Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Crv 2017 sensor de estacionamento oem / sensores de marcha-atrás

63K views 46 replies 30 participants last post by  phareous  
#1 ·
Olá, alguém optou por sensores de estacionamento traseiros? Estou procurando comprar para o nosso novo CRV 2017 e estou me perguntando se eles vão integrar com a tela de infoentretenimento para mostrar a distância e a direção entre o carro e o obstáculo?

Obrigado,

#4 ·
Eu os tenho no meu Honda Odyssey. A forma como funciona é que a frequência dos bipes sonoros aumenta à medida que você se aproxima do objeto.

Estou considerando comprar estes para o CRV também, por favor, nos avise se você os conseguir para o seu CRV.

#13 ·
A razão pela qual estou perguntando é que, de alguma forma, enquanto assistia a uma das análises do YouTube, notei que ele se integrava, mas não consigo encontrar o vídeo novamente para confirmar!
Eu também pesquisei, mas não consigo encontrar o vídeo que você especificou. Seria ótimo se eles se integrassem à transmissão de vídeo da câmera traseira.

Save
#8 ·
Com a câmera de ré, não tenho certeza de qual é o propósito dos sensores de ré. A câmera permite que você veja o para-choque traseiro, para que você possa chegar perto do carro atrás de você, sem bater nele. Eles realmente não parecem valer o dinheiro. Ter sensores de estacionamento na frente do carro provavelmente seria muito mais útil, pois é difícil avaliar a distância que você está de um carro ou parede à sua frente ao estacionar.

#15 ·
Com a câmera de ré, não tenho certeza de qual é o propósito dos sensores de ré. A câmera permite que você veja o para-choque traseiro, para que você possa chegar perto do carro atrás de você, sem bater nele. Eles realmente não parecem valer o dinheiro. Ter sensores de estacionamento na frente do carro provavelmente seria muito mais útil, pois é difícil avaliar a que distância você está de um carro ou parede à sua frente ao estacionar.
Às vezes, ao dar ré enquanto vira ligeiramente em espaços apertados, você alterna entre olhar para os cantos dianteiros do veículo e o monitor da câmera de ré. Se você desviar o olhar do monitor no momento em que um objeto/pessoa estiver atrás de você, os sensores de ré emitirão um aviso onde você poderá reagir imediatamente. Isso pode não ser útil para todos, mas para pessoas em áreas altamente urbanas ou muito movimentadas, é útil.

#9 ·
Sou novo nos fóruns e tenho andado por aqui há algumas semanas. Estou interessado em adquirir um modelo Touring com sensores de estacionamento. Eu diria que os sensores são agradáveis de ter, mas provavelmente não são necessários se você estiver sempre alerta e observando pessoas e objetos. Atualmente, estou dirigindo um carro com câmera de ré e sensores de estacionamento, e não acho que conseguiria viver sem os dois. Realmente ajuda quando você não está totalmente prestando atenção ao seu entorno e há objetos parados ou em movimento por perto. Ter um aviso sonoro adiciona mais uma camada de segurança ao dar ré.

#10 ·
Sou novo nos fóruns e tenho andado por aqui há algumas semanas. Estou interessado em comprar um modelo Touring com sensores de estacionamento. Eu diria que os sensores são bons de ter, mas provavelmente não são necessários se você estiver sempre alerta e observando pessoas e objetos. Atualmente, estou dirigindo um carro com câmera de ré e sensores de estacionamento, e não acho que conseguiria viver sem os dois. Realmente ajuda quando você não está totalmente prestando atenção ao seu entorno e há objetos parados ou em movimento por perto. Ter um aviso sonoro adiciona mais uma camada de segurança ao dar ré.
Os sensores de tráfego cruzado traseiro são padrão no Touring, os sensores de estacionamento não.

