Alguém sabe como desativar a exigência de usar o cinto de segurança para dirigir em 2017?
Não tenho certeza se entendi sua pergunta ou não, mas "NÃO há exigência de usar o cinto de segurança antes de dirigir antes que o carro o deixe dirigir". Você pode dirigir, mas ele continuará lembrando você de usar o cinto de segurança.Alguém sabe como desativar a exigência de usar o cinto de segurança para dirigir em 2017? Muitas vezes tenho que manobrar meu carro em uma entrada lotada e ter que colocar o cinto de segurança toda vez se tornou irritante.
Na verdade, isso aconteceu comigo alguns dias atrás. Infelizmente, eram 5 da manhã e não consigo me lembrar exatamente o que fiz para que isso acontecesse. Tentei dar ré antes de colocar o cinto e ele gritou comigo e simplesmente não funcionou. No entanto, quando parei na minha caixa de correio e estacionei para sair do carro e pegar minha correspondência, quando entrei novamente sem colocar o cinto, ele me permitiu colocar na marcha sem nenhum bipe de aviso e entrou na marcha normalmente. Não tive a chance de tentar recriá-lo, mas sei do que você está falando.Alguém sabe como desativar o requisito de ter o cinto de segurança colocado para dirigir em 2017? Muitas vezes tenho que manobrar meu carro em uma entrada lotada e ter que colocar o cinto de segurança toda vez se tornou irritante.
Eu concordo totalmente que usar o cinto de segurança é extremamente importante ao dirigir. No entanto, há várias vezes durante a semana em que movo meu carro quando não é necessário. Certamente você já tirou seu carro da garagem ou reorganizou uma entrada para que outra pessoa pudesse sair e não colocou seu próprio cinto de segurança.Apenas coloque o cinto. É uma boa prática. Mantém um bom hábito. Não treina seu cérebro para que às vezes não usar seja ok.
Não acredito que isto seja verdade.O travão de estacionamento é agora automático e aplica-se sempre que desliga o veículo. Tive de aprender a libertá-lo antes de dar marcha atrás, porque nada acontece quando toco no pedal do acelerador. Acredito que se estiver em Drive e tentar avançar com o travão de estacionamento engatado, ele desengatará automaticamente, mas penso que, por razões de segurança, isso não acontece em marcha atrás.
Existe um procedimento no Manual do Proprietário para desativar a funcionalidade, se desejar.
Tão engraçado, eu fiz exatamente a mesma coisa hoje! Como eu disse em um dos meus posts anteriores, quando aconteceu comigo eram 5 da manhã e eu realmente não estava acordado, então não consegui me lembrar exatamente o que era o quê, só que isso me impediu. Então, sim, acho que podemos concordar, este mistério está agora resolvido!Vocês acabaram de fazer o meu dia. Eu fui experimentar isso só porque houve tanta conversa sobre isso. Vou dar-vos um passo a passo.
-Entrei no CR-V e liguei-o, deixando o cinto de segurança desligado
-Coloquei em Reverse e toquei no acelerador. O veículo gritou comigo e disse para colocar o cinto de segurança
-Coloquei o pé no travão e pressionei o botão de libertação do travão de estacionamento para BAIXO
-Saí da garagem sem o cinto de segurança
Depois coloquei em estacionamento, ouvi uma boa música, coloquei de volta em Drive e entrei na garagem (o travão de estacionamento não voltou a engatar). TUDO SEM CINTO DE SEGURANÇA! Estou a viver no limite
View attachment 75145
Obrigado! Eu realmente gosto da maneira como o freio de estacionamento funciona em termos de ter que pressionar o pedal do acelerador - pessoalmente, acho que é um pouco melhor do ponto de vista da segurança (ter que tomar uma ação deliberada para mover o veículo). E eu não sabia que o freio eletrônico engata automaticamente - terei que analisar mais isso. Do ponto de vista da usabilidade, acho que é provavelmente uma coisa boa. Do ponto de vista da manutenção, vou precisar analisar mais a fundo. Obviamente, isso afeta a manutenção dos freios. Caso contrário, eu teria atribuído a queda do pedal durante o desligamento a algo semelhante ao desligamento do hydro-boost.Sim, eu estava errado sobre o freio de estacionamento não desengatar automaticamente quando você toca no pedal do acelerador. Ele faz isso. Meu problema é que quando eu o coloco em marcha a ré e solto o pedal do freio, espero que o veículo comece a se mover lentamente sozinho. Tocar no pedal do acelerador para dar ré, para mim, é geralmente desnecessário e quando o freio de estacionamento está acionado e libera automaticamente é um pouco perturbador, pois o carro meio que se move para trás um pouco. Além disso, o freio de estacionamento engata automaticamente, mas é acionado ao desligar o veículo, não ao colocá-lo em Park. Se você ouvir o carro imediatamente após desligar o motor, ouvirá um som de zumbido/gemido vindo da parte traseira. Esse é o freio de estacionamento engatando. Se o seu pé ainda estiver pressionando os freios quando isso ocorrer, você também sentirá o pedal cair um pouco quando o freio de estacionamento engatar.