Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.
21 - 29 of 29 Posts
Vejo muitos comentários sobre a manutenção das bobinas e é justo dizer que os itens de manutenção regulares são bons para fazer e executar nos intervalos recomendados para garantir um bom serviço de seus veículos. A bobina não é uma peça de troca recomendada nos intervalos recomendados. Se você der uma olhada no gráfico de manutenção da Honda, encontrará todos os itens necessários que todos devem seguir para obter o máximo do seu veículo Honda.

Discussion starter · #22 ·
Caros, só quero chamar a atenção para o facto de que o tópico "Manual de Serviço Gen3" (que não permite responder) pode ter um erro. No manual de serviço, diz que a vela de ignição deve ser NGK IZFR6K11 ou DENSO: SKJ20DR-M11. No entanto, com base na minha pesquisa e confirmado no site da NGK, bem como com o técnico de suporte online da NGK, a vela NGK correta deve ser NGK ILZKR7B-11S. Observe que "o diâmetro da rosca da izfr6k11 é de 14 mm, enquanto o diâmetro da rosca da ilzkr7b-11s é de 12 mm". Não tenho certeza para que serve o diâmetro da rosca e se isso importa ou não. Mas parece que a ILZKR7B-11S é a correta. Alguém sabe se a ILZKR7B-11S é uma substituição ou um novo modelo da IZFR6K11? Devemos atualizar o tópico "Manual de Serviço Gen3" para evitar qualquer confusão? Obrigado!

Obrigado, atualizei esse tópico do Manual de Serviço para incluir as informações que você relatou.

• Like
Reactions: iheartcrv
Save
A propósito, a peça Honda nº 12290-R48-H01 é para a 3ª geração V, se você comprar as velas diretamente dos revendedores Honda? Parece com isto?

Image

Neste caso, na verdade é NGK ILZKR7B-11S 5787, mas embalado como marca Honda (Peça Honda nº: 12290-R48-H01). Eu pensei que a vela OEM deveria ser Denso SXU22HCR11S? As velas Denso são embaladas em uma caixa da marca Honda e vendidas como peça Honda nº 12290-R40-A02 no revendedor dos EUA? Alguém pode confirmar? Obrigado!
Image

Discussion starter · #25 ·
Caros,

Notei que na secção de perguntas e respostas da OreillyAuto.com, diz que as Velas de Ignição Denso SXU22HCR11S são originárias da China. Isso parece correto? As suas Velas de Ignição Denso SXU22HCR11S são fabricadas no Japão ou na China? Obrigado!

Obrigado, atualizei esse tópico do Manual de Serviço para incluir as informações que você relatou.
Eu só queria ressaltar que encomendei e instalei o NGK IZFR6K11 há alguns meses e eles são 100% os corretos, assim como o manual indica, então a atualização no sticky não está correta.
Edição: Verifiquei com o localizador de peças no site da NGK. Parece que até o CRV 2009 (que eu tenho) eles recomendam o IZFR6K11 e depois de 2010 eles recomendam os que ohman postou (ILZKR7B-11S).
2007-2009 precisam do diâmetro de 14 mm e 2010+ 12 mm?

^^ Se alguém verificar isso, eu atualizarei o tópico fixo.

A diferença poderia ser entre os motores 2.4L e 2.0L?

• Like
Reactions: Coastie05
Save
O manual do proprietário de 2009 especifica NGK IZFR6K11. O mesmo número está listado no site da Hondapartsconnection sob o número da peça Honda.

Canadense 11 V 👊 325.000 km/ 201.000 m usado rockauto.com desde 2011 melhor site $ para grande seleção de peças, incluindo peças OE o Denso é 58,50 cdn/ 42 US$ essa peça aqui na honda hahaha você não quer saber $ 115 cada pesquisa net rockauto.com sempre tem um código de desconto de 5% ativo........ ajuda na entrega $ se houver para EUA 2007 V - vídeo abaixo mostra más vibrações youtube.com/watch?v=snlWZmzUFRs (2007 honda crv más vibrações) ele mediu e trocou velas e bobinas 4 bobinas ruins tinham resistência média 1,1 2ª resistência 50,5 na configuração auto ohm bobinas novas mesmas configurações 1ª resistência 1,1 2ª resistência 8,54 grande diferença na 2ª resistência veículo rodou bem após a troca youtube.com/watch?v=snlWZmzUFRs

infelizmente no seu ponto pode ser algumas coisas não se esqueça dos ajustes regulares das válvulas se você ouvir um tique-taque boa sorte

21 - 29 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.