Eu já acampei uma vez dentro do meu CRV. Nós apenas dobramos os bancos traseiros para a frente como faríamos para carga, e dormimos lá atrás. Era surpreendentemente espaçoso o suficiente, mas eu tenho apenas 1,70 m, e meu amigo não é muito mais alto do que eu. Para fazer espaço na área de carga, tivemos que mudar todo o nosso equipamento para os bancos da frente.
Normalmente, minha barraca de escolha é uma rede Hennessy.
Meu primeiro CRV foi um 1ª geração 1998 EX. Fiquei maravilhado com o fato de que todos os assentos podiam ser achatados e unidos para fazer uma cama enorme. Mas fiquei irritado que, nessa configuração, estivesse inclinado. Nunca cheguei a dormir nele porque foi considerado perda total pouco tempo depois que o peguei (longa história, não foi minha culpa).
Meu próximo e atual CRV ainda é um 1ª geração, mas um ano mais novo e apenas um LX. Fiquei desapontado ao saber que perdi a opção. Pensei em tentar estacioná-lo em uma colina algum dia. Bem, não importa, eu tenho minha Hennessy agora de qualquer maneira. Contanto que eu possa encontrar duas árvores resistentes entre 12 e 20 pés de distância, eu tenho um acampamento.