Honda CR-V Owners Club Forums banner
21 - 32 of 32 Posts
Minha mais nova adição à família! 2023 CR-V Hybrid Sport Touring. O primeiro carro novo que eu já tive. Peguei-o em 22/06 na concessionária e levei-o ao detalhista em 26/06 para revesti-lo com cerâmica. Ele está em casa, e estou pronto para ir (além dos pagamentos).

View attachment 163922
Legal! Você só precisa de película frontal.

Olá, sou novo aqui, esta é Persephone, minha 5ª geração C-RV. Ela está montada em Massiv 22s envoltos em pneus Lexani 265 35 R22.
O para-brisa dianteiro é 50% Suntek Nano Ceramic e os outros vidros são 5% Suntek Nano Ceramic. Ela também é revestida com revestimento cerâmico Cerakote V2.

Olá, sou novo aqui, esta é Persephone, minha C-RV de 5ª geração. Ela está em Massiv 22s envoltos em pneus Lexani 265 35 R22.
O para-brisa dianteiro é 50% Suntek Nano Ceramic e as outras janelas são 5% Suntek Nano Ceramic. Ela também é revestida com revestimento cerâmico Cerakote V2.
View attachment 172517
BLANG BLANG

Olá a todos,
Sou um novo membro que se juntou hoje.
Aqui está uma foto do meu carro de 2004 (construído no final de 2004). É uma Sports Limited Edition. É totalmente original, com exceção do para-choque polido que mandei fazer por encomenda, e depois instalei as luzes de condução LED.
Saudações a todos.
Cumprimentos David.

Parece incrível. São jantes de 20" ou 22"? Estou a tentar decidir entre os 2 tamanhos, mas não tenho a certeza se as 22" vão parecer exageradas. A julgar pela foto, você tem 22", então, se for esse o caso, a decisão está tomada. Adoro-as'
A quem você se refere? Eu tenho rodas 20x8,5, só para o caso de você estar falando comigo.

Nosso '13 EX com 57 mil milhas agora.

Olá, sou novo aqui, esta é Persephone, minha 5ª geração C-RV. Ela está montada em Massiv 22s envoltos em pneus Lexani 265 35 R22.
O para-brisa dianteiro é 50% Suntek Nano Ceramic e as outras janelas são 5% Suntek Nano Ceramic. Ela também é revestida com revestimento cerâmico Cerakote V2.
View attachment 172517
View attachment 172518
View attachment 172519
Fiz algumas atualizações adicionais, alterei a grade dianteira para a Modulo, capas de espelho de fibra de carbono e escureci o cromo na extremidade dianteira.
Image

Image

21 - 32 of 32 Posts