Quais são suas opiniões sobre isso, não é fora do tópico. No tópico Certo O que você gostaria de melhor no HRV, que pode ser adicionado etc...
Concordo, não são más compensações para a aplicação. Ainda vou esperar, se precisar de um segundo carro de aposentadoria, para o HR-V ter luzes atualizadas e uma classificação de colisão IIHS melhor.Nosso CR-V é INCRÍVEL, mas um pouco frio a -30 graus. É tudo o que eu precisava, queria e esperava em um carro de aposentadoria.
Nosso HR-V é INCRÍVEL, ele esquenta MUITO bem, ar QUENTE saindo das saídas de ar, mas não é tão potente. É tudo o que minha esposa precisava, queria e espera em um carro de aposentadoria.
CR-V é luxuoso, ótima quilometragem, ÓTIMO para viagens longas, em geral o carro melhor..
HR-V é muito confortável, ele anda pela cidade, fácil de estacionar. É DIVERTIDO de dirigir.
Se eu tivesse que ficar com 1 carro, sinto que, não importa qual eu escolhesse para vender, seria o errado para deixar ir..
Agora, sobre a falta de potência, vamos encarar, pessoal, se quiséssemos MUITA potência, não teríamos comprado um Honda, teríamos que ir para alguma outra empresa de carros. Eu pesquisei por cerca de 3 anos, olhando para fabricantes americanos e japoneses e decidi pegar o carro que me serve. O CR-V Touring e HR-V EX-L são os carros perfeitos para Patty e eu.
Pergunte ao proprietário de um subcompacto o que ela não gosta em seu Fiesta ou Sonic, e a resposta será: “Eu gostaria que fosse maior.” Então, muitas vezes, o próximo é maior, mas também é mais pesado, menos eficiente em termos de combustível, mais caro. Ele saiu de sua categoria e as vendas decepcionam. (“Não podemos entender; nós lhes demos o que eles queriam.”)
Eu teria seriamente considerado um, se ele oferecesse o pacote Honda Sensing. Pelo que sei, ainda não oferece em 2018. O CRV era muito grande, então comprei um Civic Hatchback.What are your thoughts on this its not off topic. Spot on topic What would you like better in the HRV, that may be added etc...
Era isso que queríamos e fomos de CRV. Mas outros recursos e funções certamente podem superar os outros. O HRV tem um desligamento e partida automáticos, do qual posso não ser fã ao parar em um sinal, etc. O tamanho está lá, o que eu adoro. E isso pode me levar a um 20T de outra empresa de automóveis.Eu teria seriamente considerado um, se ele oferecesse o pacote Honda Sensing. Que eu saiba, ainda não oferece em 2018. CRV era muito grande, então comprei um Civic Hatchback.
Enviado do meu XT1254 usando o Tapatalk
Eu sei que isso está fora de tópico, mas nunca vi isso postado antes. Isso é realmente normal para os turbos 1.5l? O carro da minha esposa de 2010 sem turbo geralmente faz cerca de 7.000 milhas antes que a vida útil do óleo chegue a 15%. E isso com óleo convencional.Turbo não é para mim, já passei por isso anos atrás, e de novo são trocas de óleo a cada 3 mil, isso não é uma Honda VERDE Lol
SIM! A troca de óleo varia para CADA proprietário, o MM é um monitor de como você dirige, o quão pesado é seu pé, para e anda, dirigir na rodovia, etc. Quantas vezes você liga o carro, etc. etc.. Estou na minha 3ª troca de óleo do CRV e está chegando perto de 10K, não em 10K, 1ª troca cerca de 1K, 2ª troca cerca de 5K, 3ª troca sim 9K mais. E não é óleo de motor comum, é um sintético completo. Então você acha que o sintético completo tem maior quilometragem.NÃO! O sintético completo obteve exatamente os mesmos resultados que qualquer outro óleo sintético completo. E tenho certeza de que muitos outros proprietários testemunharão que eu dirigi e obtive 10K. Eu os abençoo com toda a minha sincera felicidade, LOL! E espere, as pessoas começarão a vir e dizer a você. Então, sim, aí está, fique ligado neste fim de semana, farei uma troca da Programação A. NENHUM filtro deve ser trocado, não é o que fazemos em uma troca de óleo Honda.Eu sei que este não é o tópico, mas nunca vi isso postado antes. Isso é realmente normal para os turbos de 1,5l? O carro da minha esposa, um 2010 sem turbo, geralmente faz cerca de 7.000 milhas antes que a vida útil do óleo chegue a 15%. E isso com óleo convencional.
Turbo não é para mim, já passei por isso anos atrás, e novamente são 3 mil trocas de óleo, isso não é um Honda VERDE Lol
De acordo com a programação de manutenção da fábrica da Honda:Eu sei que isso está fora de tópico, mas nunca vi isso postado antes. Isso é realmente normal para os turbos de 1,5l? O carro da minha esposa de 2010 sem turbo geralmente faz cerca de 7.000 milhas antes que a vida útil do óleo chegue a 15%. E isso com óleo convencional.
Há uma manutenção severa e - Espere um MM no carro que sabe mais. Nós trocaríamos o óleo a cada 6 meses, mais ou menos, e então esperaríamos um ano ou mais. Se você gosta de economizar dinheiro porque é um carro livre de manutenção, não o troque de forma alguma por 110.000 km. Aposto que o carro ainda vai rodar e fazer seu trabalho. Talvez o próximo manual do proprietário da Honda seja colocado no sistema de informações. Então, haverá papel acumulando poeira no porta-luvas. Voltando ao tópico HRV e CRV. Como o chassi do CRV Civic, o chassi do Fit para o HRV.De acordo com o cronograma de manutenção da fábrica da Honda:
"Se um indicador de manutenção não aparecer mais de 12 meses após a redefinição do visor, troque o óleo do motor a cada ano."
Talvez fishycomics tenha alguma experiência do mundo real em relação ao lembrete de manutenção ou outras evidências anedóticas que ele possa adicionar?
--> Vejo que ele realmente adicionou evidências anedóticas!
Trocas de óleo a cada 3.000 km em motores Turbo eram a prática há 30 anos, antes das carcaças de turbo arrefecidas a água (muitas com circulação após o desligamento) e óleo sintético.Turbo não é para mim, já passei por isso anos atrás, e novamente são trocas de óleo a cada 3.000, esta não é uma Honda VERDE