Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Bebê com CR-V 2008?

Tags
2008 baby crv
9.1K views 20 replies 13 participants last post by  sleeksilver  
#1 ·
Olá pessoal,

Não tenho certeza se estou postando no fórum certo, então, por favor, me perdoem se eu não estiver. Atualmente, minha esposa está grávida e nossa menina está prevista para 2 de setembro (Sim, menos de um mês!). Atualmente, possuímos um Altima 01 e um Accord 07 e estamos planejando substituir o Altima por um SUV de tamanho pequeno. Depois de fazer dias de pesquisa, o CR-V 08 parece caber mais no nosso orçamento e gostamos dele porque é Honda! haha. No entanto, nossas principais preocupações são:

1. Ele tem espaço de carga suficiente para colocar um carrinho de bebê, bem como mantimentos? 2. Também vale a pena obter o EX em vez do LX? 3. Eu moro em Orange County, CA... alguém tem uma estimativa de quanto estamos procurando OTD?

Sinto muito mesmo por ter postado pela primeira vez com um monte de perguntas estúpidas =.=. Estou tão nervoso em comprar este carro com medo de que possa ser o carro errado para nosso bebê.

Obrigado,
F4ith

#2 ·
Parabéns pelo futuro bebê. Eu acabei de receber meu primeiro neto em 18 de julho. O CR-V tem muito espaço para a cadeirinha. O carrinho de bebê deve caber bem na parte de trás. O EX tem a prateleira de carga, o que facilitará o transporte de mais coisas (acredito que seja opcional em outros). O EX tem um tecido mais bonito para os assentos, teto solar e rodas de alumínio em relação ao modelo LX. Pode haver outros recursos que eu perca, mas queríamos o EX e não olhamos para nenhuma unidade LX - consulte seu revendedor para obter um folheto. Boa sorte com as compras. Com um novo bebê, sua vida mudará de um milhão de maneiras, tanto boas quanto não tão boas; principalmente boas, no entanto.

#3 ·
Parabéns pelo bebê que está chegando. Acabei de receber meu primeiro neto em 18 de julho. O CR-V tem muito espaço para a cadeirinha. O carrinho de bebê deve caber bem na parte de trás. O EX tem a prateleira de carga que facilitará o transporte de mais coisas (acredito que seja opcional em outros). O EX tem um tecido mais bonito para os assentos, teto solar e rodas de alumínio em relação ao modelo LX. Pode haver outros recursos que eu perca, mas queríamos o EX e não olhamos para nenhuma unidade LX - consulte seu revendedor para obter um folheto. Boa sorte nas compras. Com um novo bebê, sua vida mudará de um milhão de maneiras, tanto boas quanto não tão boas; principalmente boas, no entanto.
Optamos pelo LX há um ano, pois ele já contém todos os recursos de segurança e trem de força que importam para transportar o bebê. Achamos que, por mais bonito que seja o interior, ele o destruirá de qualquer maneira quando crescer. Além disso, acreditamos que a falta de teto solar produz uma estrutura mais rígida e segura. É uma escolha pessoal. Parabéns!

#4 · (Edited)
Parabéns pelo bebê e bem-vindo ao fórum.

Tudo depende do tamanho do seu carrinho. Eu tenho um carrinho de tamanho normal e se eu colocar as 4 rodas no chão, tenho que colocar as compras e o que quer que eu compre em cima do carrinho. O carrinho preenche praticamente o espaço na parte de trás.
Se eu estiver comprando muito, eu colocaria o carrinho em pé para criar mais espaço. Às vezes, eu também removo a capa retrátil para ter mais espaço. Acho que com a capa retrátil no lugar - é mais difícil carregar/descarregar meu carrinho.
O carrinho que pegamos é o graco quattro tour - você pode dar uma olhada na internet para ver o tamanho dele

Quanto a qual modelo comprar, se você tem o orçamento - é sempre bom pegar o modelo top de linha. Se o orçamento for limitado, atenha-se ao LX - ele tem tudo o que você precisa.

#5 ·
Parabéns pela próxima adição à família. Tenho um 07 CRV Ex. Tenho uma das combinações de carrinho/cadeira de carro. O carrinho ocupa toda a parte de trás. A única coisa que não gosto é que este carrinho é muito alto para ter a prateleira de carga ao mesmo tempo. Além desta pequena coisa, você terá espaço suficiente. Agora guardo este carrinho no meu Dodge Magnum 2007 e comprei um carrinho menor para guardar na parte de trás do CRV para aproveitar a prateleira. Isso funciona bem para nós. Optei pelo EX, pois o couro, para mim, é mais fácil de limpar do que o tecido quando há uma criança de 8 anos e agora um bebê. LX e EX são apenas uma escolha pessoal na maior parte.

