Olá a todos, eu tenho um CR-V de 2007. O cabo dentro da catraca do freio de mão quebrou um dia enquanto estacionava, eu tenho uma ideia de consertá-lo perfurando o rebite e parafusando um cabo de freio de tambor de moto ou bicicleta em seu lugar, no entanto, estou apreensivo com a possibilidade de causar mais danos, então queria verificar se alguém já fez esse tipo de trabalho antes, ou tem uma ideia de um freio de mão compatível de outro modelo que eu possa instalar em vez disso. Não me importo de ter uma alça diferente, eu só quero que meu carro passe na inspeção veicular para que eu possa salvá-lo em vez de deixá-lo ir para o lixo.
Encontrar um novo componente na minha área é um pesadelo, ferros-velhos e sites de vendas locais não têm nada disponível, eu considerei usar um freio de mão genérico do Ebay e apenas perfurar novos buracos para encaixá-lo no meu carro.
Encontrar um novo componente na minha área é um pesadelo, ferros-velhos e sites de vendas locais não têm nada disponível, eu considerei usar um freio de mão genérico do Ebay e apenas perfurar novos buracos para encaixá-lo no meu carro.