Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Capacidade de peso de passageiros e carga?

61K views 42 replies 21 participants last post by  kloker  
#1 ·
Estou planejando dirigir meu CR V Touring 2018 em uma viagem de 2 horas e meia. Haverá 5 pessoas e a bagagem totalizará quase (talvez) 1200 libras. O manual diz que a capacidade de peso é de 850 libras?? Sério? Eu nunca teria pensado nisso e agora não sei o que fazer, pois saímos amanhã de manhã! Alguém já dirigiu acima do limite de peso? Ajuda!

#3 · (Edited)
Algo me diz que a Honda tem boas razões para o limite de peso. Exceder o limite em +/-50%?........hum, isso é muito. Talvez planejar um pouco mais para a próxima vez.

Save
#4 ·
Estou planejando dirigir meu CR V Touring edition 2018 em uma viagem de 2 horas e meia. Haverá 5 pessoas e bagagem totalizando quase (talvez) 1200 libras. O manual diz que a capacidade de peso é de 850 libras?? Sério? Eu nunca teria pensado nisso e agora não sei o que fazer, pois saímos amanhã de manhã! Alguém já dirigiu acima do limite de peso? Ajuda!
Eu ultrapassei 850 com 4 adultos algumas semanas atrás... O limite de peso é meio que uma piada. 5 homens adultos nos EUA pesam em média 975 libras (fonte Wikipedia pesos médios). Alguns de nós excedem a média.

Concordo com o outro usuário que é uma restrição de engenharia, mas isso é tão baixo que sinto que os advogados entraram no caminho.

Sou hipócrita por defender isso e dizer isso, e posso estar totalmente errado e ter ferrado minha transmissão... mas ei, é para isso que serve minha garantia estendida. Não é bom fazer em tempo integral, mas para ocasiões especiais. Não era como se eu estivesse rebocando um u haul.

Se você fizer a viagem, seja gentil com sua transmissão. Você pode colocá-lo em modo eco para facilitar suas tendências naturais. Eu não aceleraria na rampa de acesso!

#5 ·
Aposto que a Honda vai alterar os seus números para cima só porque 3 das 4 publicações aqui afirmaram que excederam ou vão exceder os números originais da Honda.?‍♂

Seria interessante saber as temperaturas da transmissão do OP durante a próxima viagem.

• Like
Reactions: mnestrud
Save
#6 ·
Eu presumo que grande parte da restrição de peso são os freios.
O aumento de peso significa uma maior distância de frenagem, então dirija com um pouco mais de cautela, deixe um pouco mais de espaço entre você e o carro à sua frente e verifique a pressão dos pneus antes de sair.

#7 ·
O CRV é um buggy incrível - quando usado dentro de suas restrições de design (limitadas).
Minhas simpatias aos 3 pobres coitados localizados no banco traseiro; pelo menos a bagagem não se importará de estar apertada.

Save
#11 ·
A afinação da suspensão e a carga nos pneus são o problema.
Devido ao baixo peso do CR-V, os pneus OEM são definitivamente adequados para a tarefa em termos de classificação de carga. E desde que sua viagem seja em estradas relativamente lisas, tenho certeza de que a suspensão também estará bem. A classificação de carga máxima de 850 lb. é altamente conservadora, pois assume que o veículo será conduzido com força em más condições de estrada. Se você dirigir com cuidado, você deve ficar bem.

#9 ·
Então, afaste-se da seção de Reboque do Manual do Proprietário e veja a seção Limite Máximo de Carga.
Para a cópia em PDF que tenho do Manual do Proprietário de 2018, são as páginas 451 e 452.

Página 451:
A carga máxima para o seu veículo é de 850 lbs (385 kg). Consulte a etiqueta de Informações sobre Pneus e Carga afixada na coluna da porta do motorista.

Este valor inclui o peso total de todos os ocupantes, carga e acessórios, e a carga da língua se você estiver rebocando um trailer.
Página 452:
Além disso, o peso total do veículo, todos os ocupantes, acessórios, carga e carga da língua do trailer não deve exceder a Classificação de Peso Bruto do Veículo (GVWR) ou a Classificação de Peso Bruto do Eixo (GAWR). Ambos estão em uma etiqueta na coluna da porta do motorista.

#10 ·
Dependendo do tamanho das pessoas, um trailer definitivamente ajudaria nessa situação. Basta carregar tudo, exceto as pessoas. Como mostrado acima, você só precisaria somar o peso das pessoas e o peso na língua, que deve ser de cerca de 50 libras.