Save
#6 ·
Estou um pouco decepcionado com o espaço de carga do CR-V. Com o carrinho Peg-Perego do meu filho nele, há pouco espaço para sacolas de compras. MAS, posso dizer que certamente será mais espaçoso do que seu sedã antigo. Apenas não espere um grande espaço de carga como o Tahoe ou o Explorer.

#7 ·
Parabéns a todos vocês =)

Obrigado pela calorosa recepção, parabéns :D e resposta rápida. Realmente aprecio muito.

Hmm... o carrinho que recebemos do chá de bebê é bem grande. É o Sistema de Viagem Eddie Bauer que tem a combinação Carrinho + Cadeirinha e eu acabei de jogar a caixa fora *suspiro* então não podemos mais devolvê-lo. Acho que é tão grande quanto o de Jepros ou até maior. Acho que não tenho escolha a não ser ir ao revendedor para dar uma olhada... Eu realmente hesito em ir ao meu revendedor local porque os vendedores são muito agressivos.

Saúde,
F4ith

#8 ·
Basta colocar o carrinho em pé em vez de ter 4 rodas no chão e você terá muito espaço para bagagem se for às compras ou sair das compras a caminho de casa, para que possa colocar tudo em cima do carrinho. :D

Algumas vezes aconteceu comigo de despejar tudo em cima do carrinho e depois irmos ao shopping e eu precisar tirar tudo para chegar ao carrinho. :mad:

Então agora, se eu precisar de mais espaço - eu pego a van em vez do crv. Sem problemas. :D

#9 ·
Não consigo abordar o problema do seu carrinho

Não posso dizer nada sobre o carrinho, mas a Honda estava promovendo o CR-V no ano passado como sendo projetado para jovens mães. Eles têm os sistemas de retenção para cadeirinhas (estou envelhecendo, então perdoe minha falta de conhecimento), as portas traseiras abrem extremamente largas para permitir melhor acesso ao banco traseiro. Eles também têm travas bastante rígidas para manter a porta na posição. O porta-óculos de sol tem um espelho de grande angular (no qual não consigo ver nada) para monitorar as travessuras do banco traseiro, e a mesa fraca entre os bancos dianteiros cai supostamente para permitir o acesso ao banco traseiro. O vidro do CR-V é resistente aos raios UV. Quão resistente, não posso dizer. Tivemos várias futuras mães que compraram CR-Vs e adoraram.

Save
#11 ·
Sim, eu estava olhando para o 09 Subaru Forester e o 08 Rav4. O Forester é um pouco mais caro, enquanto o Rav4... Não tenho certeza. Eu realmente não gosto de carros Toyota (da minha experiência passada, quando perdi meu 01 Celica... fiquei surpreso com o material de que o carro é feito). Estou pesquisando sobre o preço agora... até agora recebi $21.500 OTD, incluindo para-lamas + trava de roda para 2WD LX de um dos meus revendedores locais. Se eu tiver tempo este fim de semana, estou planejando ir ao revendedor para dar uma olhada no carro para que eu possa ver quanto espaço o carrinho usa.

#13 ·
Se puder esperar, confira o rav4 2009. O rav4 2009 é um design totalmente novo. Os Toyotas geralmente têm designs chatos, mas são carros muito bons. O rav4 foi minha primeira escolha no ano passado, mas o preço era muito alto, então acabei com o crv. Custou C$3 mil a mais que meu crv. De acordo com os sites canadenses da Toyota, Honda e Subaru - o modelo base do rav4 é o mais barato no momento, quando comparado aos modelos base do Forester e crv.
Sim, eu estava olhando para o Subaru Forester 09 e o Rav4 08. O Forester é um pouco mais caro, enquanto o Rav4... Não tenho certeza. Eu realmente não gosto de carros Toyota (da minha experiência passada quando perdi meu Celica 01... fiquei surpreso com o tipo de material de que o carro é feito). Estou pesquisando sobre o preço agora... até agora recebi $21.500 OTD, incluindo para-lamas + trava de roda para 2WD LX de um dos meus revendedores locais. Se eu tiver tempo este fim de semana, estou planejando ir ao revendedor para dar uma olhada no carro para que eu possa ver quanto espaço o carrinho usa.

