Meu 2º gen tem 210.000 km e eu o comprei recentemente com muito pouco conhecimento da manutenção anterior feita, mas tenho a impressão de que muito pouco foi feito nele. Li aqui que os motores Honda devem ter um ajuste de válvulas feito no prazo e duvido que isso tenha sido feito. Tenho um mecânico móvel a quem pedi para fazer este trabalho e ele respondeu com o seguinte:
ajuste de válvulas .
o que você está pensando, ajuste da folga da tucho,
o que é um procedimento longo (cerca de 3 horas) e preciso.
qualquer outra coisa é a remoção da cabeça, que é um trabalho longo.
Não tenho certeza de como responder a isso, alguém pode ajudar a explicar o que ele está perguntando e o que devo dizer a ele? Alternativamente, seria melhor eu ir à concessionária Honda para fazer isso? Além disso, sempre há um ajuste ou é possível que um ajuste não seja necessário? Desculpe as perguntas, sou apenas muito ignorante sobre este trabalho em particular e o que ele envolve.
ajuste de válvulas .
o que você está pensando, ajuste da folga da tucho,
o que é um procedimento longo (cerca de 3 horas) e preciso.
qualquer outra coisa é a remoção da cabeça, que é um trabalho longo.
Não tenho certeza de como responder a isso, alguém pode ajudar a explicar o que ele está perguntando e o que devo dizer a ele? Alternativamente, seria melhor eu ir à concessionária Honda para fazer isso? Além disso, sempre há um ajuste ou é possível que um ajuste não seja necessário? Desculpe as perguntas, sou apenas muito ignorante sobre este trabalho em particular e o que ele envolve.