View attachment 167755
Como eu disse na minha primeira mensagem, você tem baixa pressão na linha de combustível, portanto, você tem o código de erro de baixa pressão P0087.
O problema de baixa pressão de combustível pode estar em qualquer lugar ao longo do sistema de combustível - Você precisa verificar a bomba de combustível, a pressão da linha de combustível e as válvulas limitadoras, e de longe a coisa mais fácil de verificar primeiro é conduzir um teste de retorno de vazamento do injetor.
Além disso, a partir de seus códigos de erro, parece que você tem um problema de ECM; portanto, isso precisará ser verificado por uma pessoa qualificada.
Eu sugiro fortemente que você peça a um mecânico qualificado para fazer este trabalho para você.
Como fazer um teste de retorno de vazamento do injetor.
Em relação aos injetores com vazamento - Você não pode assumir nada até ter concluído os testes necessários e pode dizer pelos resultados do teste se o injetor precisa de manutenção ou substituição. Também sugiro que você verifique a pressão da linha de combustível para ajudar a diagnosticar a baixa pressão da linha de combustível. Eu não tenho os dados técnicos exatos para o seu motor, mas costumávamos trabalhar com menos de <40 mL em um teste de meio minuto. Se você precisar dos dados precisos, sugiro que entre em contato com o seu distribuidor Bosch local, que poderá fornecer essas informações para o seu motor. Como fazer um teste de retorno de vazamento Bons injetores não devem vazar mais de 25ml neste teste do injetor original de fábrica. ======================================================= ==
O teste O teste que usei começa com 2 minutos funcionando em marcha lenta, seguido de: 30 segundos com o acelerador em 3000 rpm, seguido de: 30 segundos em marcha lenta, seguido de: 30 segundos com o acelerador em 3800 rpm, seguido de: 30 segundos em marcha lenta, seguido de: 30 segundos com o acelerador em 3800 rpm, seguido de: 30 segundos em marcha lenta. O fabricante afirma que a temperatura do combustível não deve ser inferior a 50C, portanto, motor quente para este teste.