Demorei um bocado para descobrir o peso da carga de um Ford Escape, para 2016 parece ser 1.100 (peso bruto do veículo - peso em ordem de marcha),
https://www.autobytel.com/ford/escape/2016/specifications/ (Eu descobri
https://itstillruns.com/cargo-specifications-ford-escape-7427912.html que implica que o limite de peso da carga é de 4.100 libras para 2011, mas acho que eles erraram nos cálculos.) A capacidade de reboque de 2018 é agora de 3.500 libras. Estes são muito melhores do que as 850 e 1500 libras do CR-V. (A U-Haul aluga um reboque que pesa menos de 1.500 libras?) Comprei um novo CR-V Touring AWD 2015 (comprei quando ainda estava no caminhão de entrega em outro estado) e, embora eu não tenha tido nenhum problema importante com ele, estou decepcionado com muitas coisas 'pequenas'. Definitivamente, tive um para-brisa defeituoso e ambos os revendedores na cidade, eu diria agora, me impediram de substituí-lo, certamente não explicaram que tudo o que era preciso era o representante da fábrica vê-lo e aprovar a substituição, ela visita ambos os revendedores uma vez por mês. Meu gerente de serviço da concessionária acabou de me dizer que estava 'ligando', isso durou quatro meses! O outro revendedor tentou dizer que era por causa de uma tempestade de areia, "olhe para todas as marcas na pintura aqui na frente do capô" Ops, sem marcas. Minha segunda reclamação é o sistema de navegação. Você pode configurá-lo para direção máxima ou mínima em rodovias, não pode configurá-lo para tempo/distância mínimos. Muitas vezes, o mais rápido/curto não é a primeira escolha das três rotas sugeridas. De Luckenbach Tx a Albuquerque NM, das SEIS rotas disponíveis que o sistema de navegação apresenta, a melhor é 10 horas e 51 minutos (664 milhas), enquanto o Sr. Jobs e o Sr. Page dizem que é mais como 9 horas e 47 minutos (653 mi), 10% mais rápido. (Também tenho uma reclamação, a Honda ainda cobra de nós, proprietários de 2015, US$ 99 por atualizações de mapas, onde agora os novos proprietários recebem 5 anos de atualizações gratuitas). Embora isso seja verdade, tanto quanto eu sei, para todos os carros, odeio que o sistema de navegação bloqueie toda a entrada assim que o carro engata a marcha. O sistema de airbag e o aviso do cinto de segurança têm um sensor para um passageiro no banco da frente, por que o passageiro verificado não pode inserir o destino da navegação? Como está agora, assim que o carro é ligado, leva 1 minuto para o sistema de navegação inicializar, depois mais pelo menos 4 minutos para inserir seu destino, revisar as rotas sugeridas e escolher uma. São 5 minutos que você poderia estar na estrada (eu apenas presumo que você sabe como sair do seu bairro). Os sistemas ACC e de assistência de manutenção de faixa foram lançados antes de estarem prontos. Ao usar o ACC, ele espera até chegar à distância definida atrás de um carro e, em seguida, freia bruscamente. O sensor de distância do radar fica atrás do H na frente do carro, em uma viagem com neve à noite, o meu ficou coberto de neve e gelo, e então parou de funcionar (não é essa a condição em que você quer que o radar funcione?) O carro tem um sensor de temperatura ambiente, por que não ligar um aquecedor quando a temperatura cair abaixo de zero? O assistente de manutenção de faixa gosta de fazer saídas de rodovia. Ouvi dizer que os modelos mais recentes são muito melhores, mas a Honda se recusa a atualizar o software do meu carro. (Ao contrário da Tesla, que está constantemente fazendo atualizações de software para todos os proprietários). A Honda enviou pen drives para alguns sortudos proprietários do início de 2015 para instalar o Apple Car play e testá-lo. Então o software está disponível. Mesmo que esteja com bugs, eu assinaria um termo de isenção de responsabilidade e pagaria por isso. Mas NÃO! Há muitas outras coisas pequenas, como nenhuma porta de entrada auxiliar no acabamento Touring (acabamento LX sim, Touring de nível superior não), eu tive outros proprietários de CR-V que concordam que o apoio de braço esquerdo do motorista é muito baixo; e uma vez na oficina da concessionária para um recall de fábrica, o técnico redefiniu todos os lembretes de manutenção, a Honda, POR FAVOR, apenas nos dê intervalos de manutenção sugeridos e um livro de registro para registrar a manutenção. Escrevi para a Honda América e recebi cartas de volta dizendo que eles tentaram ligar, mas isso é BS, os registros de chamadas no meu telefone não verificam isso. Desculpem, pessoal, estou vendendo o Honda CR-V e comprando um Ford Edge, em testes do 'mundo real' ele chega perto da mesma mpg e tem 4" a mais de espaço para os quadris no banco traseiro. Em test drives, verifiquei tudo o que foi dito acima (exceto o da neve e a reclamação do bloqueio da navegação), sem problemas. O da neve, o vendedor disse que não seria um problema, pois o sensor fica atrás do espelho retrovisor e a neve é limpa pelos limpadores. Minha irmã adora a Honda, eu sou do tipo que compra na América (tenho um Ford Ranger '88, 200 mil milhas, e ainda passa nas emissões com louvor).