Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Alguém acampa no seu CRV?

Tags
camp crv
209K views 71 replies 47 participants last post by  mrtn  
#1 ·
Podemos deitar todos os bancos do CRV. Estou me perguntando se alguém realmente passou a noite dentro do CRV com os bancos usados como cama. É confortável? É melhor do que uma tenda? Adoramos acampar, mas temos usado uma tenda e todas as coisas que você precisa levar junto com ela. Se eu pudesse acampar no CRV, isso ajudaria a reduzir a quantidade de coisas que eu precisaria levar.

#2 · (Edited)
Embora eu ainda não tenha dormido no meu CR-V, há uma quantidade razoável de espaço lá atrás. Correndo o risco de parecer burro, você tem certeza de que tem um CR-V e não um Element? Até onde eu sei, os bancos do CR-V não deitam, mas sim dobram para a fila da frente de bancos, onde os bancos do Element realmente deitam. A menos que os bancos da 3ª geração sejam diferentes e eu não soubesse.
Ah, e acampar no carro ainda requer um monte de equipamentos. E você precisa de um lugar para colocá-los quando estiver dormindo no carro. Então você quase tem que levar uma barraca de qualquer maneira.

Save
#3 ·
Não, é um CRV. Os bancos dianteiros reclinam-se até ficarem planos e os bancos traseiros fazem o mesmo, de modo que toda a cabine fica plana. Parece que seria confortável. Eu entendo o que você está dizendo sobre a quantidade de coisas para trazer. No entanto, se eu pudesse dormir dentro do CRV, eu poderia eliminar a barraca, as camas de campanha ou os colchonetes e o chão. As únicas coisas que restariam do lado de fora seriam nossa caixa térmica de comida/bebida e a caixa de cozinha com todas as panelas/frigideiras e outras coisas de acampamento. Estes poderiam ser transportados na parte traseira e, em seguida, colocados na mesa de piquenique assim que chegássemos ao acampamento. A julgar pela quantidade de espaço disponível, ainda haveria espaço livre para carga dentro também.

#4 ·
Uma publicação muito tardia, mas para responder à sua pergunta, sim. Num G1 CR-V, apenas o modelo EX - que eu tenho - pode fazer isso.

Minha esposa e eu acampamos/dormimos no nosso V com frequência e é realmente mais confortável do que uma tenda. Isso não quer dizer que ele deva sempre substituí-la, mas é muito melhor quando você precisa se manter aquecido/fora do chão/seco...etc.

A única questão com isso é que você deve trazer um ou dois travesseiros duros extras para colocar entre os assentos do motorista, pois essa é a única área "não acolchoada" quando os assentos estão todos planos. Contanto que você faça isso, é realmente fácil rolar e ser bastante confortável lá dentro; muito espaço.

#6 ·
A humidade (da respiração, etc.) não criaria um lugar bastante quente e não tão agradável para dormir? Eu acho que eu seria mais feliz em uma tenda?
Quente, sim, isso faz parte do ponto. Úmido, com certeza... as janelas embaçam. Desagradável, de jeito nenhum. Com bom tempo e algum bom equipamento, eu simplesmente assumo que uso uma barraca. O tempo inclemente e o CR-V fazem um bom abrigo. Janela rachada pode resolver a maior parte disso.

#7 ·
Outra parte fantástica do '97 V (não tenho certeza sobre os modelos posteriores) para acampar é o plugue utilitário no porta-malas da cabine. Tenho um pequeno inversor de 75 W que alimenta um despertador e uma cafeteira de uma xícara. Deixei a ignição em ACC por 9 horas com estes e outros equipamentos e nunca descobri que descarregou a bateria mais do que a capacidade de partida.

#8 ·
Acampei algumas vezes no 04 CRV, mas não dormi nele. Ele transportou mais do que o suficiente para duas pessoas por vários dias.

Quero acampar com o 08, mas ainda não decidi qual papel ele desempenhará, além de transporte bastante luxuoso, no meu kit de acampamento.

Mas eu verifiquei algumas opções. Os bancos dianteiro e traseiro podem ser posicionados e reclinados até ficarem horizontais, mas a superfície de "dormir" resultante está longe de ser plana. Talvez o tipo certo de colchão ou estofamento o tornasse confortável.

Outra opção é uma barraca de SUV. Elas se prendem à parte traseira do veículo para que o espaço interno do carro seja acessível a partir da barraca. Muitas lojas de artigos esportivos online as vendem. Tentsontrucks.com tem algumas barracas Sportz Suv e a Sports Authority vende a linha Texsport. Tentsontrucks também vende telas magnéticas para que o carro possa ser ventilado e livre de insetos.

Existem também várias marcas de barracas de teto para SUVs.

Estou indeciso sobre isso porque também estou pensando em trailers de camping e nas especificações de reboque do CRV. Existem alguns trailers que definitivamente estão em conformidade com a classificação de reboque muito conservadora da Honda USA e existem alguns que a excedem, mas também estão bem abaixo dos limites europeus. Por enquanto, no entanto, estou mantendo meu próprio conselho sobre os limites de reboque.

