer qual é o ano do modelo pelas luzes de nevoeiro.
Image
Image

#7 · (Edited)
Os faróis de projetor HID europeus de 2012-2014 devem ser aparafusados.
Sim, houve algumas opções aparafusadas, mas quando eu olhei, estavam todas esgotadas e, além disso, era mais barato e parecia melhor do que a próxima opção que encontrei, que eram alguns pares por um preço irracional de quase 1.000 euros ou mais, paguei metade disso por tudo, incluindo os faróis altos de LED e HID

#12 ·
@Miss_Kobayashi a grelha inferior e o para-choque não parecem estar alinhados. Se esta modificação for feita, a grelha inferior e o para-choque superior não ficarão alinhados? Estou planejando tentar esta modificação. Só tenho medo que as coisas não pareçam alinhadas. Avise-me.

#19 ·
Alguém que fez isso tem fotos comparativas dos faróis baixos e altos à noite entre a configuração H4 '12-'14 e as lâmpadas H11/9005 nos '15-'16?
(Ok) se você está perguntando sobre (Projetor e HID) vs (Refletor e Halogênio)
(Projetor e HID) é super 10x melhor.
Se você está perguntando sobre a diferença em (H4) vs (H11), tudo se resume a qual (Lâmpada) você usa, H4 é uma Lâmpada que funciona como ambas, IDK se isso as tornaria menos eficazes em duas Lâmpadas individuais, mas eu presumiria que não, porque elas deveriam ter dois filamentos e não um. (Faróis altos) serão os mesmos, pois ambos usam (Refletores), tudo se resume à (Lâmpada), melhor qualidade (Halogênio, LED e HID). Mas a maior diferença está na (carcaça da lâmpada), (Refletores) vs (Projetor).
A propósito, você não deve usar LED e HID no farol baixo, a menos que ele tenha uma carcaça de projetor, o motivo é que ele cega os motoristas e não melhora muito a visibilidade, lâmpadas de alta qualidade serão melhores.

#17 ·
Verifiquei o eBay.co.uk e cada lado custa cerca de US$ 400 ou mais, uma vez que o frete é levado em consideração. Isso é por lado.

Houve uma postagem aqui para alguém que fez o upgrade da frente do touring de 2015. Essa é uma maneira melhor de fazer na minha opinião.

#18 ·
Eu verifiquei o eBay.co.uk e cada lado custa cerca de US$ 400 ou mais, uma vez que o frete é fatorado. Isso é por lado.

Houve uma postagem aqui para alguém que fez o upgrade da frente do touring de 2015. Essa é uma maneira melhor de fazer na minha opinião.
No meu estado, pelo menos, quando você faz a inspeção estadual anual, você reprovará por não ter as marcações DOT nas lentes. Os faróis do mercado do Reino Unido não teriam isso. Você pode fazer uma troca de lentes, se isso for possível, e então, obviamente, você teria as marcações DOT. Na minha opinião, você estaria melhor fazendo os projetores e a grade USDM '15/'16 Touring com um sistema de lâmpadas HID ou LED do mercado de reposição. Apenas algumas coisas para pensar.

#23 ·
Muito obrigado por criar este guia. Tenho todas as peças, mas não comprei as conexões do chicote por medo de comprar as erradas, depois cortar minhas luzes atuais e estragar tudo.

Há alguma chance de você ter links recomendados para as conexões do chicote para que eu compre as coisas corretas?

Agradeço a ajuda antecipadamente!

Obrigado,

Raul

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.