Eu tenho o JB agora, só estou esperando o tempo melhorar um pouco.
Agora, eu tenho um problema muito maior. No outro dia foi a primeira vez que dirigi meu carro na rodovia. Eu não gostei do desempenho dele. Parece uma vibração quando estou tentando acelerar. Eu não tenho ideia do que eu fiz para causar isso, então qualquer conselho seria muito apreciado.
Isso tudo começou quando eu notei que a marcha lenta estava irregular quando eu usava o ar condicionado.
Eu levei para a Autozone e o código de erro sugeriu o ajuste da válvula. Então, como eu ia ter que fazer isso, eu também decidi fazer algumas outras coisas enquanto eu estava nisso.
Eu comprei o carro novo em 1999. Os únicos reparos importantes que eu fiz foram aquele diferencial traseiro estúpido. Aquela coisa explodiu duas vezes.
Então, no último mês ou mais, eu substituí o filtro de cabine, o filtro de combustível, a válvula PCV, troquei o fluido do diferencial traseiro e o fluido da transmissão. Eu também fiz uma lavagem do radiador e, claro, o ajuste da válvula.
Estou disposto a colocar qualquer trabalho que eu puder pagar nisso. Eu estou no SSDI, então os fundos são extremamente limitados.
Qualquer conselho é necessário e apreciado.