Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Como remover a tomada?

49K views 5 replies 5 participants last post by  H82LOS3  
#1 ·
Como devo remover a tomada de alimentação do acessório traseiro?
Tenho que tirar o painel da porta ou existe uma chave especial que soltará a tomada de alimentação?
:confused:

#2 ·
Eu descobri. Eu apenas tirei o alto-falante traseiro e tive acesso fácil à tomada. O mecânico da concessionária Honda me disse que eu tinha que tirar o painel. Fico feliz por não ter seguido suas instruções, ou sua má dica (para me cobrar $).

#3 ·
Aqui está como remover a tomada de energia FRONTAL, mas também deve funcionar para remover a tomada de energia TRASEIRA.

IMPORTANTE: Certifique-se de que a energia está desligada ANTES de remover a tomada de energia. Além disso, certifique-se de substituir o fusível correto. Em caso de dúvida, verifique todos os fusíveis de 15 amperes e substitua os defeituosos.

Ferramentas necessárias:
- Alicate de ponta fina de 90 graus
- Espátula

1. Coloque a espátula sob a borda inferior da tomada de energia e prepare-se para alavancar.
2. Use o alicate de ponta fina de 90 graus para pressionar a pequena aba (1 mm x 1 mm) e, em seguida, force a borda inferior da tomada de energia.

3. Depois que a parte inferior da tomada se mover ligeiramente para fora, use o alicate de ponta fina de 90 graus para pressionar a pequena aba superior e, em seguida, force a tomada para fora até que o conector do chicote de fios possa ser visto.

4. Desconecte a tomada de energia antiga e conecte a nova tomada de energia.
5. Certifique-se de que a tomada esteja alinhada para que a aba do lado direito se alinhe com a ranhura no painel e, em seguida, empurre a tomada.

As tomadas de energia antigas e novas são mostradas.

#5 ·
Excelentes instruções sobre como remover a tomada do cigarro. Preciso saber como remover todo o conjunto da tomada de acessórios dianteira. A substituição da tomada USB que recebi é um pouco grande e preciso remover a cobertura de plástico.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.