#12 ·
Para o meu EX 2017, os sensores de tráfego cruzado reverso parecem detectar árvores e os carros ao meu lado quando estou a dar marcha atrás, ainda me estou a habituar :)

Mas sim, parece que os sensores de estacionamento são redundantes neste momento

#24 · (Edited)
Sim, você pode.. Para os sensores de estacionamento, você receberá um interruptor instalado na área de carga para ligar/desligar os sensores.
Com o kit de sensores de estacionamento, você também recebe um botão no painel para silenciar os bipes dos sensores de estacionamento se você não precisar dos sensores de estacionamento em determinadas situações?

Pergunta lateral: Como você exclui suas postagens duplicadas em um tópico?

Save
#23 ·
Com o kit de sensores de estacionamento, você também recebe um botão no painel para silenciar os bipes dos sensores de estacionamento se você não precisar dos sensores de estacionamento em determinadas situações?

Save
#27 ·
Sem painel... Como mencionei, você terá um botão na área de carga para desativar os sensores!
Ok, entendido :). Muito estranho para a Honda não ter um botão no painel para silenciá-los/desativá-los. Eu vi esse botão no Odyssey, mas acho que isso só acontece porque os sensores de estacionamento vêm como padrão nos níveis de acabamento Touring e Touring Elite.

Save
#28 ·
Um sensor de estacionamento funciona muito melhor do que uma câmera de ré, exceto para chegar a menos de um centímetro do carro/obstáculo atrás de você. Eu dirigi um Suburban com o sensor de estacionamento por anos e sinto falta desse recurso. Você pode dar ré de uma forma muito mais normal, sem ter que desviar o foco para a tela. Ele emitia um bipe rápido para o tráfego cruzado, um bipe lento ao se aproximar de um obstáculo, e tinha 3 luzes vermelhas no porta-malas, perto do vidro traseiro, que acendiam conforme você se aproximava (você já está olhando para lá, então não há necessidade de desviar os olhos para uma tela LCD frontal).

A questão é que você realmente não precisa de muita ajuda para dar ré. Você só precisa saber se está prestes a bater em algo ou se alguém está andando ou dirigindo atrás de você ao dar ré. O sensor de estacionamento faz isso sem distrações. É muito superior à câmera, exceto quando se tenta chegar a um centímetro de algo, onde você pode ver a distância com precisão de milímetros.
É só a minha opinião.

#31 ·
Recentemente aluguei um SUV que tinha tanto a câmera de ré quanto sensores de estacionamento. Achei a câmera muito mais útil e os sensores de estacionamento irritantes, pois muitas vezes emitiam um bipe contínuo, mesmo que ainda houvesse centímetros de espaço livre. Acabei desligando os sensores de estacionamento... Acho que eles ainda são úteis na frente do veículo. Acho que a tela de 360 graus seria melhor do que os sensores de estacionamento...

#32 ·
:(Eu os tenho no meu CR-V 2017 e, embora detectem as coisas bem, a campainha de aviso fica na parte traseira do veículo, e seu volume (não ajustável, não integrado ao sistema de áudio) é tão baixo que não pode ser ouvido durante uma conversa normal no banco da frente. Quase inútil. Implementação ruim de uma boa ideia.

#33 ·
Image
Eu os tenho no meu CR-V 2017 e, embora detectem as coisas bem, o sinal sonoro de aviso fica na parte traseira do veículo, e seu volume (não ajustável, não integrado ao sistema de áudio) é tão baixo que não pode ser ouvido durante uma conversa normal no banco da frente. Quase inútil. Implementação ruim de uma boa ideia.
Concordo, nós os instalamos e eu diria que eles são ok, mas não se fossem pré-instalados e integrados de forma semelhante aos outros recursos de segurança

#34 ·
Eu senti o mesmo. A câmera e o alerta de tráfego cruzado são ótimos. No entanto, agora tenho milhares de dólares em danos depois que minha esposa deu ré muito lentamente em chuva torrencial em volta de uma van estacionada e em uma árvore. Para um objeto parado, não há alerta e a câmera pode se tornar inútil em mau tempo. Estarei instalando o sensor durante os muitos reparos.