#13 ·
Se algo acontecesse, apostaria que o número de posts dizendo "tudo deve ficar bem" ou algo parecido, rapidamente se tornaria escasso.

Save
#15 ·
É melhor abordar esta questão de uma perspectiva de design de engenharia.

Tenha em mente... a Honda estabeleceu os limites de peso por uma razão ---> é para isso que eles projetaram a plataforma para funcionar em todas as condições de condução possíveis.

Em outras palavras... ficar bem dentro do "pior cenário"...... dirigir em velocidades razoáveis, em uma estrada de boa qualidade, com o veículo bem conservado, com bastante distância de frenagem mantida e sem grandes atualizações ou downgrades para enfrentar na estrada... você "pode" estar OK.

Mas a Honda tem que especificar para o pior cenário ---> alta velocidade, más condições da estrada, um motorista que não aplica cautela em termos de distância e velocidade do veículo ao se aproximar de cruzamentos, qualquer possível inclinação da estrada (para cima ou para baixo), etc.

SE... se... algo der errado... não tente culpar a Honda... tudo depende do proprietário aqui.

Eu pessoalmente não dirigiria um CRV além dos limites especificados documentados pela Honda. Mas esse sou eu (engenheiro aposentado).

#16 · (Edited)
Demorei um bocado para descobrir o peso da carga de um Ford Escape, para 2016 parece ser 1.100 (peso bruto do veículo - peso em ordem de marcha), https://www.autobytel.com/ford/escape/2016/specifications/ (Eu descobri https://itstillruns.com/cargo-specifications-ford-escape-7427912.html que implica que o limite de peso da carga é de 4.100 libras para 2011, mas acho que eles erraram nos cálculos.) A capacidade de reboque de 2018 é agora de 3.500 libras. Estes são muito melhores do que as 850 e 1500 libras do CR-V. (A U-Haul aluga um reboque que pesa menos de 1.500 libras?) Comprei um novo CR-V Touring AWD 2015 (comprei quando ainda estava no caminhão de entrega em outro estado) e, embora eu não tenha tido nenhum problema importante com ele, estou decepcionado com muitas coisas 'pequenas'. Definitivamente, tive um para-brisa defeituoso e ambos os revendedores na cidade, eu diria agora, me impediram de substituí-lo, certamente não explicaram que tudo o que era preciso era o representante da fábrica vê-lo e aprovar a substituição, ela visita ambos os revendedores uma vez por mês. Meu gerente de serviço da concessionária acabou de me dizer que estava 'ligando', isso durou quatro meses! O outro revendedor tentou dizer que era por causa de uma tempestade de areia, "olhe para todas as marcas na pintura aqui na frente do capô" Ops, sem marcas. Minha segunda reclamação é o sistema de navegação. Você pode configurá-lo para direção máxima ou mínima em rodovias, não pode configurá-lo para tempo/distância mínimos. Muitas vezes, o mais rápido/curto não é a primeira escolha das três rotas sugeridas. De Luckenbach Tx a Albuquerque NM, das SEIS rotas disponíveis que o sistema de navegação apresenta, a melhor é 10 horas e 51 minutos (664 milhas), enquanto o Sr. Jobs e o Sr. Page dizem que é mais como 9 horas e 47 minutos (653 mi), 10% mais rápido. (Também tenho uma reclamação, a Honda ainda cobra de nós, proprietários de 2015, US$ 99 por atualizações de mapas, onde agora os novos proprietários recebem 5 anos de atualizações gratuitas). Embora isso seja verdade, tanto quanto eu sei, para todos os carros, odeio que o sistema de navegação bloqueie toda a entrada assim que o carro engata a marcha. O sistema de airbag e o aviso do cinto de segurança têm um sensor para um passageiro no banco da frente, por que o passageiro verificado não pode inserir o destino da navegação? Como está agora, assim que o carro é ligado, leva 1 minuto para o sistema de navegação inicializar, depois mais pelo menos 4 minutos para inserir seu destino, revisar as rotas sugeridas e escolher uma. São 5 minutos que você poderia estar na estrada (eu apenas presumo que você sabe como sair do seu bairro). Os sistemas ACC e de assistência de manutenção de faixa foram lançados antes de estarem prontos. Ao usar o ACC, ele espera até chegar à distância definida atrás de um carro e, em seguida, freia bruscamente. O sensor de distância do radar fica atrás do H na frente do carro, em uma viagem com neve à noite, o meu ficou coberto de neve e gelo, e então parou de funcionar (não é essa a condição em que você quer que o radar funcione?) O carro tem um sensor de temperatura ambiente, por que não ligar um aquecedor quando a temperatura cair abaixo de zero? O assistente de manutenção de faixa gosta de fazer saídas de rodovia. Ouvi dizer que os modelos mais recentes são muito melhores, mas a Honda se recusa a atualizar o software do meu carro. (Ao contrário da Tesla, que está constantemente fazendo atualizações de software para todos os proprietários). A Honda enviou pen drives para alguns sortudos proprietários do início de 2015 para instalar o Apple Car play e testá-lo. Então o software está disponível. Mesmo que esteja com bugs, eu assinaria um termo de isenção de responsabilidade e pagaria por isso. Mas NÃO! Há muitas outras coisas pequenas, como nenhuma porta de entrada auxiliar no acabamento Touring (acabamento LX sim, Touring de nível superior não), eu tive outros proprietários de CR-V que concordam que o apoio de braço esquerdo do motorista é muito baixo; e uma vez na oficina da concessionária para um recall de fábrica, o técnico redefiniu todos os lembretes de manutenção, a Honda, POR FAVOR, apenas nos dê intervalos de manutenção sugeridos e um livro de registro para registrar a manutenção. Escrevi para a Honda América e recebi cartas de volta dizendo que eles tentaram ligar, mas isso é BS, os registros de chamadas no meu telefone não verificam isso. Desculpem, pessoal, estou vendendo o Honda CR-V e comprando um Ford Edge, em testes do 'mundo real' ele chega perto da mesma mpg e tem 4" a mais de espaço para os quadris no banco traseiro. Em test drives, verifiquei tudo o que foi dito acima (exceto o da neve e a reclamação do bloqueio da navegação), sem problemas. O da neve, o vendedor disse que não seria um problema, pois o sensor fica atrás do espelho retrovisor e a neve é limpa pelos limpadores. Minha irmã adora a Honda, eu sou do tipo que compra na América (tenho um Ford Ranger '88, 200 mil milhas, e ainda passa nas emissões com louvor).

