Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Bomba de combustível ruidosa com 4 meses e nova luz do motor mostrando o código EVAP. Vazamento de vácuo?

1.3K views 2 replies 3 participants last post by  Tigris99  
#1 ·
Eu tenho este carro há 3 semanas. Comprei-o de alguém que o estava vendendo fora de sua oficina mecânica. Estava um pouco caro para a idade e a quilometragem, mas era um bom exemplo e era frequentemente revisado. Eu estava farto de comprar carros com problemas, então gastei um pouco mais na história do serviço. Embora tenha 250.000 km.
O mecânico disse que ele o verificou para mim e disse que estava tudo bem. Ele instalou uma nova bomba de combustível há 4 meses. Acho que é uma marca Spectra, olhando para ela. É bastante barulhenta e fica progressivamente mais barulhenta abaixo de meio tanque de combustível. Um som de uivo que você pode notar em marcha lenta, mas não em movimento. Quando testei o carro, apenas presumi que era o som do diferencial porque nunca tive um awd. então eu troquei o fluido do diferencial e então descobri que é minha bomba de combustível. Ele disse que eu nunca deveria deixar o combustível cair abaixo de meio tanque para manter as bombas de combustível frias e lubrificadas. Embora a mulher que o vendeu tenha admitido que pagou a ele algumas centenas de dólares para vendê-lo em sua garagem.
Ontem, eu recebi uma luz de verificação do motor.
Então, hoje eu levei para o mecânico e ele disse, oh, é apenas um código EVAP, é provavelmente apenas um vazamento de emissões que não afeta a confiabilidade ou a segurança em suas palavras e limpou o código. Voltou depois de 15 minutos de condução.
Ele disse que a bomba de combustível soa bem e que ele ouviu muitas bombas mais barulhentas durarem anos. Hmm.
Então, minhas perguntas para vocês são,
Você já teve um problema como este?
Como você o consertou?
Este cara está falando besteira?
O que você acha que é e o que devo verificar?
Poderia ser que haja um vazamento de vácuo deixando o ar ser sugado para a bomba, tornando-a barulhenta?
Isso realmente é uma droga. Eu peguei este carro porque o último que comprei teve um problema estranho na embreagem (longa história) quando o comprei, então eu queria algo confiável.

#2 ·
As bombas de combustível NÃO são TÃO difíceis de substituir no Gen2. Se o barulho te incomoda tanto, compre outra. A Rock Auto tem uma seleção...a Spectra tem uma nota sobre a substituição do filtro, ele foi substituído?
+++++++++++
A EVAP pode ser uma tampa de combustível ou uma válvula ruim perto do diferencial. Poste o código aqui.

Save
#3 ·
Bomba barulhenta não soa bem.

Código de vazamento de evaporação, quem se importa honestamente. Eu dirigi por um ano com um código de evaporação. Só consertei porque estava cansado da luz da CEL acesa.

A vedação da tampa de combustível pode causar esta luz/código. É como ele disse, não há com o que se preocupar, a menos que a luz o incomode. Se for o caso, pague para consertá-lo.

E para sua informação, um CRV tem um valor de revenda muito maior do que quase qualquer outro veículo por sua idade/quilometragem.

Enviado do meu SM-N975U usando o Tapatalk

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.