#35 ·
Eu senti o mesmo. A câmera e o alerta de tráfego cruzado são ótimos. No entanto, agora tenho milhares de dólares em danos depois que minha esposa deu ré muito lentamente na chuva torrencial em volta de uma van estacionada e em uma árvore. Para um objeto parado, não há alerta e a câmera pode se tornar inútil em mau tempo. Estarei instalando o sensor durante os muitos reparos.
OH, a tentação de comentar sobre isso..........:D

#36 ·
VOLUME RUIM DO SENSOR DE ESTACIONAMENTO......Meu revendedor Honda acabou de instalar no meu CR-V Touring 2018 os sensores de estacionamento opcionais ($528). Os sensores de estacionamento não têm controle de volume. Consigo ouvir os tons de aviso dos outros sensores automáticos, como outros tons de aviso, como o tráfego cruzado, mas o volume do estacionamento é tão baixo que não consigo ouvir o bipe do estacionamento. Então, gastei várias centenas de dólares em uma opção que é totalmente inútil para mim, pois não funciona como os outros recursos de aviso da Honda. Além disso, não há luzes de aviso na parte traseira interna para indicar o quão perto você está. Amarelo, vermelho, etc.

#37 ·
VOLUME BAIXO DO SENSOR DE RETAGUARDA......Meu revendedor Honda acabou de instalar no meu CR-V Touring 2018 os sensores de retaguarda opcionais (US$ 528). Os sensores de retaguarda não têm controle de volume. Consigo ouvir os tons de aviso dos outros sensores automáticos, como outros tons de aviso, como o tráfego cruzado, mas o volume da retaguarda é tão baixo que não consigo ouvir o bipe da retaguarda. Então, gastei várias centenas de dólares em uma opção que é totalmente inútil para mim, pois não funciona como os outros recursos de aviso da Honda. Além disso, não há luzes de aviso na parte traseira interna para indicar o quão perto você está. Amarelo, vermelho, etc.
Isso porque o alto-falante de alarme para os sensores de retaguarda é instalado com o controlador no painel traseiro esquerdo. Ele não usa os alto-falantes do sistema estéreo como todos os outros sinais de alerta. Se você olhar as instruções para instalar os sensores de retaguarda, ele pede para fazer um furo no painel de plástico para que o alto-falante não seja coberto. Veja se há um buraco desses. Ele estará na área de carga, no painel esquerdo.

#39 ·
Eu estava olhando para os sensores de backup outro dia. Depois que vi o custo do kit e que pesadelo seria a instalação, decidi viver sem ele. A instalação do buzzer está nos passos 37 e 38, não me lembro das instruções para furar um buraco para ele, mas faz sentido. Lembro-me que o último passo foi sobre o ajuste do volume, talvez essa seja a parte que eles precisam revisitar.

Save
#41 ·
Eu estava olhando para os sensores de backup outro dia. Depois que vi o custo do kit e o que seria uma instalação de pesadelo, decidi viver sem ele. A instalação do buzzer está nos passos 37 e 38, não me lembro das instruções para furar um buraco para ele, mas faz sentido. Lembro-me que o último passo foi sobre o ajuste do volume, talvez essa seja a parte que eles precisam revisitar.

Aqui está um link para as instruções de instalação:
http://www.collegehillshonda.com/instructions/crv/2018/backupsensors.pdf
Talvez eu estivesse enganado, também não vejo isso lá agora. Talvez eu estivesse fazendo uma anotação interna para fazer essa melhoria. Experimente o volume e, se isso não ajudar, ainda recomendo furar um buraco para o buzzer e colocar uma pequena grelha de malha. Alternativamente, faça uma extensão para o buzzer e traga-o para a frente perto do motorista, devem ser apenas 2 fios.

Eu também olhei para as instruções e decidi contra isso pela mesma razão e também porque o kit OEM de $400 não era melhor integrado do que um sistema de terceiros por menos de $50. Se eu, ou mais provavelmente minha esposa, sentir a necessidade de ter esse recurso, eu instalaria um sistema de terceiros.

Enviado do meu Pixel XL usando o Tapatalk

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.