#18 ·
Demorei um pouco para encontrar o peso da carga para um Ford Escape, para 2016 parece ser 1.100 (GVW-peso em ordem de marcha), https://www.autobytel.com/ford/escape/2016/specifications/ (Eu encontrei https://itstillruns.com/cargo-specifications-ford-escape-7427912.html que implica que o limite de peso da carga é de 4.100 libras para 2011, mas acho que eles erraram nos cálculos.) A capacidade de reboque de 2018 é agora de 3.500 libras. Estes são muito melhores do que as 850 e 1500 libras do CR-V. (A U-Haul aluga até um trailer que pesa menos de 1.500 libras?)
Sua escolha de ir com o Escape, e nada de errado com isso.

CRVs são crossovers compactos hoje em dia. Eles realmente não são mais SUVs. Como tal... eles são simplesmente carros mais altos, com mais utilidade e espaço de carga, com a opção de AWD.
Eles NÃO são realmente projetados para serem veículos de reboque, embora tenham capacidade limitada a este respeito para aqueles clientes que querem/precisam de pequena capacidade de reboque.

SE... eu precisasse de capacidade real de reboque de um Honda... a escolha natural seria um Pilot ou um Passport.

Ao final das contas, cada proprietário precisa perfilar cuidadosamente suas necessidades de carga/reboque antes de comprar e comparar marcas e usar isso como um fator chave em uma decisão de compra. O CRV simplesmente não atenderá a todas as necessidades dos usuários a este respeito, e isso deve ser conhecido de antemão e, se não atender aos requisitos de compra... nunca entra na pesquisa de marca/modelo e na escolha final.

#17 ·
Estou planejando dirigir meu CR V edição Touring 2018 em uma viagem de 2 horas e meia. Haverá 5 pessoas e bagagem totalizando quase (talvez) 1200 libras. O manual diz que a capacidade de peso é de 850 libras?? Sério? Eu nunca teria pensado nisso e agora não sei o que fazer, pois saímos amanhã de manhã! Alguém já dirigiu acima do limite de peso? Ajuda!
Acabei de voltar de uma viagem de negócios em Trinidad, onde eu e outros 3 homens adultos e todas as nossas bagagens e equipamentos fomos pegos no aeroporto em um novo CRV 2018 e dirigidos por 2 horas para o outro lado da ilha em velocidades normais de rodovia em estradas não muito bem conservadas em temperaturas de 95°C com todos os mesmos pneus e equipamentos... ele nunca hesitou (embora fosse um carro com direção à direita, pois faz parte da comunidade inglesa ?).

