Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 48 Posts
Um HR-V com motor 1.5L turbo e acabamento Touring seria ideal para mim.

Save
Gostaria de saber como o mini RAV4 da Toyota se compara ao HR-V?

Save
Nosso CR-V é INCRÍVEL, mas um pouco frio a -30 graus. É tudo o que eu precisava, queria e esperava em um carro de aposentadoria.
Nosso HR-V é INCRÍVEL, ele esquenta MUITO bem, ar QUENTE saindo das saídas de ar, mas não é tão potente. É tudo o que minha esposa precisava, queria e espera em um carro de aposentadoria.
O CR-V é luxuoso, tem ótima quilometragem, ÓTIMO para viagens longas, em geral o carro melhor.
O HR-V é muito confortável, ele passeia pela cidade, fácil de estacionar. É DIVERTIDO de dirigir.
Se eu tivesse que ficar com 1 carro, sinto que, não importa qual eu escolhesse para vender, seria o errado para deixar ir.
Agora, sobre a falta de potência, vamos encarar, pessoal, se quiséssemos MUITA potência, não teríamos comprado um Honda, teríamos que ir para alguma outra empresa de carros. Eu procurei por cerca de 3 anos, olhando para fabricantes americanos e japoneses e decidi pegar o carro que me serve. O CR-V Touring e HR-V EX-L são os carros perfeitos para Patty e eu.

Attachments

Save
Nosso CR-V é INCRÍVEL, mas um pouco frio a -30 graus. É tudo o que eu precisava, queria e esperava em um carro de aposentadoria.
Nosso HR-V é INCRÍVEL, ele esquenta MUITO bem, ar QUENTE saindo das saídas de ar, mas não é tão potente. É tudo o que minha esposa precisava, queria e espera em um carro de aposentadoria.
CR-V é luxuoso, ótima quilometragem, ÓTIMO para viagens longas, em geral o carro melhor..
HR-V é muito confortável, ele anda pela cidade, fácil de estacionar. É DIVERTIDO de dirigir.
Se eu tivesse que ficar com 1 carro, sinto que, não importa qual eu escolhesse para vender, seria o errado para deixar ir..
Agora, sobre a falta de potência, vamos encarar, pessoal, se quiséssemos MUITA potência, não teríamos comprado um Honda, teríamos que ir para alguma outra empresa de carros. Eu pesquisei por cerca de 3 anos, olhando para fabricantes americanos e japoneses e decidi pegar o carro que me serve. O CR-V Touring e HR-V EX-L são os carros perfeitos para Patty e eu.
Concordo, não são más compensações para a aplicação. Ainda vou esperar, se precisar de um segundo carro de aposentadoria, para o HR-V ter luzes atualizadas e uma classificação de colisão IIHS melhor.

Na verdade, prefiro a aparência do HRV em comparação com o CRV. O CRV 2017/2018 tem um estilo estranho.

Save
Discussion starter · #26 ·
Como eu vejo. O HRV tem um visual especial. CRV, eles disseram que estava inflado e jogaram linhas diferentes para mudar sua aparência. Se essa é a aparência que você procura, não estou discutindo, Lol>?

A traseira precisa de um elevador, que também não é oferecido, quanto mais controles remotos são colocados, mais caro este carro fica?

Para aquele Rav-4 4 que mudou bem de tamanho, não há mini rav-4 ou um link para mostrar obrigado, a menos que seja aquele cross, sport, race. um CHr ou o que for?

Save
Fishy, sim, a versão da Toyota no mercado HR-V é o C-HR:
Image

A Ford está FINALMENTE lançando um SUV menor, também o EcoSport:

Image

É verdade, os veículos crescem em tamanho com o tempo (veja o Civic e o Accord, quem se lembra das primeiras gerações deles?).

Para entender por que as coisas precisam mudar, leia este artigo de Bob Lutz da Road&Track:

http://www.roadandtrack.com/car-culture/a12469411/dont-ask-november-2017/

Pergunte ao proprietário de um subcompacto o que ela não gosta em seu Fiesta ou Sonic, e a resposta será: “Eu gostaria que fosse maior.” Então, muitas vezes, o próximo é maior, mas também é mais pesado, menos eficiente em termos de combustível, mais caro. Ele saiu de sua categoria e as vendas decepcionam. (“Não podemos entender; nós lhes demos o que eles queriam.”)

Save
Discussion starter · #29 ·
O CH-R é para o Type R Civic o que é para aquele Subaru, seja o que for... Eu sentei em um CH-R e disse quem faria um interior como este. Como descrevê-lo: apoio de braço quadrado e angulado. O painel, a consola central, nada impressionado. Senta mais baixo que o HRV. O vídeo mostra isso, o painel improvisado Lol

Ah sim, aqui está um vídeo ou dois do carro ou carros

Save
What are your thoughts on this its not off topic. Spot on topic What would you like better in the HRV, that may be added etc...
Eu teria seriamente considerado um, se ele oferecesse o pacote Honda Sensing. Pelo que sei, ainda não oferece em 2018. O CRV era muito grande, então comprei um Civic Hatchback.