JPO

#9 ·
Eu acampei no meu CR-V uma vez, achei o chão muito duro para o meu gosto, mas um bom edredom por baixo deve resolver isso. :)

Save
#11 ·
Tenho o meu CR-V há cerca de 10 dias, e percebi ao voltar do trabalho para casa que podia dobrar o banco maior do lado direito (dobrar o encosto para a frente, mas não rodar para a frente para os bancos da frente a partir das trincas traseiras) e ter uma plataforma de cama que ficaria ao nível da parte superior do encosto do banco, para que tenha arrumação por baixo da plataforma da cama, mas a minha altura exige que dobre o banco do passageiro para a frente. Além disso, existe a opção de a tornar apenas tão larga como o banco traseiro direito, para que tenha uma "área de vestir" até ao chão, atrás do banco traseiro esquerdo. Ainda não descobri como vou secionar a plataforma para que a possa dobrar para cima e voltar a colocar os bancos nas suas posições normais depois de desmontar o acampamento.

Existe a opção de construir uma plataforma que se estenda para fora do limite de carga traseiro e seja suportada por pernas que estão no chão e suportam a extremidade traseira da plataforma da cama, e tudo é de alguma forma protegido por uma rede no-see-um. Uma terceira opção é obter um acordo num suporte Yakima do trabalho (trabalho para a REI) e montar uma tenda de tejadilho (RTT) nele. A ideia é ficar fora do chão e tornar a desmontagem do acampamento rápida e fácil.

Ou, que tal uma extensão de casca dura que é puxada através da abertura traseira e tem grampos que prendem à volta da abertura na carroçaria sem interferir ou cortar a junta de borracha da porta traseira? Seria uma casca a sair da abertura traseira, mas seria selada para manter os insectos fora, e teria uma porta para entrar e sair e pequenas aberturas de ventilação com rede para ajudar na ventilação.

O que foi construído para o CR-V no que diz respeito ao campismo totalmente contido?

Stephanie

#12 ·
O que foi construído para o CR-V no que diz respeito ao acampamento totalmente contido?

Stephanie
Não muito. Infelizmente, os fabricantes de acessórios para carros e equipamentos de camping aparentemente adotaram a abordagem de que a Honda fez 2 SUVs pequenos diferentes para se adequar a 2 dados demográficos diferentes. O Element para o tipo aventureiro, camping e o CRV para mães e pais da cidade.
Quando comprei meu CRV, pensei que eles eram comparáveis ​​fora de estrada e o CRV tem um mpg um pouco melhor e fica um pouco mais alto. Produtos universais, como a barraca SUV ajustável, devem servir, mas não consegui encontrar muitos produtos de camping específicos para CRV.
Independentemente disso, a necessidade gera a invenção, então consegui improvisar e projetar/fazer/construir o que eu mais precisava na maioria das vezes, até que aprendi a viver sem

Save
#14 ·
Eu já acampei uma vez dentro do meu CRV. Nós apenas dobramos os bancos traseiros para a frente como faríamos para carga, e dormimos lá atrás. Era surpreendentemente espaçoso o suficiente, mas eu tenho apenas 1,70 m, e meu amigo não é muito mais alto do que eu. Para fazer espaço na área de carga, tivemos que mudar todo o nosso equipamento para os bancos da frente.

Normalmente, minha barraca de escolha é uma rede Hennessy.

Meu primeiro CRV foi um 1ª geração 1998 EX. Fiquei maravilhado com o fato de que todos os assentos podiam ser achatados e unidos para fazer uma cama enorme. Mas fiquei irritado que, nessa configuração, estivesse inclinado. Nunca cheguei a dormir nele porque foi considerado perda total pouco tempo depois que o peguei (longa história, não foi minha culpa).

Meu próximo e atual CRV ainda é um 1ª geração, mas um ano mais novo e apenas um LX. Fiquei desapontado ao saber que perdi a opção. Pensei em tentar estacioná-lo em uma colina algum dia. Bem, não importa, eu tenho minha Hennessy agora de qualquer maneira. Contanto que eu possa encontrar duas árvores resistentes entre 12 e 20 pés de distância, eu tenho um acampamento.

#15 ·
Re Hennessy Hammock

... normalmente a minha tenda de eleição é uma Hennessy Hammock... desde que consiga encontrar duas árvores robustas entre 12 e 20 pés de distância, tenho um acampamento.
Na verdade, só precisa de UMA árvore - se amarrar a outra extremidade ao CR-V!

(Sou um novato em CRV, por isso ainda não experimentei com a minha HHammock... espero fazê-lo quando o tempo ficar um pouco mais fresco aqui no Arizona!)

