Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Espelho retrovisor quebrado

5.2K views 3 replies 2 participants last post by  kloker  
#1 ·
Olá. Eu possuo um Honda CRV 2002 e ontem, depois de deixar meu carro estacionado em frente à casa de um cliente por quatro horas, voltei e encontrei meu espelho retrovisor apenas deitado no assoalho da frente. Ele estava completamente preso quando estacionei o carro e, embora eu raramente toque ou mova o espelho, ele não parecia estar solto de forma alguma antes de cair. A parte do espelho que estava presa ao para-brisa parece ter vidro rachado, o que alguém disse ser provavelmente apenas a cola que foi usada para prender o espelho. No entanto, a área no próprio para-brisa onde o espelho estava preso parece que o vidro também está rachado. Parece um pouco como quando uma bolinha passa pelo vidro, apenas rachando/estilhaçando em uma pequena área. É apenas a cola também ou este pequeno quadrado de vidro pode realmente estar estilhaçado?

#2 ·
Bem-vindo ao fórum! Leve isso para sua loja local de para-brisas. Eles limparão e reinstalarão para você com o adesivo adequado, se o para-brisa não estiver rachado. Se estiver, são eles as pessoas para perguntar o que fazer. Da última vez que fiz isso, eles me cobraram US$ 15 e demorou cerca de 30 minutos. Sem tocar por 24 horas. Nunca mais saiu.

#3 ·
Muito obrigado @kloker por responder ao meu post, bem como pelo conselho! Provavelmente pareceu óbvio para os membros do fórum, mas bem, infelizmente (& embaraçosamente) sou uma daquelas [mais velhas] que permanece analfabeta em automóveis e que ainda não encontrou aquele mecânico/oficina de reparação de automóveis confiável, confiável e financeiramente viável a quem posso recorrer com confiança quando as coisas dão errado. Meu primeiro instinto foi apenas pegar qualquer adesivo que fosse vendido e colar aquela coisa de volta lá, mas então me lembrei deste fórum. Para minha surpresa, você foi gentil o suficiente para me dar alguns conselhos, eu esperava principalmente muitos comentários sarcásticos, o que freou minha tentativa de fazer isso sozinho e criar um problema maior. Terei que pesquisar um pouco mais sobre aquela loja de vidros local "confiável", pois a que usei duas vezes no ano passado resultou na janela do passageiro do meu carro não funcionando mais, sem a guarnição do espelho da porta dianteira (passageiro) direita* (*??apenas um palpite sobre como a peça é chamada??) bem como a má instalação do filme de tingimento de vidros. E sim, eu tentei corrigir essas coisas, mas no final... "é o que é". Desculpe por todo o blá, blá, blá! Obrigado novamente! 🙃

#4 ·
Uau, lamento saber de tanta dificuldade! Se você morasse por aqui, eu poderia te indicar a direção certa para coisas como o melhor mecânico da cidade, o melhor inspetor e o lugar que eu uso para vidro, que sempre faz um bom trabalho para mim. Se você compartilhar sua cidade, pode encontrar um membro aqui que pode oferecer essa informação. A loja de vidros que eu uso é uma revendedora Safelite.

A propósito, enquanto você estiver aqui, aqui está uma ideia: Vá para a página de Configurações da sua Conta. Você encontrará novos recursos lá, como um lugar para mostrar as informações do seu veículo para que ele apareça no seu Avatar, como você pode ver no meu, ou você também pode optar por adicioná-lo na sua Assinatura. Estes são novos recursos adicionados recentemente.

De qualquer forma, avise-nos como isso acontece.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.