Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.
52K views 9 replies 9 participants last post by  randbrem  
#1 · (Edited)
Como substituir as montagens do diferencial traseiro

Na semana passada, levei meu carro a uma oficina de freios comum porque estava ouvindo um barulho na frente. Eles me disseram que eu precisava de "buchas da extremidade traseira" e me disseram que meu diferencial traseiro estava tão solto que eles podiam movê-lo meia polegada. Bem, eles não estavam totalmente corretos. Havia alguma folga no meu diferencial, mas não era tanto assim. Além disso, o barulho não vinha das montagens, mas provavelmente dos elos da barra estabilizadora na frente. Duvido que eles tenham sequer feito um test drive.

De qualquer forma, eles me cobraram 600 dólares pelo serviço. Comprei as 6 buchas na minha concessionária Honda por 136 dólares mais impostos. O local estava aumentando o preço e também pedindo uma montagem extra que ainda estava muito boa.

Essencialmente, essas montagens fazem parte de uma placa que se encaixa logo acima do diferencial traseiro. Elas são como montagens de transmissão para o seu diferencial. Elas o montam na carroceria do veículo.

Com o tempo, essas montagens se desgastam e seu diferencial desenvolverá folga. Isso afeta o eixo da hélice e o desgaste da junta em U.

Eu tenho uma cópia do Manual de Serviço da Fábrica no meu computador, ele é muito útil e dá instruções muito boas sobre como trocar as montagens. Eu não usaria o livro Haynes para este projeto, ele é terrivelmente incompleto.

Algumas coisas que devem ser feitas para chegar a essas montagens:

1. Você deve ter um macaco ou dois para apoiar o diferencial ao abaixá-lo.

2. Você tem que se certificar de não danificar o tubo de escape ou a unidade do sensor EVAP ao puxar a unidade para baixo.

Além disso, é importante notar que o Manual de Serviço da Fábrica diz para remover os eixos de transmissão. Você não precisa remover os eixos para trocar as montagens, você só precisa abaixar o diferencial o suficiente para remover a placa de montagem da parte superior do diferencial. Então você pode desmontar a unidade de montagem e as almofadas de borracha.

OBSERVAÇÃO!!! Isso é muito importante! - Os ISOLADORES que são prensados na placa de montagem do diferencial (a placa que prende o diferencial à carroceria) Esses isoladores estão realmente presos - Você terá que retirá-los usando uma chave de fenda e um martelo para levantar o lábio e uma barra de alavanca para levantar o lábio até que os isoladores caiam. Depois que eles caírem, você pode deslizar os novos.

Você pode deixar o eixo da hélice pendurado quando o desconectar porque a Honda colocou um suporte.

AVISE-ME SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST! EU INSERIREI INSTRUÇÕES DETALHADAS SOBRE COMO FAZER O REPARO.

OBRIGADO!:):)

#3 ·
Amo tudo

Como substituir as montagens do diferencial traseiro

Na semana passada, levei meu carro a uma oficina de freios comum porque estava ouvindo um barulho na frente. Eles me disseram que eu precisava de "buchas traseiras" e me disseram que meu diferencial traseiro estava tão solto que eles podiam movê-lo meia polegada. Agora, eles não estavam totalmente corretos. Havia alguma folga no meu diferencial, mas não era tanto assim.

De qualquer forma, eles me cobraram 600 dólares pelo serviço. Comprei as 6 buchas na minha concessionária Honda por 136 dólares mais impostos. O lugar estava aumentando o preço e também pedindo uma montagem extra que ainda era muito boa.

Essencialmente, essas montagens fazem parte de uma placa que se encaixa logo acima do diferencial traseiro. Elas são como montagens de transmissão para o seu diferencial. Elas o montam na carroceria do veículo.

Com o tempo, essas montagens se desgastam e seu diferencial desenvolverá folga. Isso afeta o eixo da hélice e o desgaste da junta em U.

Tenho uma cópia do Manual de Serviço de Fábrica no meu computador, é muito útil e dá instruções muito boas sobre como trocar as montagens. Eu não usaria o livro Haynes para este projeto, ele é lamentavelmente incompleto.

Algumas coisas que devem ser feitas para chegar a essas montagens:

1. Você deve ter um macaco ou dois para apoiar o diferencial ao abaixá-lo.

2. Você tem que se certificar de não danificar o tubo de escape ou a unidade do sensor EVAP ao puxar a unidade para baixo.

Além disso, é importante notar que o Manual de Serviço de Fábrica diz para remover os eixos de transmissão. Você não precisa remover os eixos para trocar as montagens, você só precisa abaixar o diferencial o suficiente para remover a placa de montagem da parte superior do diferencial. Então você pode desmontar a unidade de montagem e as almofadas de borracha.

OBSERVAÇÃO!!! Isso é muito importante! - Os ISOLADORES que são prensados na placa de montagem do diferencial (a placa que prende o diferencial à carroceria) Esses isoladores estão realmente presos - Você terá que retirá-los usando uma chave de fenda e um martelo para levantar a aba e uma barra de alavanca para levantar a aba até que os isoladores caiam. Depois que eles caírem, você pode colocar os novos.

Você pode deixar o eixo da hélice pendurado quando o desconectar porque a Honda colocou um suporte.

AVISE-ME SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST! VOU INSERIR INSTRUÇÕES DETALHADAS SOBRE COMO FAZER O REPARO.

OBRIGADO!:):)

#4 ·
Postagem detalhada em breve

Em resposta ao seu feedback, postarei instruções detalhadas com fotos. Ele virá em alguns dias, no momento estou substituindo as rótulas e acredite, terei um post muito bom para isso. Então, obrigado pelo interesse!

#5 ·
Disseram-me há um ano que os meus isoladores estavam ruins, causando folga, desgaste inadequado dos pneus e impedindo que os meus pneus traseiros fossem ajustados para o alinhamento adequado. Depois, outra oficina disse que o rolamento central do meu eixo de hélice estava causando muito ruído, justificando a substituição, eu investiguei e descobri que todo o eixo de hélice precisa ser substituído. Descobri que posso fazer isso barato sozinho. No entanto, a segunda oficina não fazia ideia do que eu estava falando quando mencionei os isoladores do diferencial traseiro... Se você tiver mais informações sobre esse reparo, como você mencionou, eu ficaria muito grato.

#8 ·
Tópico de 2 anos. Duvido que ele te responda.........

#9 ·
jimmy310 - Tendo trabalhado em vários veículos diferentes, se eu fosse substituir os iso do meu diferencial, eu agendaria um dia inteiro. Por quê? Eu não trabalho mais tão rápido quanto costumava e você nunca sabe que outras coisas "já que estou aqui" vão surgir. Se você terminar mais cedo, pode relaxar, tomar uma cerveja e pensar: 'Uau, que bom trabalho!'

Save
#10 ·
buchas do diferencial traseiro

Soa exatamente como a traseira barulhenta do meu CR-V 2000. Eu vi as buchas superiores enquanto ele estava em um elevador na Les Swab hoje. Elas estão obviamente rasgadas por completo.
Se o barulho de pancada não for por causa disso, então pode ser também as buchas da barra estabilizadora.
Você poderia, por favor, me enviar as instruções mais detalhadas para substituir as buchas isolantes do diferencial traseiro?

Muito obrigado

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.