#12 ·
Parabéns a você e sua família. Tenho um menino de um ano e comprei um 08 LX depois que ele nasceu. Tenho o carrinho Combi que não é muito grande e em termos de espaço funciona muito bem no CRV. Tenho debatido a compra da prateleira de carga porque o carrinho dobra-se bastante plano e a prateleira tornaria a área de carga mais útil. Temos um assento de bebê bastante grande e ainda há espaço para 2 adultos de tamanho médio na parte de trás. Os recursos de segurança são ótimos e a transmissão, quero dizer, é uma Honda. Tem sido a melhor compra para todas as nossas necessidades.

#15 ·
Temos o nosso 08 EX verde carregado com duas cadeiras para crianças na fila de trás, e um McClaren XT e um Peg Perego guardados na parte de trás, com saco de praia, guarda-chuva, baldes e pás, etc.
Está tudo bem.
Desfrutem da paternidade!

Save
#16 ·
Obrigado a todos pelos ótimos conselhos e respostas. Ainda não tive oportunidade de ir ao concessionário, mas irei assim que tiver tempo. Inscrevemo-nos nas aulas pré-natais tarde... por isso estamos a tentar encaixar todas as aulas em 3 semanas. De todas as respostas que ouço de vocês... parece que tudo deve correr bem. Levar o meu carrinho para o CR-V é definitivamente uma boa ideia... Avisarei-vos assim que comprar o meu. :D.

#17 ·
Acabei de comprar um 2008 e tenho 2 filhos (ambos em cadeirinhas)... o carro está a funcionar muito bem... e estou ansioso para fazer off-road com ele em breve.

Save
#18 ·
Temos um filho de 18 meses e funciona bem carregá-la por aí. Há um espelho no viseira para que você possa ficar de olho no pequeno. Se você pegar couro, certifique-se de colocar a cadeirinha em um pouco de papelão para não fazer amassados nos assentos; também absorve a gordura das batatas fritas. No que diz respeito ao espaço na parte de trás; há espaço de sobra para um carrinho e um berço portátil, além de outras coisas. A prateleira de carga é essencial. É um veículo divertido de dirigir; mais do que o Durango que temos e a minivan que eu tinha antigamente.

#20 ·
Temos um bebê de 18 meses e funciona bem para carregá-la por aí. Há um espelho no visor para que você possa ficar de olho no pequeno. Se você pegar couro, certifique-se de colocar a cadeirinha em um pouco de papelão para não fazer amassados nos assentos; também absorve a gordura das batatas fritas. No que diz respeito ao espaço na parte de trás; há espaço suficiente para um carrinho e um berço portátil, além de outras coisas. A prateleira de carga é essencial. É um veículo divertido de dirigir; mais do que o Durango que temos e a minivan que eu tinha antigamente.
Ah, sim, aprendi da maneira mais difícil quando me ofereci para pegar uma de minhas sobrinhas na creche. Minha irmã transferiu a cadeirinha para o meu carro e eu não sabia que havia muitos M&M's embaixo. Resumindo... Passei 1 a 2 horas tentando tirar os chocolates derretidos do assento. Eu ainda amo minhas sobrinhas :p. Encontrei este produto na internet chamado tapete para cadeirinha que supostamente ajuda com este problema.

Saúde,
F4ith

#19 ·
Olá pessoal... só para dar-vos atualizações sobre o que descobri até agora sobre o CR-V. Fomos a um concessionário no fim de semana passado para ver quanto espaço de carga ele tem na parte de trás. Como eu esperava, se colocarmos o carrinho de bebé (1 pé e 7 polegadas), não conseguimos usar o segundo nível de espaço de carga (a altura máxima que o CR-V pode suportar antes de colocar o segundo nível da prancha de carga é 1 pé e 1 polegada).

No entanto, parece que devemos ficar bem mesmo sem o segundo nível. Ainda devemos ter algum espaço de carga para compras. Então, no final, decidimos comprar o CR-V em novembro e agora estamos à procura de um bom preço. Conseguimos encontrar um concessionário que nos prometeu $21.350 OTD, incluindo guarda-lamas.

#21 ·
1. Tem espaço de carga suficiente para colocar um carrinho de bebé, bem como compras?
2. Também vale a pena comprar o EX em vez do LX?
Eu tenho um colega que tem dois assentos de bebé na parte de trás e ainda tem muito espaço para equipamentos e carrinhos!

Só você pode responder a essa segunda pergunta por si mesmo. Se você me perguntasse, eu diria sim 100 vezes. Eu não posso ter um veículo com teto solar.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.