Enviado do meu XT1254 usando o Tapatalk

Discussion starter · #31 ·
Eu teria seriamente considerado um, se ele oferecesse o pacote Honda Sensing. Que eu saiba, ainda não oferece em 2018. CRV era muito grande, então comprei um Civic Hatchback.

Enviado do meu XT1254 usando o Tapatalk
Era isso que queríamos e fomos de CRV. Mas outros recursos e funções certamente podem superar os outros. O HRV tem um desligamento e partida automáticos, do qual posso não ser fã ao parar em um sinal, etc. O tamanho está lá, o que eu adoro. E isso pode me levar a um 20T de outra empresa de automóveis.

2018 9s aqui e 2019 não será diferente, se perguntado. Turbo não é para mim, já estive lá, já fiz isso anos atrás, e novamente são trocas de óleo de 3 mil, esta não é uma Honda VERDE Lol

Save
Testei ambos, antes de escolher o CRV. Gostei do preço do HRV, dos "bancos mágicos" na parte traseira que se dobravam para cima e de ser um pouco mais compacto. Não ter os recursos de segurança Honda Sense foi um ponto negativo, assim como não ter o Car Play. Também não gostei da câmera que mostrava o tráfego em tempo real à direita quando a seta estava ligada. Muito distrativo. Também preferi o interior do CRV. Espero que ajude.

Antes de substituir nosso Fit 2007, esperamos o HR-V ser lançado. Finalmente, o revendedor conseguiu um. Fomos lá e verificamos, lemos as análises de desempenho, etc. e, mais tarde naquele dia, compramos um Fit 2015.

O HR-V, como foi apontado antes, é construído na plataforma Fit. É maior e mais pesado, tem uma quilometragem pior e é mais lento que o Fit. Como já tínhamos um CR-V, não vimos nenhuma boa razão para comprar o HR-V.

Com nosso Fit, fazemos mais de 30MPG na cidade e normalmente 40MPG e acima na rodovia. Então, teríamos perdido 5MPG ou mais, teríamos um carro mais lento e um carro que era mais caro e mais difícil para meu cônjuge estrábico estacionar. Não só isso... a coisa realmente importante... é mais fácil para meus dois cachorros entrarem no Fit... ;)

Suas necessidades podem variar, mas adoramos o Fit. Ele dirige como um pequeno carro esportivo ao lado do nosso CR-V. É rápido o suficiente, divertido de dirigir, tem muito espaço e custa menos, proporcionando uma economia melhor. Um CR-V e um Fit formam um par muito bom de veículos para um casal aposentado como nós.

Eu testei ambos os veículos antes de finalmente tomar minha decisão sobre o CR-V. Você TEM que fazer um test drive e ter a sensação exata de seus novos veículos (obrigatório). Você tem que considerar que, uma vez que você compra o carro, você ficará preso a ele por pelo menos 3 anos, 5 anos ou até mais.

Eu escolhi o CR-V por causa da aceleração turbo (para um motor tão pequeno) e da experiência geral de condução. O que eu não consigo do HR-V. O CR-V também tem um design interior e exterior moderno. Um visual muito refrescante.

Mas ei, sou eu... você tem que fazer o test drive em ambos e, se possível, com certeza em alguma outra marca.

Turbo não é para mim, já passei por isso anos atrás, e de novo são trocas de óleo a cada 3 mil, isso não é uma Honda VERDE Lol
Eu sei que isso está fora de tópico, mas nunca vi isso postado antes. Isso é realmente normal para os turbos 1.5l? O carro da minha esposa de 2010 sem turbo geralmente faz cerca de 7.000 milhas antes que a vida útil do óleo chegue a 15%. E isso com óleo convencional.

Discussion starter · #36 ·
Eu sei que este não é o tópico, mas nunca vi isso postado antes. Isso é realmente normal para os turbos de 1,5l? O carro da minha esposa, um 2010 sem turbo, geralmente faz cerca de 7.000 milhas antes que a vida útil do óleo chegue a 15%. E isso com óleo convencional.
SIM! A troca de óleo varia para CADA proprietário, o MM é um monitor de como você dirige, o quão pesado é seu pé, para e anda, dirigir na rodovia, etc. Quantas vezes você liga o carro, etc. etc.. Estou na minha 3ª troca de óleo do CRV e está chegando perto de 10K, não em 10K, 1ª troca cerca de 1K, 2ª troca cerca de 5K, 3ª troca sim 9K mais. E não é óleo de motor comum, é um sintético completo. Então você acha que o sintético completo tem maior quilometragem.NÃO! O sintético completo obteve exatamente os mesmos resultados que qualquer outro óleo sintético completo. E tenho certeza de que muitos outros proprietários testemunharão que eu dirigi e obtive 10K. Eu os abençoo com toda a minha sincera felicidade, LOL! E espere, as pessoas começarão a vir e dizer a você. Então, sim, aí está, fique ligado neste fim de semana, farei uma troca da Programação A. NENHUM filtro deve ser trocado, não é o que fazemos em uma troca de óleo Honda.