Eu absolutamente não teria nenhum problema, especialmente agora, em transportar cargas como você está descrevendo em nossos Touring '17 ou '18.

Saudações

#19 ·
Estou planejando dirigir meu CR V Touring edition 2018 em uma viagem de 2 horas e meia. Haverá 5 pessoas e a bagagem totalizará quase (talvez) 1200 libras. O manual diz que a capacidade de peso é de 850 libras?? Sério? Eu nunca teria pensado nisso e agora não sei o que fazer, pois saímos amanhã de manhã! Alguém já dirigiu acima do limite de peso? Ajuda!
Agora que você mencionou, acho que é enganoso para a Honda afirmar que o CRV é um carro para 5 passageiros. Se você tiver 5 passageiros com peso médio (as companhias aéreas assumem 175 libras), você não pode carregar nenhuma bagagem! Se seus passageiros tiverem mais do que o peso médio, você não pode ter 5 passageiros.

#20 ·
Agora que você mencionou, acho que é enganoso para a Honda afirmar que o CRV é um carro para 5 passageiros. Se você tiver 5 passageiros com peso médio (as companhias aéreas assumem 175 libras), você não pode carregar nenhuma bagagem! Se seus passageiros tiverem mais do que o peso médio, você não pode ter 5 passageiros.
Eu acho que isso depende de como você define um "passageiro" em relação ao peso. E quanto a uma família com dois adultos e três filhos? Acho que o CR-V, com sua capacidade para cinco passageiros, funcionaria nessa situação específica.

#26 ·
#28 ·
Os advogados nos EUA são responsáveis pelas capacidades extremamente conservadoras.

Tenha em mente que o mesmo CRV está disponível em outros países como um veículo para sete passageiros.

O CRV australiano é classificado para 1250 libras de carga útil, com a mesma motorização.

O CRV do Reino Unido é classificado para 1120 a 1660 libras de carga útil, dependendo da transmissão (CVT vs manual) e AWD VS FWD.

Desde que você não esteja transportando um palete de tijolos, eu não estaria muito preocupado em sobrecarregar o veículo.

#29 ·
Os advogados nos EUA são responsáveis pelas capacidades extremamente conservadoras.

Tenha em mente que o mesmo CRV está disponível em outros países como um veículo para sete passageiros.

O CRV australiano é classificado para 1250 libras de carga útil, com a mesma transmissão.

O CRV do Reino Unido é classificado para 1120 a 1660 libras de carga útil, dependendo da transmissão (CVT vs manual) e AWD VS FWD.

Desde que você não esteja transportando um palete de tijolos, eu não ficaria muito preocupado em sobrecarregar o veículo.
Por favor, tenha paciência comigo, pois meu engenheiro aposentado interior está se expressando aqui...... :)

Eu seria cauteloso em fazer generalizações sobre diferenças nos limites de carga em diferentes países.

Por quê?

Eles não têm necessariamente a mesma transmissão e suspensão em cada país. Como tal... pode muito bem haver diferenças válidas por país, e como tal... diferentes limites especificados. Na verdade, existem diferentes motores e transmissões usados ​​em CRVs para diferentes localizações. E nem todos os 1.5Ts são iguais na linha Honda... nem mesmo nos EUA. Eles podem ser configurados e ajustados de forma diferente para atender a diferentes requisitos e regulamentos locais, bem como aos padrões de segurança locais. Um fator notável de ajuste diferente por localidade seriam as diferenças nas formulações de combustível, classificações de octanas, etc. O mesmo com suspensão, pneus, freios, outras peças.

Você mesmo observou que, no caso do Reino Unido... diferentes configurações de trem de força = diferentes limites de carga especificados. O que, na minha opinião, apoia o que estou compartilhando aqui. :)

#40 ·
Não. Andar de carro com outras quatro pessoas inquietas, com bexigas pequenas, barulhentas, faladoras, fedorentas, choronas, por tempo demais. Especialmente se houver anões atrozes ou adolescentes perigosamente entediados.

#42 ·
Não. Andar de carro com outras quatro pessoas inquietas, de bexiga pequena, barulhentas, faladoras, fedorentas, choronas, por tempo demais. Especialmente se houver anões atrozes ou adolescentes perigosamente entediados.
Estou totalmente chocado que você tenha problemas sociais na vida real. Eu tinha certeza de que isso se limitava apenas ao mundo cibernético.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.