#16 ·

Eu fui um pouco longe demais com o conceito de acampar no CR-V, tendo removido os bancos traseiros inteiramente, mas eu sei que existem diferentes variações na plataforma de dormir que permitem que você mantenha seus bancos traseiros se você construir uma plataforma que se dobra para um tamanho compacto para caber inteiramente na área de carga quando não estiver em uso. No geral, dormir nele desta forma proporciona uma noite muito agradável!

#20 ·
View attachment 9881

View attachment 9889

Fui um pouco longe demais com o conceito de acampar no CR-V, tendo removido os bancos traseiros inteiramente, mas sei que existem diferentes variações na plataforma de dormir que permitem que você mantenha seus bancos traseiros se você construir uma plataforma que se dobra para um tamanho compacto para caber inteiramente na área de carga quando não estiver em uso. No geral, dormir nele dessa forma torna a noite realmente agradável!
Parece um pouco apertado, mas aconchegante!

#19 ·
Alguém comprou a tenda adicional para o seu CR-V???? Vou levar o meu 2010 para Burning Man no próximo ano e estou à procura do produto de tenda adicional certo.
Se você já acampou, compraria uma tenda de verdade da REI, Cabelas ou algo parecido. Mesmo uma tenda barata da WallyWorld é uma escolha melhor do que a tenda Honda. Você também precisará de sacos de dormir, o de penas é o mais versátil, e colchonetes. Os infláveis isolados são os mais confortáveis. Eu empacoto todas essas coisas (e mais) em uma motocicleta, então compro os produtos que se compactam nas menores dimensões. Eles tendem a custar mais. Ao embalá-los no carro, você não tem essa restrição.

Save
#21 · (Edited)
Eu adorava a minha tenda-reboque com capota rígida que usava para puxar com o meu CRV de 2000. Melhor do que qualquer tenda.

A melhor parte é que você pode simplesmente alugar uma se não tiver certeza de que vai gostar, ou não tiver espaço para guardá-la. Claro que você precisaria de um engate de reboque!

#22 · (Edited)
Como você pode notar pelo meu apelido "Camping Fool", eu acampo muito e pretendo acampar muito com meu novo CRV.
Sendo um antigo proprietário do Element, brincamos com a ideia de dormir nele.
Tudo bem por uma noite, mas fazemos passeios de acampamento de 3 a 5 dias por toda a Califórnia.
Depois de duas noites dormindo dentro do veículo, começou a cheirar um pouco estranho lá dentro! :eek:

Além disso, não há onde guardar equipamentos de acampamento dentro enquanto você está dormindo nele e todo o equipamento que você deixa do lado de fora se torna presa fácil para ursos, guaxinins, gambás e todo tipo de outras criaturas da floresta - então optamos por uma barraca grande.

Nós carregamos uma tonelada de equipamentos quando vamos acampar.
O CRV não tem o espaço interno cavernoso que o Element tinha, então estaremos carregando equipamentos no teto e provavelmente rebocando um pequeno trailer utilitário atrás do V para fazer o trabalho e não ter que deixar nenhum de nossos equipamentos de acampamento incríveis para trás.

#23 ·
Ainda não acampei, mas definitivamente planejo fazê-lo. Tenho um suporte de engate de carga se precisar de mais espaço. Posso eventualmente comprar um rack de teto também.

Save
#25 ·
Essa caixa suíça é muito legal!

Save
#26 ·
Essa caixa suíça é muito legal. Eles simplesmente não mostraram a parte onde um urso pega tudo porque o CR-V é tão versátil...

Save
#27 · (Edited)
Este com a cama no telhado é muito fixe!!

#30 ·
Eu acampei no meu Compact Recreational Vehicle? Mas é claro.

A minha viagem mais longa (até agora) foi uma viagem de 5000 milhas, de um mês, das montanhas da Carolina do Norte através da Virgínia, até Nova Iorque e Maine até Acadia NP, através da fronteira canadiana, para New Brunswick para um festival de lagosta, Nova Escócia, Ilha do Príncipe Eduardo para ver Anne of Green Gables, de volta para NS para ver uma quinta de lavanda e alguns alces e renas, de ferry para a Terra Nova, outro ferry para o Quebec e Labrador e depois de volta. (Eu fiz mais um monte de coisas.)

O '01 tem assentos que se convertem em camas, e uma mesa que pode ser usada para o que for. Eu estava confortável com cortinas caseiras e ainda mais quando estacionei numa ligeira subida. Eu peguei um motel ocasionalmente para internet e banhos quentes.

Oh... Mulher solteira aventureira viajando sozinha.

#31 ·
Acrescento também que tive muito espaço para transportar uma tenda, 2 cadeiras, um colchão de ar, um saco-cama, uma mala de roupa, uma mala de equipamento de snorkel, um fato de mergulho e roupa para tempo frio, uma caixa de cozinha, um cooler e todo o tipo de artigos diversos mais pequenos. (fogão, kit de primeiros socorros, caixa de mapas e livros...)

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.