Save
Turbo não é para mim, já passei por isso anos atrás, e novamente são 3 mil trocas de óleo, isso não é um Honda VERDE Lol
Eu sei que isso está fora de tópico, mas nunca vi isso postado antes. Isso é realmente normal para os turbos de 1,5l? O carro da minha esposa de 2010 sem turbo geralmente faz cerca de 7.000 milhas antes que a vida útil do óleo chegue a 15%. E isso com óleo convencional.
De acordo com a programação de manutenção da fábrica da Honda:
"Se um indicador do Maintenance Minder não aparecer mais de 12 meses após a redefinição do visor, troque o óleo do motor a cada ano."

Talvez fishycomics tenha alguma experiência do mundo real quanto ao lembrete de manutenção ou outras evidências anedóticas que ele possa adicionar?
--> Vejo que ele realmente adicionou evidências anedóticas!

Decidimos comprar um carro para a aposentadoria para substituir nosso Ford Taurus de 18 anos e foi a vez de Patty escolher o carro. Ela queria um Honda CRV 2016, isso foi em junho do ano passado. Eu disse, olha querida, confira este HRV 2017, ela olhou e disse "fofo" e foi isso. Depois de comparar o CRV 2016 com o CRV 2017, ela queria o 2017, esse era o nosso carro novo, fim da história, CERTO?
Esta é a segunda parte da história, estávamos instalando um volante aquecido algumas semanas depois de ter nosso CRV, o que levou cerca de 2 horas para fazer. Levei o CRV sozinho, então, sentado na concessionária, estava olhando para o HRV. Entrei em contato com meu vendedor e pedi que ele desse uma volta, adorei. Naquele momento, decidi vender todos os meus 3 carros que tinha há anos para pagar o novo HRV. Agora o CRV 2017 é da Patty e o HRV 2017 é meu, Fim da história, NÃO..
A 3ª e última parte da minha história é que, em outubro do ano passado, Patty foi atingida na traseira no CRV a 40 mph ao fazer uma curva à esquerda. O CRV ficou na oficina por um mês para reparos. Eu dirigi o aluguel durante esse tempo e Patty dirigiu o HRV. Acontece que Patty gostou mais do HRV do que do CRV e me perguntou se poderíamos trocar de carro, como diz o ditado "happy Wife, happy life", então eu disse claro. Sinto que consegui a melhor parte do negócio.

Save
Discussion starter · #39 ·
De acordo com o cronograma de manutenção da fábrica da Honda:
"Se um indicador de manutenção não aparecer mais de 12 meses após a redefinição do visor, troque o óleo do motor a cada ano."

Talvez fishycomics tenha alguma experiência do mundo real em relação ao lembrete de manutenção ou outras evidências anedóticas que ele possa adicionar?
--> Vejo que ele realmente adicionou evidências anedóticas!
Há uma manutenção severa e - Espere um MM no carro que sabe mais. Nós trocaríamos o óleo a cada 6 meses, mais ou menos, e então esperaríamos um ano ou mais. Se você gosta de economizar dinheiro porque é um carro livre de manutenção, não o troque de forma alguma por 110.000 km. Aposto que o carro ainda vai rodar e fazer seu trabalho. Talvez o próximo manual do proprietário da Honda seja colocado no sistema de informações. Então, haverá papel acumulando poeira no porta-luvas. Voltando ao tópico HRV e CRV. Como o chassi do CRV Civic, o chassi do Fit para o HRV.

Save
Turbo não é para mim, já passei por isso anos atrás, e novamente são trocas de óleo a cada 3.000, esta não é uma Honda VERDE
Trocas de óleo a cada 3.000 km em motores Turbo eram a prática há 30 anos, antes das carcaças de turbo arrefecidas a água (muitas com circulação após o desligamento) e óleo sintético.

Os óleos de hoje são muito mais robustos (eles não 'carbonizam' após o desligamento devido ao calor, como os óleos minerais faziam nos anos 70 e 80).

Você sempre pode olhar para as Análises de Óleo Usado em BOBISTHEOILGUY.com para ver EXATAMENTE como o óleo se comporta em drenagens mais longas. (Olhe para as marcas alemãs... ou Civic 1.5T)

++++++++++++

Fator relacionado: Quanto maior a capacidade de óleo, mais tempo o óleo dura. Quanto óleo o turbo 1.5 requer para reabastecer em uma troca de óleo e filtro?

Save
21 - 40 of 48 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.