Honda CR-V Owners Club Forums banner

A Nova Geração HRV

2 reading
3.7K views 8 replies 4 participants last post by  waynorth  
#1 ·
Eu estava dirigindo ontem, e um HRV novinho em folha estava na faixa ao meu lado e viajando na mesma rota que eu. Em um ponto, eu estava atrás do HRV na mesma faixa e observei o quanto ele parece maior em comparação com a geração anterior. Parecia realmente elegante em Milano Red também, e era um modelo Sport. Realmente parece ser uma grande atualização da Honda em comparação com a última geração.

Ele tem uma posição mais larga entre as rodas e uma carroceria mais larga e alta em comparação com o antigo HRV. Honestamente, parecia quase do tamanho do meu antigo CRV de 3ª geração no exterior, embora eu saiba que ele não tem a mesma cabine e espaço de carga. Eu também pude ver que o interior parece harmonizado com os novos recursos internos e o estilo de outros modelos Honda novos recentes.

Eles equiparam o novo HRV com um motor de 2.0 litros, mas os relatos dizem que ele ainda é meio lento em desempenho e barulhento (embora a Honda inclua o ANC em todas as versões agora). É uma pena que a Honda não coloque um pequeno turbo, ou um trem de força híbrido no novo HRV e melhore o amortecimento de ruído, porque este modelo seria uma ótima alternativa para um CRV se eles o fizessem, para motoristas que procuram um SUV Honda um pouco mais compacto. Especialmente porque os CRVs de 6ª geração estão quase saindo da classe compacta hoje em dia e se parecem mais com um SUV de tamanho médio.

Se a Honda fizesse uma versão híbrida plug-in, eu daria uma olhada séria para meu próximo veículo.

#8 ·
Com um ano restante no contrato de arrendamento e sendo verão no Canadá, temos andado a pesquisar.

Fiz um test drive num HR-V e senti que era algo com que poderíamos viver. Tinha uma proposta na mesa para um lx-b awd '24 branco que está no seu lote há algum tempo. Deram-me cerca de 3200 de valor pelo CRV, mas decidi esperar pelos lx awd de 2025 porque terão monitorização de ponto cego e, bem, o branco não é a primeira opção de cor para nós.

#9 ·
Decidimos aceitar o negócio acima mencionado para o '24 HRV lx-b awd.

Difícil recusar a oferta que fizeram pelo '20 CRV arrendado como pagamento de capital próprio para o novo arrendamento do HRV.

Esta será a primeira vez que arrendarei por 36 meses em vez de 48 ou a única vez que fomos 60.

Ele se adapta às nossas necessidades para um pequeno carro urbano, mas provavelmente o evitaríamos se nossas vidas incluíssem dirigir a 120 km/h em rodovias da série 400 na GTA.